10 DICAS PARA VOCÊ APRENDER A GOZAR SOZINHA

como-gozar-sozinha

Por mais triste que seja, ainda existem muitas mulheres, casadas ou solteiras, que não conseguem desfrutar de toda sua potência sexual por falta de conhecimento, medo e vergonha! Não abdique do seu direito natural ao prazer e não abra mão de saber como gozar sozinha! Se autoanalise, se toque, se masturbe! Já escutou falar que só se aprende fazendo? Pois então amiga, mãos a obra! Deixo aqui pra você algumas dicas básicas para começar a se arriscar nas inúmeras possibilidades de autoconhecimento que a masturbação proporciona. Lembre-se que não temos muitos mágicos nesse mundo que possam adivinhar o que você gosta antes mesmo de você saber. ;)

1. DEIXE OS TABUS DE LADO!

Nada de vergonha! Não deixe que um momento tão natural e prazeroso seja dominado por culpas infundadas! O corpo é seu! Não se restrinja ao desvendá-lo!

2. ANTES DE QUALQUER COISA, CONHEÇA SUA VAGINA!

Às vezes a gente reclama que alguns homens não sabem onde o ponto G, ou até mesmo o clitóris, se encontra, mas e você? Sabe? Se você nunca deu uma espiadela lá embaixo, faça-o já! Encontre um lugar onde não será perturbada, tire a roupa, abra bem as pernas e, com a ajuda de um espelho, localize seu clitóris, levante a capinha protetora, toque os lábios vaginais, tente se olhar lá dentro… Enfim, se descubra como uma criança o faria!

3. IMAGINE!

Nessa etapa entra a velha aliada das mulheres, a imaginação! Viu alguma cena durante o dia que te excitou? Tem alguma fantasia que você nunca contou pra ninguém? Aquele carinha que você está louca pra dar uns amassos não sai da sua cabeça? Deixe seus pensamentos correrem soltos! A imaginação te dará a excitação que você precisa pra atingir o orgasmo se masturbando.

MAIS: 7 COISAS QUE VOCÊ (NÃO!) DEVE DIZER ANTES DO SEXO
MAIS: 5 BONS MOTIVOS PARA PENSARMOS COMO HOMEM!

4. RESPIRE!

Lembre-se de respirar normalmente para auxiliar o fluxo sanguíneo.

5. BRINQUE!

Depois de conhecer sua própria anatomia é hora de conhecer um pouco mais seu corpo pelas reações dele à diferentes toques. Comece então da maneira mais básica, sem culpa e sem medo. Você tem chuveirinho no banheiro? Uma torneirinha bem posicionada? Então brinque com eles! Posicione o fluxo da água em direção ao clitóris e aproveite as sensações. Brinque com as intensidades e reconheça o prazer percorrendo seu corpo. Ah! E nessa fase, não se preocupe em já atingir o orgasmo, você esta ensinando seu corpo a chegar lá. Só aproveite o fato de estar se tocando.

6. UMA AJUDINHA EXTRA

O vibrador feminino costuma ser muito útil para a mulher na hora de conseguir o orgasmo. Eles estimulam o prazer, fazendo com que a mulher se excite e alcance o orgasmo. Os vibradores Bullets são uma ótima opção!

Você tem alguma dúvida sobre sexo e sensualidade?? Clique abaixo e tenha ajuda online com um profissional da área.
fale-com2

7. LUBRIFICAÇÃO

No começo é importante observar o que te faz lubrificar naturalmente, mas o lubrificante é um dos bons amigos da masturbação. Se você tiver dificuldades, não hesite em recorrer a um lubrificante pra lhe ajudar a chegar lá. O importante é começar!

8. CABEÇA + CORPO = ORGASMO!

Quanto mais sincronizado seu corpo e sua mente estiverem, melhor “resultado” você terá! Imaginou seu gato tocando seus seios? Toque-os VOCÊ imaginando que é ELE fazendo do jeitinho que você gosta.

9. VOCÊ x VOCÊ!

Só você pode saber onde você sente mais prazer e é na masturbação que você encontrará seus vários pontos de excitação. Seu prazer só depende de você. Conhecendo as formas do seu corpo e com a sua mente embriagada pelo sexo comece esse processo de autodescobrimento já!

10. SE ENTREGUE AO RITUAL

Vá pro seu cantinho de paz, relaxe e sem pressa comece a montar as cenas que te excitam na cabeça enquanto você delicadamente passa a ponta dos dedos pela sua barriga, a parte interna da coxa, o bico dos seios, a virilha, etc. E já que é só você e você, vale imaginar tudo! Com a sua imaginação à solta, passe o lubrificante nas duas mãos, feche os olhos, abra as pernas numa posição confortável e com muita calma, comece a lambuzar sua vagina com ele, use a palma das mãos e os dedos para espalhar bem. Sinta-se livre alternando as mãos, imaginando que essas mãos são do seu objeto de desejo ou que ele esta só te observando sentado no quarto ou pela fechadura da porta. Tuuudo com muita calma! Tire uma mão da vagina e leve aos seios, aperte os bicos até onde você encontrar prazer e com a outra mão massageie lentamente a vulva. Explore os lábios externos. Acaricie também o períneo e o bumbum. Com as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris por cima do capuz, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos. Levante o capuz com uma mão e com a outra experimente tocar o clitóris de forma direta. Se a coisa ficar muito intensa, volte para o capuz que é menos sensível. Movimentos circulares e pulsantes com as pontas dos dedos em diversas velocidades podem causar sensações muito boas. Varie o ritmo, mas sem pressa. Enquanto você estimula seu clitóris, introduza um ou mais dedos na vagina, simulando a penetração ou leve os dedos à parte superior da vagina e logo ali na entrada você encontrara um ponto mais áspero, o seu ponto g. Brinque com ele e veja o que ele tem para lhe dizer. Quando a excitação crescer a ponto de chegar ao auge, continue mantendo um ritmo firme e rápido, arqueando as costas a cada pressão do pulso, entrando no clímax. Quando o orgasmo vier, aproveite! ;)

Se você tiver mais um tempinho, dê uma olhadinha nesses vídeos!

Programa do GNT, muito bom!

Nesse você vai ver como tem mulheres que não tem nenhum interesse em se masturbar, enquanto outras fazem isso no trânsito rs (o início desse vídeo é meio estranho, pode começar ele direto no minuto 1:45, e no final ele volta a ficar estranho, esse banho de lama aí não foi legal rs)

Perguntas e respostas sobre masturbação com uma consultora de sexo!

Você tem alguma dúvida sobre sexo e sensualidade?? Clique abaixo e tenha ajuda online com um profissional da área.

botao_simples

Olá, eu sou a Condessa C, adoro sexo, como qualquer outra mulher deveria gostar, quero que vocês sintam tanto prazer quanto eu, acompanhada ou sozinha!

11 Comments

Leave a Reply

Comente aqui!