Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Às vezes uma noite romântica é tudo que precisamos. Mas, se você quer fazer isso a um baixo custo, é melhor apender como preparar uma noite romântica no quarto de casa…

? Imperdível! Criamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

Como preparar uma noite romântica no quarto

Dê uma olhada no seu quarto. Ele é sensual? Você o escolheria para uma noite sensual com seu parceiro? Ou prefere ir para um motel e deixar o quarto reservado para ver TV, ou trabalhar um pouco, quem sabe? Se o seu quarto tem cara de nada, melhor rever sua decoração e deixá-lo com cara de quarto do prazer, você pode fazer isso gastando bem pouco e sem precisar transformá-lo num quarto de motel. Veja as dicas de como preparar uma noite romântica no quarto:

1. Invista em cores quentes

As cores quentes aquecem o ambiente e o coração, portanto investir nelas é um convite para o sexo. Rosas, vermelhos e laranjas e os tons terrosos são os mais indicados para um quarto sensual. Se você gosta de ambientes claros use as cores fortes nas almofadas, molduras de quadros, no detalhe de uma cortina. Isso já vai bastar para deixar seu quarto romântico ainda mais apaixonante e estimular a vontade de ficar nele mais tempo com seu amor.

cores quentes são forma de como preparar uma noite romântica no quarto

2. Espelhos a seu favor

Você não precisar forrar o teto do seu quarto de espelho, melhor deixar isso para os motéis. Mas um espelho pode te ajudar muito na hora de sensualizar para o seu gato! Todas nós sabemos que os homens adoram o reflexo de uma mulher nua a meia luz. Então compre um espelho e o coloque numa posição estratégica e que te favoreça. Pode ser na porta de um armário, ou até na porta do quarto. Na hora do sexo procure uma posição que os mostre no espelho, ele vai se lembrar dessa noite romântica e sensual para sempre.

espelhos são opção de como preparar uma noite romântica no quarto

3. Luzes, velas e ação!

Quem não gosta de fazer amor à meia luz? A meia luz deixa as mulheres mais misteriosas, mais sensuais e também mais confortáveis ao tirar a roupa. Mas você pode ousar um pouco mais na iluminação. Hoje existem vários piscas (que são pequenas luzes, elas não vão ficar piscando tipo natal, ok??) que podem ser colocados num vidro e espalhado pelo quarto formando um efeito visual muito bonito. As velas fake também são ótimas opções para a decoração romântica, pois não existe risco de incêndio e não deixa cheiro de velório no ambiente. Existe no mercado uma luminária com luzes coloridas de led que é linda! Vale a pena investir.

velas são decoração romântica luzes em garrafas para noite romântica

quarto romântico pode ser ajustado com luz ambiente

MAIS: 10 DICAS PARA AJUDAR VOCÊ A REACENDER O SEU DESEJO SEXUAL
MAIS: 5 DICAS PARA EVITAR A PREGUIÇA DE FAZER AMOR!

4. O toque é essencial

Deitar num lençol áspero e com aspecto ruim é brochante para qualquer ser humano. Se você quer ter um ninho de amor especial, dê atenção a esses detalhes de como preparar uma noite romântica no quarto. Um lençol de boa qualidade não tem um preço alto e é mais resistente. Invista também num cobertor com uma textura macia, as carícias vão começar pelo toque dessas peças nos corpos de vocês, pode apostar!

toque do cobertor é uma opção de como preparar uma noite romântica no quarto

5. O cheiro da perdição

O olfato é outro sentido que pode ser estimulado de maneira afrodisíaca. Mas cuidado para não exagerar na dose, ou terá o efeito contrário. Pesquise os aromas que ele gosta, não leve em conta apenas o seu gosto pessoal. O uso de um difusor de aromas é uma boa opção, pois ele libera o cheiro aos poucos e não carrega o ambiente do quarto romântico. Se optar por pulverizar algo, cuidado. Não exagere!

perfumes são forma de como preparar uma noite romântica no quarto

6. Foco no sexo

Você tem porta retrato com fotos de filhos, fotos de cachorro, computador, livros e material de trabalho no quarto? Está na hora de pensar que o quarto é o seu refúgio do amor. Lá só pode ter fotos do casal ou só sua, caso seja solteira! Material de trabalho e afins devem permanecer longe de seus olhos. Se não tiver outro jeito, compre um lindo tecido e cubra tudo. Aproveite para fazer um ensaio sensual e escolha algumas fotos para decoração, faça um efeito especial na foto, fica chique e você não fica tão evidente.

imagens sensuais são ideias de como preparar uma noite romântica no quarto

7. Objetos sensuais ao alcance

Quem leu 50 tons de cinza deve lembrar do quarto da dor. Lá havia chicotes, algemas e toda a sorte de apetrechos sadomasoquistas. Hoje existem objetos desse porte, mas com uma nova roupagem. São chibatas de plumas, algemas de strass, vendas estilizadas e máscaras. Os objetos são bonitos e perfeitos para a decoração sensual, além do mais está ao alcance de suas mãos o tempo todo.

chicotes são ideias de como preparar uma noite romântica no quarto

algemas são ideias de como preparar uma noite romântica no quarto

Espero que tenham gostado das dicas e aprendido direitinho como preparar uma noite romântica no quarto. Até o próximo post!

MAIS: 10 PASSOS QUE VÃO FAZER DE VOCÊ UMA MULHER BOA DE CAMA (E FORA DELA) PARA O HOMEM QUE VOCÊ ESCOLHER!
MAIS: 6 DICAS DE COMO SE VESTIR E ARRASAR NA CAMA!

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more