Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Foi-se o tempo em que o crochê era apenas coisa de vó ou saída de praia. Há algumas temporadas, as peças handmade (feito à mão) vêm ganhando espaço, e não seria diferente com uma trama tão bacana feita através de um trabalho minucioso. O crochê, na maioria das vezes, aparece em peças atemporais, que podem ser usadas em diversas estações ou ocasiões, dependendo apenas de sua textura e do restante da produção. Além disso, ele traz ao look um quê de descontração e feminilidade, que, aliás, é outra tendência do verão! Então, não tem como ficar de fora!

Como o crochê estará presente em tudo (roupas, biquínis, as tradicionais saídas de praia, bolsas, acessórios e até mesmo sapatos!), fiz uma seleção de produções bacanas de acordo com a ocasião, para inspirar na hora de escolher o que comprar e como combinar.

1. Festa

Super atual e fresquinho, compõe bem uma produção para a noite, com uma clutch delicada e sandália de salto. Evite o uso de colares, pois a trama já é desenhada o suficiente (na maioria dos modelos).

croche-1
croche-2

2. Dia a dia

Tudo é aceito e sem restrições! Shortinho, saia, vestido, top… Combine com flats ou anabelas e acessórios.
croche-3

MAIS: 7 ITENS DE MODA PRAIA PARA VOCÊ ARRASAR
MAIS: 10 ITENS PARA DEIXAR SEU GUARDA-ROUPA PRONTO PARA O VERÃO

3. Praia

Por ser delicado, o biquíni de crochê traz um charme imediato a sua produção de verão. Os maiôs compõe também um look “saída de praia”, combinado apenas com um shortinho, por exemplo.
croche-5
croche-6
croche-7
croche-4

4. Acessórios

São extremamente bonitos e diferentes. Vale a aposta!
croche-8
duvida-email3chat-video

MAIS: 9 FORMAS DE USAR LENÇOS QUE VÃO FAZER A SUA CABEÇA!
MAIS: 5 DICAS PARA USAR O JEANS DESTROYED

Fotos: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more