Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sempre em minhas palestras ou cursos, alguém me pergunta: como ser boa de cama? E minha resposta é: a mulher boa de cama, no meu conceito (cada pessoa tem sua própria definição) é aquela que vai para cama com um homem porque quer, e não só para agradar; sente prazer, e sabe dar prazer ao homem que está com ela naquele momento; não se preocupa se a maneira que ela está fazendo sexo é certa ou errada; se o relacionamento vai durar ou não; vive cada segundo; aproveita cada momento; se sente segura para ir para cama, com o homem que ela escolher. Ufa! Se a gente parar pra pensar como ser boa de cama, vai ver que não é só seguir um roteiro. Vai muito mais além! E tudo começa com você, se conhecendo e acreditando em você como mulher, sexualmente falando. Converse com você, busque informação, faça o passo a passo abaixo (mas de acordo com o seu jeito) treine muiiiito e beijinho no ombro (porque, vai chover invejosas na hora que você disser que é uma mulher boa de cama).

1. Conheça seus limites

Quais são as suas principais dúvidas, medos, conflitos, dificuldades e angústias, sobre sexo? Para combater o inimigo é preciso conhecê-lo primeiro. Muitas mulheres não conseguem mudar porque não entendem, ou pior ainda, não aceitam o que as faz se sentir pouco à vontade na cama. É necessário saber se você quer conquistar o prazer que nunca teve e livrar-se de medos. Listando seus medos, vergonhas e outros fatores que a reprimem, fica mais fácil saber por onde começar e como ser boa de cama.

? Imperdível! Organizamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

2. Prepare-se para mudanças

Mudar o comportamento com responsabilidade requer muita coragem para enfrentar as dificuldades, preconceitos, as reações alheias e até mesmo tudo aquilo em que você sempre acreditou em relação a como transar gostoso. Por exemplo, se quer se tornar uma mulher mais sexy, está pronta para ser mais observada na rua e receber mais cantadas sem se incomodar, aguentar as críticas das invejosas de plantão? Pense se você realmente quer e tem a disciplina necessária para se libertar e mudar.

3. Aceite seu desejo com naturalidade

Muitas mulheres, ainda hoje, não se sentem à vontade com a sua sexualidade. Sentem vergonha de dizer que gostam de sexo ou que querem saber como ser boa de cama. E, principalmente, não conseguem se soltar na hora de transar devido ao modo como foi criada, o que ouviu falar sobre sexo, a religião, etc. Como ser boa de cama, se você não consegue nem falar sobre sexo? Encare sua sexualidade de forma natural e descubra como transar gostoso.

MAIS: 5 DICAS PARA VOCÊ SE SOLTAR NA CAMA
MAIS: 7 DICAS PARA VOCÊ AGARRAR PRA SEMPRE O SEU GATO NA CAMA

4. Se veja como uma mulher bonita, atraente e sensual

É preciso conhecer a imagem que você faz de si mesma. A autoestima que todo mundo diz que é fundamental e o respeito de uma pessoa por si mesma reflete na aparência física. A visão que você tem de si mesma, influenciará o homem. Você só vai ser uma mulher boa de cama se estiver confortável com seu corpo. Faça tudo que estiver ao seu alcance para gostar da mulher que você vê no espelho.

5. Acredite que você sabe como ser boa de cama

Para você ser boa de cama, você precisa acreditar nisso. Informe-se sobre como transar gostoso. Arisque-se. Mesmo que você cometa erros, não desista. Mesmo a mais experiente das mulheres, a prostituta no início de carreira, não começou sabendo tudo. Muitas mulheres perdem a chance de fazer o que querem por medo de errar. Enfrente seus medos!

6. Relaxe, e esqueça os padrões

Quando eu apresentava o programa “A gente precisa conversar” na Nativa FM, o locutor que fazia o programa comigo, dizia sempre que a mulher começa a ficar boa a partir dos 30 anos (se você ainda não chegou aos trinta, fique tranquila: você ainda tem chance). Até lá, muitas têm a necessidade de vencer a insegurança. O sexo fica melhor depois dos 30 porque a mulher é mais capaz de dizer do que gosta. Ela é mais segura. É mais assertiva. Consegue relaxar porque se sente mais livre. Muitas de nós se sentem pressionadas porque acham que precisam exagerar para ser uma mulher boa de cama. A mulher segura (para ser boa de cama, você precisa ser segura) não se deixa influenciar por determinados padrões (tipo personagem de filme pornô, adulto, erótico e outras denominações, aquela que grita, e geme como se tivesse possuída por um demônio, entendeu?). Quando uma mulher se preocupa demais com os detalhes na hora H, o sexo vira uma performance, e deixa de ser espontâneo. A mulher boa de cama se concentra no homem, se joga, literalmente, e não fica preocupada tentando atingir determinado padrão.

MAIS: 10 PASSOS PARA UMA NOITE PRAZER (APRENDA A FAZER UMA MASSAGEM SENSUAL)
MAIS: 15 PASSOS PARA UM STRIP TEASE DE SUCESSO

7. Mostre que você o deseja

O homem, como a mulher, gosta de se sentir desejado. Ele precisa de mensagens claras (exemplo: o jeito que você olha pra ele, o jeito que você o toca, a iniciativa de fazer sexo) de que você adora fazer sexo com ele, que ele a deixa louca de tesão. Por isso, não represente. Seja verdadeira! Faça-o se sentir o máximo na cama. Quando for para a cama com um homem mostre para ele que você o deseja, tanto quanto ele a deseja. É o melhor jeito de alimentar o ego masculino.

8. Aprenda a se comunicar

Conversar sobre sexo, não é fácil (vamos ser realistas). O que torna a conversa sobre o sexo difícil, é a vergonha, é o medo de parecer que estamos impondo alguma coisa, que não estamos sendo naturais. Se você não sabe como entrar nesse assunto com ele naturalmente, comente sobre algo que você viu na internet (mostre esse texto pra ele), ou viu na TV. Nos canais: GNT, Multishow, existem ótimos documentários sobre sexo que você pode assistir com ele e começar um bate papo sobre o assunto. Você pode usar as seguintes perguntas para estimular uma conversa sobre sexo: Há alguma coisa em matéria de sexo que nunca fizemos antes que você gostaria de experimentar (diga também o que você gostaria)? Há alguma coisa nova que você gostaria que eu tentasse fazer? O que eu faço que você, acha o máximo? Você pode fazer as perguntas que quiser. Tenha esse bate papo quando vocês tiverem em um clima mega bom. Procure se acostumar a conversar sobre sexo com ele.

9. Faça tudo sempre com muito tesão, ou não faça

Se o seu parceiro quiser alguma coisa que você não se sente pronta ou segura para fazer, mantenha a cabeça aberta. Nunca diga não, logo de cara. Seja sincera: Diga: que no momento isto é difícil para você, mas que você vai pensar sobre o assunto (pense mesmo). Agora quando você for fazer algo, faça para valer. Como por exemplo: sexo oral. O sexo oral pode ser uma bela maneira de você demonstrar o quanto o deseja. É a preliminar favorita dos homens. Para eles, a masculinidade está concentrada no pênis e, ao usar os lábios e a língua para fazer carinhos, é como se você estivesse fazendo uma reverência a esse troféu. O homem fica satisfeito com qualquer coisa que você faça para lhe estimular o pênis (desde que você faça com vontade e mostre isso a ele). Há dois caminhos para estimular o pênis: a fricção, que se dá ao esfregá-lo para cima e para baixo, e a compressão ao segurar o pênis para apertá-lo e soltá-lo sucessivamente. Você pode alternar o sexo oral, com a masturbação. Quando os seus maxilares estiverem cansados, você pode começar um trabalho manual de fricção e compressão. Depois volte com movimentos variados: de toque, de ritmo, de pressão. Há movimentos que levam o homem à loucura. Uma vez que você estimulou o pênis por um tempo, o resto do corpo dele se torna mais receptivo e sensível ao toque.

10. Lembre-se sempre…

De ficar linda mesmo estando de jeans, tênis e rabo de cavalo; de olhar sempre para ele quando fizer sexo oral; de fazê-lo se sentir especial; de apreciá-lo; de evitar criticá-lo quando algo der errado; de não perder o interesse pelo sexo mesmo depois de casada; e principalmente de nunca ter uma crise de histeria porque ele adormeceu após fazer um sexo intenso com você (amiga, isso é normal).

Dica bônus sobre como ser boa de cama: tenha prazer sozinha!

Você já teve um orgasmo? Sabe se dar prazer sozinha? Por incrível que pareça, 1/3 das mulheres nunca tiveram um orgasmo na vida. Se você não sabe o que gosta, como gosta, fica ainda mais difícil ter prazer a dois. Se ainda não chegou lá, fizemos uma área especial sobre Orgasmo Feminino, com dicas, técnicas, fotos e vídeos entre aqui (veja uma prévia abaixo) e você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com especialistas e falar sobre o assunto com outras mulheres! 😉

gozar sozinha

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more