Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Muitas vezes, devido à correria do dia a dia, perdemos completamente o pique para a relação sexual. Até porque quando se está muito preocupada, cansada, estressada, p. da vida com ele, tudo que pode acontecer para derrubar nosso tesão. Nossa resposta sexual diminui! Quando isso acontece, amada, é preciso fazer alguma coisa para que o desejo sexual volte (vale até simpatia). O que você não pode fazer é desanimar; ficar lamentando ou com apenas lembranças do tempo que você tinha pique. Para trazer seu desejo sexual de volta, faça o que for necessário; o que estiver ao seu alcance nesse momento, para trazê­-la de volta para o mundo maravilhoso do sexo! Lembre­-se sempre, em suas fantasias não deve haver censuras.

1­. Saiba o motivo

Saber o que levou você a perder o desejo sexual é fundamental. Você precisa se perguntar o que pode está acontecendo ou o que aconteceu que a fez perder, ou mesmo diminuir sua libido (vontade de transar mesmo)? Você já consultou um ginecologista? Está tudo ok? Como anda o lado profissional; o pessoal, tudo bem? Para mudar algo na vida, é preciso primeiro aceitar que existe uma questão, para depois mudar (o fato de você aceitar não significa que você goste).

2­. Derrube medos e tabus

Não tenha medo de experimentar algo novo. Seja ele relacionado apenas a uma mudança discreta no visual (roupas, corte de cabelo, etc) ou no seu relacionamento (lugares diferente para fazer amor, posições sexuais, tudo que você tem ou teve vontade de fazer). Você só vai saber se gosta ou não, depois de experimentar. Tire a palavra medo do seu vocabulário!

3­. Use roupas mais atraentes

Mesmo em casa, procure usar roupas mais provocantes, que você se sinta bonita, que valorize suas formas físicas e esconda o que a incomoda no corpo. Elas ajudarão a sentir­-se melhor. Roupas que façam com que você se veja mais sensual! Varie um pouco seu estilo. Seja perua (no bom sentido) pelo menos uma vez por semana 😉

MAIS: 8 MANEIRAS POSSÍVEIS PARA REALIZAR FETICHES E FANTASIAS ERÓTICAS
MAIS:
 SEXO TÂNTRICO: TRANSFORME O PRAZER EM UMA EXPERIÊNCIA DIVINA
MAIS: O CÉREBRO ENTENDE A REJEIÇÃO COMO DOR FÍSICA

4­. Durma com lingeries provocantes

Durma com lingeries provocantes, mesmo que esteja sozinha. Quando você dorme com roupas mais sensuais, seja uma camisola bonita, seja de calcinha e sutiã, você acorda diferente, porque começa a se ver com outros olhos.

5­. Prepare o ambiente

Prepare o ambiente, mesmo dormindo sozinha. Coloque velas aromatizadas, beba um vinho assistindo a um bom filme. Tome um banho de banheira com sais de banho com uma iluminação branda no banheiro (sabe aquele banho digno de cinema?). Coloque uma música gostosa. Dê asas à imaginação. Sem pressa. Crie o ritual de cuidar da pele, de sentir as sensações que o toque desperta, principalmente na hora do banho.

6­. Use cosmética íntima

Use cosméticos que ajudem a melhorar seu desempenho sexual. Uma ótima dica para mulheres que produzem pouca lubrificação é o uso de lubrificantes artificiais (facilita a penetração, evitando a dor). Quando você não está bem, a lubrificação diminui! Hoje em dia existem lubrificantes especiais, que têm a mesma textura da secreção vaginal. Não se sinta mal em fazer uso de algum produto, para ajudar você a sentir­-se melhor e mais confortável na hora do sexo.

MAIS: 5 DICAS PARA EVITAR A PREGUIÇA DE FAZER AMOR!
MAIS:
 7 PASSOS PARA UMA INESQUECÍVEL MASSAGEM ERÓTICA
MAIS: 39 MÚSICAS AFRODISÍACAS PARA UMA NOITE DELICIOSA

7­. Curta cada momento

Torne cada acontecimento com seu parceiro agradável, desde o café da manhã. Não importa quanto tempo você tem. Pode ser cinco minutos ou vinte quatro horas, faça valer a pena para você e para ele. Faça tudo que puder para curtir seu momento com ele!

8­. Mude os hábitos

Procure lugares diferentes, não fique presa a regras ou costumes infundados, como a de que só se deve transar à noite e em finais de semana. Se lhe der vontade e você tiver a possibilidade de manter relacionamento sexual durante o dia, vá em frente. Dê asas a sua imaginação, não coloque regras, fuja do ‘tem que’.

9­. Pense diferente

Tudo começa na sua cabeça! Pense o que você gostaria de fazer quando estiver com ele… Aprenda a gostar de ser admirada. Comece a se imaginar fazendo coisas diferentes com você mesma e com seu parceiro. Liberte­-se dos clichês! Não se sinta na obrigação de nada, ok? O importante é como você faz e não o que faz.

10­. Faça loucuras

Sabe aquele dia que você resolve rodar a baiana e dar uma de louca, mas que no fim acaba tudo dando certo? É por aí! Sair do normal e ser apenas natural (deixar a natureza falar mais alto), não se preocupar com o que vão pensar de você. Leia algo que desperte seu desejo sexual, que faça você viajar, só de imaginar. Assista a um filme que tenha cenas picantes (não precisa ser filme pornô, conhecido atualmente como filme adulto ) que mexam com a sua mulher interior (profundo isso, não?) Pense o seguinte: É melhor ser feliz do que ter razão, amiga!

MAIS: 5 COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER PARA FACILITAR O ORGASMO
MAIS:
 7 COISAS QUE VOCÊ (NÃO!) DEVE DIZER ANTES DO SEXO
MAIS: [+18] MICHÊ: UM CONTO SEM FRESCURA

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more