Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Fantasiar é algo tão natural no ser humano quanto respirar. Na fantasia o mundo é perfeito e colorido, na vida real nem sempre é assim, pois nos deparamos com situações complicadas, conflitos, ciúmes, perigo, cobranças, choro, riso… enfim, tudo o que envolve um relacionamento. Imaginar e sonhar podem e devem ser ótimos ingredientes para o relacionamento, quando pensamos em fantasias e fetiches, de certa forma acreditamos ser algo que fica só no imaginário, e que por isso mesmo devem ser especiais e que contenha uma boa dose de bom senso, porém sabemos que com o tempo a fantasia erótica saudável pode ser amadurecida pelo casal para que se torne uma realidade e por algum momento é permitida como experiência secreta de ambos.

1. Tudo está na mente: Relaxe!

Todos os nossos sonhos podem ser vivenciados através das nossas fantasias. Você pode ser o que quiser, estar no lugar que imaginar, com quem quiser ou sonhar, nas situações mais variadas que seus pensamentos e desejos permitirem. Não custa caro fantasiar, porém em nossa mente podem surgir perguntas como: Será que sou normal? Posso um dia querer realizar de verdade? O que isso trará de bom para mim e meu parceiro? Será que minha fantasia não é ousada demais? RELAXE!!! Todos estes questionamentos são normais, mas podem atrapalhar e muito sua imaginação. Posso afirmar que se você tiver sua mente livre dos prejulgamentos sem querer achar um padrão de normalidade; será bem mais fácil se divertir, caso contrário dificilmente você conseguirá fantasiar algo que pode ser considerado saudável, lembrando que falo das fantasias sensuais que não causam dano a ninguém, nem a você, tão pouco a outra pessoa.

2. Diálogo mais quente

Muito mais importante que o sexo é o diálogo, pois passamos boa parte da nossa vida nos comunicando verbalmente com a pessoa que escolhemos estar ao nosso lado, e por isso mesmo conversar sobre sexo, fantasias e fetiches pode ser um passo para criar, manter e aumentar a intimidade do casal. Se vocês permitirem dividir suas fantasias, ouvindo um ao outro como algo gostoso, íntimo e excitante, este exercício poderá trazer mais confiança e criatividade para a relação. Compartilhe com seu parceiro somente fantasias e fetiches que considerar interessante para aprofundar o relacionamento.

3. Desprendimento

Lembre-se, é apenas uma brincadeira! 😉 Para aprender a fantasiar, um dos requisitos fundamentais é o controle da sua mente através do desprendimento. Tente imaginar na sua fantasia como se você fosse uma pessoa que assiste a um filme, onde o seu lugar é na plateia, e tudo o que acontece esta lá no telão, imagine com riquezas de detalhes o que pode ser permitido por você, mexa com seu íntimo, e assim procure se desprender de todos os pensamentos limitantes que sua mente pode trazer para realidade. Deixe fluir sua imaginação.

MAIS: 8 DICAS PARA QUALQUER MULHER APRENDER A FAZER UMA DANÇA SENSUAL E MANDAR A VERGONHA EMBORA!
MAIS: 10 PASSOS QUE VÃO FAZER DE VOCÊ UMA MULHER BOA DE CAMA (E FORA DELA) PARA O HOMEM QUE VOCÊ ESCOLHER!

4. Criatividade

Basicamente a fantasia não tem hora e nem lugar para acontecer, desde que seja respeitado os seus limites. Procure estimular os 5 sentidos da sedução, ou seja, assista e veja coisas estimulantes, ouça músicas que despertem a sensualidade, toque objetos macios como tecidos de cetim, texturas que deslizem como se fosse uma massagem pelo seu corpo, prove e experimente frutas suculentas e deliciosas, use e abuse do seu paladar, relembre cenas de filmes ou situações vivenciadas por você anteriormente que a fizeram sentir-se sensualmente excitada, utilize cores quentes com objetos ou tecidos no seu ambiente como o vermelho, o roxo e o laranja, além de serem cores estimulantes são muito energéticas.

5. Literatura Erótica

Leia tudo o que puder na literatura erótica. A famosa trilogia “Cinquenta tons” na minha opinião fez tanto sucesso, justamente por trazer muita fantasia, fetiche e descobertas ao mundo do conto de fadas e do príncipe encantado! O resultado, inclusive percebi com muitas clientes e alunas que me procuraram para aprender o pompoarismo, foi assim: vou me permitir e experimentar. Hoje o mercado dispõe de diversos livros que te ajudam a criar ideias divertidíssimas, brincadeiras acessíveis para que você descubra e desenvolva seu poder de sedução. Eu indico o livro “jogos sexuais fantásticos”da Escritora Anne Hoop, Editora Madras, você vai adorar.

6. Crie seu roteiro

A fantasia pode ser uma história ou um enredo, uma brincadeira ou um filme de aventura e sedução, com sensações, cheiros, visões, tom de voz, música, enfim tudo o que vai te ajudar para que você seja a atriz principal. Tem que ser muito prazeroso pra você! Para as iniciantes, procure fantasias eróticas fáceis de representar, simples que possam fazer parte da sua personagem, mas lembre-se antes que você vai visualizar a sua imagem fora dela, irá assistir de camarote. Pense em todas as riquezas de detalhes e divirta-se.

MAIS: 10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PRATICAR O POMPOARISMO
MAIS: 5 DICAS PARA SAIR DE SITUAÇÕES QUE SÃO VERDADEIRAS SAIAS JUSTAS DO SEXO

7. Kit Poder

O Kit poder deve fazer parte do guarda roupas de uma mulher poderosa, atraente e que goste de superação. Invista em objetos reais para dar mais asas a sua imaginação, como lenços, echarpes, véus, máscaras, luvas ,botas, perucas, chicotes, óleos, fantasias de algumas profissões que admira, calcinhas muito sexy, joguinhos de strip tease, persex de perna, cinta liga, espartilhos, perfumes afrodisíacos, velas aromáticas e comestíveis, pétalas de seda, algemas e tudo o que você acreditar que te torna uma mulher irresistível e arrase!

8.Privacidade

Somente a você ou a vocês interessa saber o que se passa entre quatro paredes. Se desejarem realizar alguma das suas fantasias, procure fazê-la com tempo e privacidade, para que não sejam interrompidos e para que a melhor cena não fique para o próximo capítulo. Nada pode ser pior do que vocês estarem no meio de uma noite maravilhosa, criativa, excitante, super empolgados quando de repente seu filho(a) bate na porta manheeeeee… Então, para evitar que isso aconteça, planejem o dia“D”, certificando-se que nada irá atrapalhar e com certeza vocês estarão muito mais a vontade e relaxados para terem uma noite surpreendente e muito divertida!

superela_lucinara
MAIS: 6 DICAS DE COMO SE VESTIR E ARRASAR NA CAMA!
MAIS: 10 PASSOS PARA UMA NOITE PRAZER (APRENDA A FAZER UMA MASSAGEM SENSUAL)

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)