O que você procura?

Quando se fala sobre ser feliz no amor, sempre imaginamos aquelas cenas dos filmes de romance (comédia romântica também vale neste caso) onde acontecem vários desatinos mas que sempre tem um final feliz. É importante compreender que atraímos aquilo que emanamos, ou seja, se você não está gostando do que (ou quem) está chegando até você, está na hora de parar de colocar a culpa no que está fora e olhar para dentro de si. Mudando padrões internos também transformamos nossa realidade exterior pois tudo é energia, que atrai ou repele exatamente aquilo que estamos comunicando com nossos pensamentos, palavras e ações.

1. Atraia as experiências que você precisa transformando suas suas atitudes

Faça um balanço geral dos seus relacionamentos anteriores. Tente enxergar um padrão entre eles. Se na maioria deles você sempre fez o papel maduro, aquela que resolve todos os problemas sozinha e que é mega independente, a tendência é que você atraia um gato que se sinta confortável com esta postura, e na maioria dos casos, é justamente o tipo de homem que faz a linha mais “deixa a vida me levar.” Outro caso é aquele que faz o tipo psicólogo para solucionar suas crises existenciais porque você vive oscilando. Também tem o provedor, por que você nunca consegue se estabilizar financeiramente, e tantos outros pares possíveis… Muitas mulheres reclamam que só atraem “homens problema”, mas em primeiro lugar, analise como você é: nossos relacionamentos são reflexos de nós mesmos. Na Astrologia, a atração mútua é analisada pelo signo e posicionamento dos astros; no Mapa da mulher as indicações são pela posição da lua e o planeta Vênus e no caso do homem, o Sol e o planeta Marte onde combinados esses elementos, resultam a tão famosa “química”. Observando esses padrões inconscientes, se torna possível transformá-los e trazê-los à sua consciência para então começar a atrair o amor na medida que você precisa.

2. Respeite sua própria forma de expressar o amor

Se para você é importante fazer declarações, escrever cartas e fazer surpresinhas, ou até mesmo precisa de uma noite só com você mesma na semana, não deixe que esse chamado interno se enfraqueça. Pratique coisas que lhe estimulam e te animam, cultive o que te nutre e lhe faz feliz, e se quem está com você gostar das suas manifestações de carinho, ponto pra ele! Nada mais triste do que não poder ser espontânea e ser você mesma. Na Astrologia, o posicionamento do planeta mercúrio mostra nossa forma de nos comunicarmos e também de raciocinar, assim é possível identificar que estilo de assuntos são mais compatíveis com sua própria natureza e em que tipo de relacionamentos o papo corre mais solto e as afinidades se complementam.

3. Reserve um tempo só para você

Nossa individualidade e personalidade tem um certo charme, fator que contribuem muito para o nosso poder de atração. Quando você fica o tempo todo grudado no outro, você entra pouco a pouco numa espécie de simbiose: aquelas coisas que você verdadeiramente gosta e o que você quer construir vão ficando um pouco de lado para investir 100% na relação. É muitíssimo importante se doar no relacionamento e compartilhar a vida, mas também é saudável e natural que você tenha seus momentos sozinha, investindo em sua energia solar, descobrindo as facetas de sua própria identidade que é como sua marca no mundo, é o que você precisa cultivar para não se perder ou se diluir completamente no outro. Descobrir coisas novas por si mesma, ter uma opinião formada – porém flexível – ajuda a trazer novos conteúdos para o relacionamento, o que cria uma atmosfera ainda mais interessante pois você deixa seu própria energia solar brilhar.

MAIS: 10 RAZÕES PARA VOCÊ FAZER SEU MAPA ASTRAL
MAIS: 13 COISAS QUE UMA MULHER INTELIGENTE SABE SOBRE O RELACIONAMENTO COM HOMENS

4. Quem pula de galho em galho…

De nada adianta sonhar com o par ideal e viver trocando de parceiro, ainda mais se você não buscar neles um relacionamento de troca de verdade. Você pode até sair reclamando de todos os seus ex-namorados, mas o melhor seria poder compreender qual a parte da experiência não funcionou muito bem para não deixar acontecer novamente no próximo investimento. Valorize seu tempo, e por respeito ao tempo do outro, procure aprofundar suas relações. O amadurecimento e desenvolvimento é seu maior ganho. Evite “pular fora” na primeira dificuldade que se apresenta. É com o tempo que entramos de verdade no universo de alguém, nas suas alegrias e tristezas: com o dia-a-dia é que as máscaras caem e ficam as estruturas. Esta é a lição que o senhor do tempo, o planeta Saturno, nos traz.

5. Se entregue, mas aprenda com as desilusões

A paixão, assim como um colírio, pode nos deixar com a visão embaçada ou mesmo com um filtro cor-de-rosa, onde enxergamos aquilo que queremos no outro e tudo se transforma em nuvens e corações. Até o céu fica mais azul e as pessoas parecem mais bonitas. Tire proveito se alguém te faz pisar em nuvens, perder o sono e ficar super inspirada criando poemas ou dando aquela guinada no visual. Aproveite para viver esta fase em todo seu romantismo, mas também tenha em mente que caso não passe de um amor de verão, que você tenha a experiência com o coração e todos os seus sentidos e lembrando que o desapego é também muito transformador. Não existe “dar certo” ou “dar errado”, mas sim a experiência, a presença, cada momento vivido que fica eternizado no seu coração. Assim como o planeta Netuno nos ensina, viva verdadeiramente o amor, incondicionalmente, sem cobranças e julgamentos… e crie asas!

Caso você tenha interesse em se consultar comigo sobre o seu relacionamento e/ou fazer um Mapa Astral online (com uma análise completa e conversar sobre ele), clique aqui.

MAIS: 12 SIGNOS E COMO FAZER VOCÊ BRILHAR AINDA MAIS COM SEU SOL INTERIOR
MAIS: 7 COISAS QUE OS HOMENS DESEJAM EM UM RELACIONAMENTO

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)