Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

As passarelas de moda podem não ser lá muito democráticas para a maioria das mulheres, mas o tapete vermelho, em compensação, é o campeão da diversidade! Baixinha, curvilínea, mulherão… há sempre uma diva que possui o corpo parecido com o seu e que dá um show de estilo, independente de qualquer estereótipo! E aqui vão quatro celebridades que podem ajudar você nessa busca:

1. ALTA E MULHERÃO: Queen Latifah

No alto dos seus 1,78m de muito charme e beleza, essa cantora/atriz tão carismática sabe como ninguém valorizar o seu corpão com figurinos exuberantes! Nessa foto, por exemplo, perceba como ela não acrescenta volume extra à sua silhueta, deixando-a muito bem definida por um tecido encorpado. Uma inspiração das boas para quem, como ela, gosta de desfilar com muito orgulho toda a sua opulência de formas, sem timidez.

2. BAIXINHA COM CURVAS: Eva Longoria

Famosa por seu corpo cheio de curvas e seus figurinos glamourosos que arrasam no tapete vermelho, a linda atriz não tem nada mais, nada menos que 1,55m de altura! No caso das mais baixinhas, o melhor é evitar os comprimentos intermediários e investir nos extremos. No modelo do nosso exemplo, o eleito foi um longo ajustado que valoriza as formas e não achata o visual. Além disso, os detalhes verticais do vestido ajudam a dar aquela “esticada estratégica” na silhueta. Prova de que é possível arrasar no figurino femme fatale mesmo com vários centímetros a menos que as super modelos. 😉

3. BAIXINHA COM CURVAS MAIS FARTAS: Octavia Spencer

Com formas tão generosas quanto as da diva Queen Latifah, mas com alguns bons centímetros a menos na altura (somente 1,57m), a atriz também costuma se apresentar com muito estilo e elegância nos eventos de Hollywood. Nessa hipótese, os detalhes verticais também são ótimos aliados para alongar visualmente e cobrir as partes mais cheinhas do corpo (como braços e coxas) é outro recurso que valoriza muito. Assim, os pontos fortes ficam livres para ser o centro das atenções, em mais um exemplo de como é possível ser linda em qualquer manequim!

4. MIGNON TOTAL: Natalie Portman

Com apenas 1,60m de altura e dona de muito bom gosto, a talentosa atriz também sempre faz bonito nos eventos aos quais comparece. Se você também é bem magrinha e não tem muita altura, inspire-se nela para compor looks cheios de charme e personalidade, que tirem o máximo de proveito de seu porte miudinho. Pode ser uma saia com mais volume e movimento para turbinar as curvas, um detalhe bonito na região do busto ou um tecido com textura. Lembrando ainda que, quando as pernas são mais fininhas, usar comprimentos mais curtos (sempre que a ocasião permitir, claro!) é uma ótima pedida!

A chave é fazer um exercício constante de autoconhecimento e prestar sempre muita atenção ao que nos deixa feliz em frente ao espelho! 😉

 

 

Fotos: http://www.pinterest.com/superelaoficial/

@ load more