Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

marque-uma-consulta_bovolento

Tem coisas que toda rodinha de amigas costuma dizer sobre os homens. Muitas dessas coisas esbarram no senso comum e outras são tão fora da realidade que elas nem imaginam que não passam de viagem. Mas existem pequenos segredos codificados no universo masculino que as mulheres não conhecem. Chegou a hora de vocês entenderem por que alguns homens agem do jeito que agem.

1. Eles têm tempo antes das 22h

Se o cara te liga só depois das 22h, te chamando sempre de última hora pra sair ou tomar um vinho, dormir na casa dele porque bateu saudades, sinto dizer que você tá virando joguete ou marmita. O cara tem sempre uma brecha no dia, mesmo que seja na hora do almoço, pra te chamar pra algo. Geralmente convites feitos depois das 22h são pedidos de sexo ou algo na linha “meu compromisso anterior furou e te chamei; ninguém quis fazer nada e me lembrei de você”. Óbvio que existem os superocupados que só vão ter tempo de respirar em casa (publicitários, grandes empresários, artistas e afins), mas a maior parcela da população consegue um tempinho antes. Cruel, mas acontece muito, pergunte a qualquer amigo sincero seu.

2. Eles não querem (sempre) só te comer

Talvez eles queiram jantar e depois fazer sexo. Cinema, depois sexo. Te apresentar pros amigos num churrasco, sexo depois. Brincadeiras à parte, as mulheres têm uma ideia convencional de que homem só quer transar quando isso não é verdade. Sexo é bom e todo mundo gosta, mas homens também curtem ter companhia, alguém pra conversar, pra jantar junto, pra ver aquele filme legal que ele tava doido pra ver. Se isso acompanhar sexo, ótimo, mas nem sempre é exclusivamente com esse fim.

MAIS: 6 COISAS QUE A TECNOLOGIA NUNCA VAI SUBSTITUIR NOS RELACIONAMENTOS
MAIS: 7 ATITUDES QUE ESTÃO TE PRENDENDO AO PASSADO

3. Eles não têm noção das promessas que fazem quando falam

Quando um cara fala que passaria a vida toda com você, ele não quis realmente “significar” isso, entende? Então não ache que aquela viagem no fim do ano que vem ou aquele “a gente vai junto no Rock in Rio” significam algo. A maioria dos caras (das pessoas, na verdade) fala muita coisa sem se dar conta do simbolismo daquilo. Não é que sejam levianos, mas é que se torna normal fazer planos com a pessoa que está com você no momento, ainda mais se for um relacionamento sério ou algo que já tem algum tempo. O melhor caminho pra não se frustrar é não considerar cada frase que ele diz como promessa. Nós deveríamos ser um pouco mais cuidadosos? Deveríamos, mas o mundo não é perfeito. Nunca foi.

4. Eles não são todos iguais

O mais legal de desconstruir esse ponto é que você nem percebe, mas faz isso todos os dias. Enquanto diz por aí que todos os homens são uns babacas, você acaba rejeitando aquele cara bacana que tá aí do lado ou acaba nem percebendo quantos caras legais passaram pela sua vida e foram diferentes. Você também tem uma amiga, conhecida, parente ou afim que tem um par que supre as necessidades afetivas dela e, pra ela, é diferente dos outros caras. O mundo tá cheio de babacas, sim, mas isso não pode ser motivo pra você achar que todos eles sejam. Pensar diferente vai abrir teu caminho pra muitas possibilidades, algumas das quais você nunca imaginou que teria por conta desse “preconceito” com os homens.

marque-uma-consulta_bovolento

MAIS: 5 INSEGURANÇAS MASCULINAS QUE VOCÊ NÃO CONHECIA
MAIS: 3 COISAS QUE ELES QUEREM EM UM RELACIONAMENTO

@ load more