Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

4 DICAS PARA QUANDO VOCÊ ERRAR (PARA MAIS) NA PRODUÇÃO

Andrea Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Quando se recebe um convite para algum evento social, é super normal querer acertar na produção para ficar na média de, digamos assim, capricho dos outros convidados, certo? Afinal, ninguém quer chegar com cara de tapete vermelho enquanto o resto da turma está mais casual ou parecer um peixe fora d’água com calça e camisa no meio de um monte de vestidos bonitões… Claro que existem algumas perguntas básicas que a gente pode (e deve) se fazer antes de pensar no que vestir e elas merecem atenção. Massss, se apesar de tudo isso você errou e exagerou no visual, lembre-se que sempre é possível lançar mão desse “kit de primeiros socorros de look” para dar uma amenizada no escorregão e não ficar desconfortável o evento inteiro, olha só:

1. Suavizar a maquiagem

Claro que ninguém está dizendo para você passar um lenço no olhão que você fez com todo carinho e sair do toilette com cara de panda (que não ajuda em nada, convenhamos, rs). Mas às vezes suavizar gentilmente aquele bocão vermelho ou o blush super marcado pode reduzir muitos pontos no quesito “montação” e fazer com que você se sinta mais à vontade.

maquiagem_megan-fox

2. Tirar acessórios

O mesmo vale para aquele power brinco ou mega colar que você colocou propositalmente para causar impacto, pois assim como os acessórios certos têm o poder de deixar mesmo um look monótono cheio de vida o contrário é verdadeiro: tirá-los de cena pode acalmar muito o glamour da produção (que, nesse caso, é a intenção).

look-do-dia_acessorios

MAIS: 5 CORES (LINDAS!) DA ESTAÇÃO E INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O SEU COTIDIANO – PARTE 1

3. Desmontar (se possível) algum detalhe significativo

Colocou um casaquinho metálico, uma camisa cheia de brilhos ou alguma outra peça de roupa totalmente diva? Pois será que não seria o caso de, disfarçadamente, tirar o casaquinho e guardá-lo na bolsa? Ou quem sabe de fechar mais o blazer para deixar a camisa poderosa menos aparente? Detalhes assim também podem fazer a diferença… O mesmo vale para um super coque que pode ser desmontado e dar lugar a um penteado mais despretencioso, viu?

look-do-dia_detalhes

4. Relaxe e aproveite!

Você foi convidada para o evento porque sua presença era importante e ficar borocoxô num canto da sala não vai resolver o seu problema, certo? Então, depois de tomadas todas as providências que você considerar cabíveis para a situação, relaxe e curta a companhia dos seus amigos! E SORRIA, sorria muito: esse acessório é mais do que bem-vindo em momentos de descontração e não tem contraindicação! 😉

Quer trocar mais ideias sobre como se vestir para algum evento especial ou até mesmo desenvolver um modelito pensado especialmente para alguma ocasião? Pois eu estou aqui para ajudar, é só marcar aqui abaixo!superela_andrearodrigues1

MAIS; 5 CORES (LINDAS!) DA ESTAÇÃO E MUITAS INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O SEU COTIDIANO – PARTE 2

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial

Andrea Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)