Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Faça a linha educada e respeitosa. Seja superior respondendo com educação. Quando voltar pra casa você não vai se arrepender de ter virado uma maluca e avançado nos cabelos dela.

1. RESPIRE FUNDO

A pessoa que pergunta algo desse tipo, de duas uma, ou é sem noção ou está querendo te irritar. Por isso, respire fundo, relaxe, não deixe a raiva controlar sua cabeça.

2. SORRIA

Debochar de um comentário idiota, muitas vezes é uma saída inteligente. Você nem precisa falar nada, um sorriso debochado pode ser a melhor resposta para uma pergunta estúpida.

3. RESPONDA EDUCADAMENTE ELA

Se uma pessoa fala algo para magoar a outra de graça, aí tem. Veja bem se você precisa ter contato com essa pessoa. Caso não seja necessário, corte ela da lista das suas novas amigas.

4. DESCONFIE

Quando nós tornamos mães, acompanhando vários sentimentos lindos, vem também a insegurança. É normal ter várias dúvidas, é um momento de transição. Mas para completar, você ainda escuta muita besteira dos outros. Pessoas que não tem a menor noção de nada falam cada coisa que você não acredita. Perguntam quando você vai deixar essa vida de dondoca e voltar a trabalhar, se você não está grávida de novo porque você está muito gordinha ainda, ou se você está alimentando bem o bebê, por que ele é muito magrinho.

5. MARQUE UM ENCONTRO COM AS VELHAS E BOAS AMIGAS

Nada como conversar e passar um tempo com as amigas que você ama e confia. Quando você vira mãe, a tendência é ficar mais tempo com pessoas que tem filhos, porque nem sempre as suas velhas amigas estão no mesmo ritmo de vida que você. Combine de encontrar o seu grupo de amigas, você  vai ficar mais leve.

6. NÃO DEIXE COMENTÁRIOS MALDOSOS ABALAR VOCÊ

Não ligue muito para o que pessoas falam em relação a sua vida. Se você quer ficar com o seu filho e pode, não volte a trabalhar por pressão. Não faça um regime maluco porque disseram que você está gorda. Nem deixe alguém te deixar insegura em como educar o seu filho. Sempre existirá coisas para te deixar para baixo, o que importa é você ter segurança para não deixar que besteiras abalem a sua vida.

Foto: pinterest.com/superelaoficial

@ load more