Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando o assunto é o prazer feminino, não podemos deixar de falar dos vibradores! Sim, existem vários tipos de vibradores femininos, cada um com uma função específica: para penetração, para estimulação do clitóris, para o ponto G e o “Faz Tudo” Rabbit. Todos com funções diferentes mas com um único objetivo: proporcionar intensos momentos de prazer!

Aprender a se dar prazer é uma ótima forma de ter mais prazer com outras pessoas. Ao descobrir seus pontos de excitação você consegue direcionar melhor pessoa com quem vai dividir um momento mais íntimo. E isso não vale apenas para momentos sozinha não, você pode usar esses mesmos tipos de vibradores com a outra pessoa também (leia mais aqui!)

Dica: sugiro para as amigas iniciantes começarem com um vibrador clitoriano básico (veja no primeiro vídeo abaixo) com velocidade variável, assim vocês vão descobrir que tipos de sensações lhes agradam mais: as sutis ou as mais intensas.

A pergunta é: O que você quer?

Conheça os tipos de vibradores:

1. Intensidade e rapidez

O Bullet, por sua alta intensidade, é o cara certo. É perfeito quando se quer algo rápido ou se está aprendendo a ter um orgasmo, no vídeo abaixo você vai ver 2 diferentes tipos de vibradores bullets.

2. Um reforço extra para a mão

O vibrador de dedo é ótimo para brincar sozinha ou acompanhada. Porque estimulação do clitóris na hora H é uma delícia, não é mesmo?

3. Mãos livres

O vibrador clitoriano Butterfly é o indicado. Ele é um pequeno e discreto massageador em formato de borboleta, que vibra em cima do clitóris e possui uma espécie de cinta para fixação. Vale muito a pena experimentar estes tipos de vibrador feminino até com o parceiro! 😉

4. Entrar em contato direto com seu ponto G

Procure tipos de vibrador com a ponta virada pra cima. 😉

5. Quero todos os tipos de vibradores em um só!

Esse é um trabalho pro super Vibrador Rabbit! Seu corpo penetrável tem um sistema de esferas que estimulam o canal vaginal com uma rotação extremamente prazerosa, que é combinada com um estimulador clitoriano.

Amigas, DIVIRTAM-SE MUITO! E não se esqueçam da limpeza e de usar muuuito lubrificante à base de água! 😉

Foto: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more