Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Definitivamente, sapatos são acessórios que mexem com a cabeça de qualquer mulher. Pensando nisso, aqui vai uma lista super top com os acessórios queridinhos das mulheres que darão o que falar nessa temporada!

1. GLADIADORA

O modelo será o mais desejado da estação, especialmente as mais longas e sem saltos. O ideal é usá-las com saia ou shorts mais curtos, pois o modelo tende a encurtar as pernas. O estilo mais pesado da sandália, com tiras até os joelhos, pede por pernas finas. É preciso cuidado na hora de escolher o que usar; evite modelagens volumosas e deixe que a sandália seja o destaque da produção. As gladiadoras são bem casuais e não são uma boa pedida para situações mais formais.

sapato gladiadora

2. MINIMAL

Com uma tirinha nos dedos e outra no tornozelo, ela é pura feminilidade. Neste verão aparecem com um ar mais fetichista, pois a tira do tornozelo pode ser mais grossa e decorada. Assim, viram uma ótima opção para quem quer fazer uma linha mais sexy. As sandálias com tornozeleiras são verdadeiros curingas para casamentos e outros eventos formais.

sandália minimal
3. SANDAL BOOT

Mega versátil, ela nasce a partir da requisitada ankle boot. Sim, nossa queridinha do inverno foi reinventada para também abusarmos dela no verão. Com uma pegada mais sandália, através de recortes e aberturas, ela vem invadindo as vitrines nessa estação. Para alongar a silhueta, basta usar uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor da sandália. Elas ficam ótimas com blazers, calças rasgadas, jeans skinny, minissaias e acompanhadas de peças em couro, que dá um ar de sofisticação à produção.

sandal boot

4. BLOCK HEEL

Esse tem salto quadrado e grosso e já é o queridinho dos entendidos de moda. Como é muito confortável, pode ser um grande aliado daquelas que adoram salto, mas não se sentem tão à vontade em cima deles. Por serem calçados mais pesados, ficam bem com peças leves e no melhor estilo casual. Vestidinhos de tecidos fluídos, macaquinhos e calças flares são uma ótima pedida. Ainda não são muito usado em eventos formais, mas dependendo do modelo escolhido ou se você tem o estilo mais ousado, não há problema em aderir ao block heel para festas e até casamentos.

block heel

5. LOAFER

Charmosos e ultraconfortáveis, eles saíram do closet masculino e invadiram as passarelas nos desfiles femininos. E, por garantir conforto e praticidade, podem muito bem roubar o lugar das tão amadas sapatilhas. Casam muito bem com jeans, vestidos, saias. É bom evitar as calças mais volumosas, como pantalonas, para não pesar o visual.

loafer

 

 

 

 

Foto: pinterest.com/superelaoficial

@ load more