Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

De coração, peço desculpas pela promessa mentirosa que o título contém. Perdoem-me, pois, infelizmente, não existe fórmula mágica para descobrir se você está diante do cara certo. Aliás, “cara certo” é uma opinião tão particular quanto “homem bom”, “roupa ideal” e “mulher gostosa”. “Caro Coiro, então por qual motivo eu não devo fechar este texto e procurar as últimas notícias da Sasha no Ego?”, você, com razão, provavelmente me perguntará. Eu respondo: com este texto eu farei o possível para ajudá-la a evitar armadilhas que fazem com que você desista de quase príncipes (príncipes inteiros só existem em livros) e insista em completos canalhas. Está pronta? Não? Pegue já o seu café negão e vamos ao que interessa – ou não.

1. ELE REALMENTE INTERESSA?

Parece a mais óbvia das perguntas, né? Mas não é, acredite! Outro dia eu estava tentando ajudar uma amiga a descobrir se valia a pena brigar, com uma ex-namorada diabólica, por um homem; e sabe o que ela, com a ajuda de algumas perguntas minhas, concluiu? Que ela odeia a maneira como o cara ri, que sente pouco tesão pelo moço e que morre de raiva da indiferença que ele demonstra quando ela pede algo. Dá para acreditar? Dá! Por isso, minha querida, pense muito bem naquilo que realmente motiva você a achar que deseja um cara. Muitas vezes, você o quer apenas por carência ou por frio nos pés. Ou até, como era o caso da minha amiga, você pouco se interessa pelo moço, mas o almeja, obstinadamente, como troféu e para dar uma inflada no seu ego murcho. Sacou? Quem sou eu para dizer o que deve motivar você a querer alguém, certo? Porém, se quer um conselho meu: dê preferência àqueles que fazem você sorrir, que não foram escolhidos só para potencializar o seu edredom e que não estão envolvidos em disputadas movidas pela vaidade e nada mais. Pode ser?

2. ELE DÁ VALOR A VOCÊ?

Ele dá valor a você ou coloca você no mesmo nível de importância das latinhas que ele coleciona? Essa é uma pergunta extremamente importante. Não acho que o cara deva dar mais valor a você do que à mãe dele, que ele tenha que tatuar o seu rosto na bunda ou que ele precise cantar “Como uma deusa” a cada vez que você disser “alô”. Nada disso! Porém, sem que você tenha que implorar, o homem, para que você pense em estreitar os laços com ele, precisa demonstrar (não apenas com palavras) que está disposto a colocar você em um cômodo importante do coração dele. Só isso!

3. ELE SABE CEDER?

Quando uma das partes da relação não sabe – ou não quer – ceder, o namoro entra no perigoso estado de desequilíbrio. Supondo que você esteja disposta a ceder em alguns momentos, resta descobrir se ele também é capaz de, vez ou outra, deixar a balança pender para o seu lado e, por exemplo, abrir mão de um domingo de futebol para sair com a sua turma de amigos. Não estou falando que o cara, para provar que gosta de você, tenha que parar de assistir aos jogos de futebol. Mas se ele for egoísta a ponto de nunca deixar você mudar de canal, por exemplo, mude de homem.

MAIS: 6 COISAS QUE SÃO CAPAZES DE ASSASSINAR UM RELACIONAMENTO

MAIS: 5 CONSELHOS DE UMA ASTRÓLOGA PARA SER FELIZ NO AMOR

4. ALGO NELE INCOMODA MUITO VOCÊ?

Já vi mulheres superando a fobia de aranhas. Já vi, também, moças perdendo o medo de permitir a entrada de objetos identificados pela porta dos fundos. Porém, dificilmente vejo pessoas superando ascos/aflições/pavores que começam logo nos primeiros encontros. Ele tem um tapete de pelos nas costas? Ufa! É o menor dos problemas! Agora, se ele caminha rebolando de um jeito que faz com que você sinta uma vontade incontrolável de correr para bem longe, pense bem, pois ele, provavelmente, continuará a caminhar como a Carla Perez nos tempos do Tchan. Algumas coisas são imutáveis e, muitas vezes, insuperáveis. Se ele faz algo que deixa você com vontade de chamar o Hugo, não insista! Apenas grite: “Próximo!”. E torça para que o candidato seguinte não venha com pelos na orelha.

5. REPARE NA MANEIRA COMO ELE TRATA OS GARÇONS

A menos que queira tomar chope com cuspe e ficar ao lado de um bosta, fuja dos animais que tratam mal os garçons. Gente assim tem grandes chances de valer menos do que RS 1,00.



MAIS:  5 CARACTERÍSTICAS DE UM CAFAJESTE CRUEL

MAIS: 5 COISAS IMUTÁVEIS NO COMPORTAMENTO DOS HOMENS

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more