O que você procura?

Se você está em um relacionamento e ainda não sente aquela abertura para fazer algumas brincadeiras, surpresas ou até mesmo uma ousadia, tenho uma boa notícia: isso pode ser mudado! A construção da intimidade faz parte de uma das etapas da relação e conquistá-la pode ser muito excitante. Para os que estão começando, o período da descoberta aumenta a paixão, para os mais experientes é um ótimo exercício de sedução. Confira as dicas:

1. TROQUEM EXPERIÊNCIAS

O diálogo aberto é uma das maneiras mais eficazes de criar intimidade! Casais que não conversam sobre seus sentimentos, desejos, o que gostam no sexo e como gostam, não criam intimidade. Batam um papo descontraído, não precisa discutir a relação o tempo todo. É importante saber escutar e falar. A amizade entre o casal é o primeiro passo para a cumplicidade!

2. PASSEM MOMENTOS A DOIS

Uma dica infalível: nunca deixem de sair a sós! Quando você está conhecendo uma pessoa, principalmente nos primeiros encontros, vocês acabam fazendo programações a dois e com o tempo vão agregando outras pessoas. Não que isto não seja saudável, claro que é, mas com o tempo, sair a dois é algo que vai se perdendo junto ao clima de namoro. Viagem juntos, conheçam lugares diferentes, mostre a ele aquele lugar que você tanto gosta, namorem em lugares que irão trazer ótimas recordações para que, mais tarde, vocês possam voltar quantas vezes quiserem!

3. SE MOSTRE COMO É DE VERDADE

Algumas mulheres não vivem sem maquiagem, escova e salto alto. Mas para aumentar a intimidade você pode se despir de toda essa produção e permitir que ele a veja com o rosto limpo, cabelos bagunçados e chinelinhos de dedos (estamos falando de produção, isso não te dispensa da depilação e manicure ok?!). De vez em quando você pode se arrumar na frente dele, pedir ajuda na escolha da lingerie ou de alguma roupa (de novo, não exagere! Nada de trocar o absorvente perto dele).

MAIS: 5 DESEJOS QUE TODO HOMEM QUER NA CAMA E ESPERA QUE VOCÊ REALIZE!

MAIS: 5 PRODUTOS ERÓTICOS QUE TODO CASAL DEVERIA CONHECER E… EXPERIMENTAR!

4. SOLTEM A IMAGINAÇÃO

Um dos indícios de que um casal tem intimidade é quando ambos conseguem deixar de lado seus tabus, medos e pudores, entre quatro paredes tudo é permitido. Falem de suas fantasias e tudo o que têm vontade de experimentar com o outro, sem receios! Às vezes vocês têm um desejo em comum e não sabem. Quando não há intimidade, a primeira preocupação que vem a cabeça é o que ele vai pensar a seu respeito fazendo com que os desejos fiquem oprimidos. Ao colocar tudo na mesa (e em prática!) você fica mais segura e passa a confiar mais no seu parceiro. O que nos leva à próxima dica…

5. APIMENTEM A RELAÇÃO

Hoje em dia todos estão em busca do que os satisfaz e uma das opções para apimentar a relação é visitar uma sex shop para descobrir as novas opções do mercado erótico. Existe uma variedade de produtos que estimulam os cinco sentidos, a sedução e a criatividade, além de brinquedinhos para tornar o sexo muito mais divertido e apimentado. Comece com uma lingerie mais ousada, assim você vai criando confiança até chegar o dia em que estará pronta para vestir aquela fantasia que sempre quis (e ele também).




@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)