Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Alguma vez, você pensou em usar um brinquedinho, sozinha ou com seu parceiro, e por algum motivo não o fez? Muitas pessoas não usam os chamados acessórios eróticos, por vergonha ou por não saber como introduzir no relacionamento.

Pois fique sabendo que esses artigos são feitos para que homens e mulheres descubram como sentir mais prazer com seus parceiros ou mesmo sozinhos, e não há nada de errado nisso. Os acessórios são ferramentas poderosas para a melhora da sexualidade e servem como excelentes estimulantes na relação.

Seu uso pode apimentar uma relação, trazer cumplicidade e tornar o sexo uma brincadeira gostosa e sadia. Mas nada de chegar em casa com mil produtos eróticos. Antes de levar o acessório para a intimidade da cama, surpreendendo o outro, é necessário que se discuta sua conveniência e que haja concordância em usá-lo. O ideal é começar com produtos mais leves, para vocês acostumarem aos poucos com a nova brincadeira.

Aqui vão 05 dicas de produtos para começar a incrementar a relação, que são simplesmente: UM LUXO!

1. Vela erótica para massagem

Feita 100% de manteiga de karité, ao cair na pele se transforma em um óleo de massagem delicioso (não queima). Acenda com isqueiro para não ficar cheiro de fósforo. Deixe acessa por pelo menos 20 minutos, e não ultrapasse 35, porque o calor da vela acesa pode esquentar o vidro. Não vá como uma louca com a vela na mão para cima dele… Ele pode tomar um susto. Sente-se sobre ele, no melhor estilo cavalinho, retire a parte de cima de lingerie, pegue a vela, apague, jogue sobre seus seios, pegue a mão dele e faça com que ele espalhe o óleo, depois jogue no tórax dele, espalhe com as pontas do dedo, finalize com os seios.

sexo_sex-shop_vela-massageadora

 

Vela Perfumada Corporal Intt

2. Mia II

Com um design elegante e discreto, esse vibrador é perfeito para se levar na bolsa, possui quatro velocidades, carregadas por USB. Completamente silencioso. Ideal para ser utilizado individualmente para o conhecimento do próprio corpo e seus pontos mais excitantes, ou para o casal acrescentar mais desejos na relação sexual.

sexo_sex-shop_vibrador_miaII

Mia II

3. Pluma

O toque tem um papel muito importante na relação. Um toque leve no tórax, na coluna, na parte interna das coxas, ou nos órgãos genitais pode desencadear uma onda de prazer e despertar sensações incríveis. O toque deve ser leve, gostoso e continuo. A pluma é ideal para proporcionar isso. Peça para ele passar lentamente em todo seu corpo.

sexo_sex-shop_pluma

4. Bullet

Estimulador de clitóris, com três deliciosas velocidades de vibração, pode ser utilizado encaixado em um anel peniano (o anel peniano é como um anel mesmo, que se coloca na base do pênis e serve para manter a ereção por mais alguns minutos, alguns já vem com uma opção para entrar um mini vibrador como esse bullet). O toque liso desse brinquedinho vai proporcionar momentos de muito prazer. Enquanto o homem a penetra o bullet estimula o clitóris. Tornando o orgasmo mais fácil.

sexo_sex-shop_bullet

 

Bullet

5. Vibrador Feminino

Foi tempo que o vibrador era algo assustador. Apresentado em uma elegante caixa, com oito modos de estimulação, que vai desde vibrações suaves até intensas pulsações, tem controles individuais, um para cada ponto de estimulação. Estimulando ao mesmo tempo o ponto G e o clitóris. Pode ser usado sozinha, ou com o parceiro.

sexo_sex-shop_vibrador-feminino

 

Vibrador Feminino

Permita-se!

MAIS:  15 PASSOS PARA UM STRIP TEASE DE SUCESSO
MAIS: 5 LIÇÕES QUE OS FILMES PORNÔS NOS ENSINAM SOBRE OS HOMENS

Fotos: Link Sexshop

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more