Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje vamos falar de um assunto bem mais comum do que podemos imaginar: a preguiça de fazer amor. Sim, muita gente passa por isso, o que pode causar um distanciamento irreparável para alguns casais. Então, nada de deixar para amanhã o que pode ser feito agora. Vamos falar sobre como acabar com a preguiça e fazer amor!

1. Faça amor em outros cômodos da casa

Às vezes deixamos para fazer amor apenas no conforto e privacidade do nosso quarto e isso acaba limitando a nossa ação. Se de repente surgir uma oportunidade, nem que seja mínima, use-a. Não espere ir para o quarto, ter todo o ritual etc. Faça na sala, na cozinha, não importa, o importante é você ter esse momento de intimidade com o seu parceiro e por alguns momentos esquecer que o mundo existe.

como acabar com a preguiça de fazer amor

2. Ele foi para o banho? Vá junto!

Outra oportunidade de ouro que você não pode deixar escapar. Uma rapidinha no chuveiro tem muito valor, vocês saem do chuveiro refrescados e preparados para quem sabe, uma noite de prazer agora na cama?

como acabar com a preguiça de fazer sexo

3. Tome a Iniciativa

Uma das causas da preguiça de fazer sexo é: quando você está disposta, fresquinha do banho, toda cheirosa e cheia de amor para dar, o maridão está distraído com algo e não demonstra a mínima vontade de fazer amor nem com ele mesmo? O que você faz? A maioria briga ou fica emburrada e vai dormir mais cedo. E aí não adianta pedir que você não quer saber de “conversa”, estou errada? Se você está pronta e com vontade, demonstre isso e parta para o ataque, por que não? Com certeza ele vai adorar sentir-se desejado!

como acabar com a preguiça de fazer amor

MAIS: 8 DICAS PARA QUALQUER MULHER APRENDER A FAZER UMA DANÇA SENSUAL E MANDAR A VERGONHA EMBORA!
MAIS: 10 PASSOS QUE VÃO FAZER DE VOCÊ UMA MULHER BOA DE CAMA (E FORA DELA) PARA O HOMEM QUE VOCÊ ESCOLHER!

4. Programe-se e deixe de lado a preguiça de fazer sexo

Parece que se programar para fazer amor é frio e automático, mas você vai ver que isso vai ajudar na sua libido. Escolha um dia qualquer: Por exemplo: – “Amor, dia 20/05 quero transar com você a noite toda!” Mesmo que ele pergunte por que dia 20? Aí você diz:
– “Precisamos de data especial para fazer amor?” Nesse dia prepare-se para o evento. Mande mensagens quentes para ele, se arrume, e deixe-o saber de suas “más intenções”. Não se esqueça de escolher logo outra data aleatória, isso vai te motivar a deixar a preguiça bem longe da sua relação.

como acabar com a preguiça de fazer amor

5. Vamos ver TV? Que nada, vamos fazer amor!

À noitinha, depois que as crianças dormem você aproveita para ver um filminho com o maridão, com direito a pipoca e cobertor? Confesso que nesse friozinho é tentador, mas quem tem uma relação para cuidar não deve perder a oportunidade de fazer uns carinhos quentes sob a coberta. Troque a pipoca por um brigadeiro, ofereça o doce a ele com a boca e degustem juntos. Aproveite para dar aquele beijo de tirar o fôlego. Com certeza a sessão de cinema está encerrada nesse dia, mas sua relação vai ganhar muito com sua atitude.

como acabar com a preguiça de fazer sexo

Oportunidades de fazer amor são únicas, então aproveite todas que aparecerem. Deixe a preguiça de fazer sexo de lado. Você e seu amor se tornarão mais cúmplices do que nunca.

superela_lauraweiss

MAIS: 5 BONS MOTIVOS PARA PENSARMOS COMO HOMEM!
MAIS: 7 COISAS QUE VOCÊ (NÃO!) DEVE DIZER ANTES DO SEXO

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more