Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você está pensando em passar qualquer tempinho de suas férias de verão em Nova Iorque ou outro local com inverno pesado, você precisa destas dicas! Com minha experiência em New York sugiro 5 itens que você não pode esquecer e que fazem toda a diferença no seu visual! Aqui funciona! E se você for para outros lugares com esse frio geladinho como Canadá, Londres, França me conte se funcionou para você lá também! Vamos às dicas:

1. LUVAS

Há luvas de todos os tipos, tecidos, cores e “sabores” – rima sempre cai bem 😉 As luvas de lã comuns usadas no Brasil são o mesmo que nada no inverno do hemisfério norte. Opte por luvas de la natural, ou pelo. Se você for mais esportiva, escolha luvas de esqui! Luvas longas podem ser uma boa opção também. Às vezes, luva sobre luva pode ser necessário!!

GLOVES

2. PROTETOR DE ORELHA

Dos mais estranhos aos mais charmosos protetores de orelhas, New York oferece todos os estilos de aquecimento para o inverno. Eu adoro os de pele, mas há também aqueles que são simplesmente acoplados na orelha e não têm o arco.

protetores

3. BOTA QUENTINHA

Sim! Com pelo, forrada, coberta, decorada…. quanto mais pelo, mais quentinhos seus pés ficarão. Nada é pior do que sentir aquele frio gelado de neve derretida nos pés. Garanta suas longas caminhadas em NYC. As botas UGG, que eu chamo de *uuurrrghhhh* por que as acho muito feias, são as mais comuns, mais fáceis de encontrar e possivelmente também das mais quentinhas. Há outras marcas como Sorel que tem um alinha mega quentinha e cheia de opções lindas. Minha sugestão? Compre uma bota mais divertida! O inverno por si só já é tão escuro, que tal um pouco de cor nas boots?

boots

4. CASACÃO

Você já ouviu falar na moda “cebola”? CAMADAS! Você vai entrar e sair de lojas, restaurantes, museus o tempo todo, em cada local que entrar a temperatura estará ok para apenas uma camisa. Portanto, evite blusões de lã sobre blusas e camisetas. Escolha um casaco bem quente, seja de pele ou lã, mas daqueles que aqueçam e protejam do vento também, e por baixo vista outro casaco e então roupas mais leves. Ah, experimente as camisetas HeatTech da Uniqlo, elas aquecem sem dar volume.

casacos

5. CHAPÉU

Ah eu adoro chapéu! No verão protege do sol, no inverno aquele e em qualquer estação acrescenta um toque especial ao visual. No inverno opte pelos mais quentes, pode ser de lã, de pele, como você preferir. O importante é que esteja de acordo com o formato do seu rosto. Porém… se estiver ventando, fique mesmo com uma toca bem justinha ou capuz do casaco. Afinal, perder um chapéu que saiu voando por Manhattan é uma experiência que não queremos, certo?

CHAPEUS

6. CACHECOL

Ahhh o pescoço!! Protegendo ele você se aquece e contempla seu ponto de equilíbrio entre rosto e corpo garantindo um visual de harmonia. Aqui o que manda é a sua personalidade de moda. Brinque, esbanje estilo! Viva o cachecol!

cachecois

Dica: Usar saia com camadas de meia calça é mais confortável do que calça com meia calça por baixo 😉

@ load more