Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O seu corpo muitas vezes fala o que você não quer, mas se bem “treinado” pode falar também o que você quer mas não tem coragem de dizer com palavras, podendo inclusive ser seu grande aliado nas conquistas, amorosas ou profissionais.

Segundo Albert Mehrabian – (Pioneiro na pesquisa da linguagem corporal), 93% (55% + 38%) da nossa comunicação é NÃO VERBAL – 55% está na linguagem do corpo; 38% na voz(tom) e somente 7% nas palavras.

Então o melhor que se tem a fazer é correr para o “treino” dessa força “oculta” e se aproveitar disso o quanto possa. As tímidas, por timidez mesmo, para se empoderarem, porque já falam pouco e as desinibidas (no sentido bom da palavra) para ficarem imbatíveis. Segundo Luiz Fernando Veríssimo “O blefe é legítimo”, portanto não se sinta culpada por ter a competência de convencer, provocar ou seduzir sem sequer abrir a boca.

1. DICA PODEROSA PARA PROVOCAÇÃO DE LONGE

– Olhe com olhar malicioso (as pálpebras meio abaixadas – olhos um pouquinho fechados) – (só não pode dar a impressão que está com sono).
– Abra um sorriso lindo, (conte até três) e em seguida feche o sorriso e abaixe o olhar – tipo tímida.
– Passe a mão nos cabelos, jogando-os de um lado para o outro – (não repita muitas vezes seguidas, para ele não achar que é tique nervoso).

2. TÃO PODEROSO QUANTO: SEDUÇÃO DE PERTO (EM PÉ)

– Mostre que está prestando muita atenção ao que ele diz- Ouça mesmo, para repetir algumas palavras que ele falou – É sinal de sintonia e aprovação.
– Passe sua mão no seu braço em seguida no seu pescoço girando a cabeça para o lado – (é muito sexy, mas sem excesso lógico! Senão vai parecer que você está com frio, ou torcicolo).
– Passe a língua ou morda os lábios, mas sempre discretamente, como aliás deve ser qualquer gesto provocativo.

3. IMBATÍVEL ESTANDO SENTADA

– Não tamborile na mesa – Isso demonstra aflição, impaciência. Então, quieta!
– Cruze as pernas e descruze devagar de vez em quando, mas deixe o maior tempo com a ponta dos pés virada para ele. (Nada de cruzar e descruzar a cada 10 segundos: Ele vai pensar que você quer ir ao banheiro).
– Direcione o corpo para frente em direção ao “gato”- (Oferecendo o “coração”) – (Coluna sempre ereta – chique – princesa).
– Deixe a palma das mãos à mostra – Demonstra aceitação.
– Não segure o queixo, a não ser que esteja com dor de dente.
– Acaricie sua taça com as mãos, girando, limpando os pingos e lambendo discretamente o dedo e quando for beber, olhe por cima da borda bem dentro dos olhos dele – ( Muito CUIDADO!! Esse é um gesto declaradamente fálico).

4. SOBRE SUA VOZ – (38% da comunicação – se lembra?).

– Se quiser que ele vá embora – Fale bem alto, quase gritando.
– Se quiser provocar discretamente – Use uma voz de quem está com dor de garganta.
– Se só quer virar amiga, daquelas para quem ele liga meia noite para desabafar, falar da ex, da família, do cachorro, então não ouça o que ele diz e fale sem parar.
– Mas se você está naqueles dias de “vontade” incontrolável – Sussurre – Fale de forma quase inaudível.

5. NA HORA DE SE DESPEDIR.

– Se você se despedir abraçando com o tronco afastado – Demonstração de desinteresse.
– Ligeiramente encostado – Sugestivo
– Grudado – Oferecimento explícito.
-Ah! Dê um beijinho no rosto perto da boca (=provocativa), mas a uma distância “segura”e diga: “TE CUIDA!” – é infalível!

6. DICA EXTRA PARA TE FORTALECER AINDA MAIS – Desvendando também os sinais dele. (Muito fácil – homem não ensaia).

– Se ele olhou para cima para direita – Está tentando inventar ou criar alguma coisa.
– Olhou para cima para esquerda – Está buscando resgatar algo da memória.
– Posicionou o corpo para trás – Está te rejeitando.
– Tronco para frente – Está querendo “avançar”
– Braços cruzados – Fechadíssimo para você.
– Cotovelo apontado para você – Querendo que você vá embora.
– Ponta dos pés apontados para você – Aceitação
– Toda hora segurando no seu braço como quem não quer nada – Quer siiiiim!
– Agora, se ele está com o polegar no cinto ou no cós da calça, inquieto, mexendo a mão e não está fazendo isso porque a calça está frouxa, se anime, ele está dizendo explicitamente que te deseja e que o “sexo” está por vir, pense rápido, porque daí quem vai ter que decidir e é você.

7. ÚLTIMA RECOMENDAÇÃO

Treine em casa de frente para o espelho (sozinha), vale muito à pena. Uma coisa de cada vez, para na hora H, não trocar a ordem. E brincadeiras à parte. Todas essas dicas são verdadeiras. Releia com os olhos de quem pode realmente acreditar nisso. O direcionamento de suas pernas, a posição do corpo e da coluna, o movimento das mãos, a colocação dos braços a entonação da voz, podem te ajudar ou liquidar, em uma entrevista de emprego, na sua apresentação de trabalho ou naquela conversa importante.
Pense nisso com cuidado. Se quiser, conte comigo.
Bom treino!

MAIS: 8 COISAS QUE NÃO DEIXAM VOCÊ PARECER (OU SER) BONITA
MAIS: 5 FORMAS DE PERPETUAR O SEU RELACIONAMENTO DEPOIS QUE A PAIXÃO ACABA

@ load more