Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você ama seu parceiro e não quer que sua união caia na rotina de jeito nenhum, leia esse post com atenção! Acho que a maioria das pessoas já percebeu que a rotina é o inimigo número 1 da vida de sexual de um casal, então por que não tentar driblar a rotina e introduzir brinquedinhos de sex shop na relação? Hoje eles têm um design moderno, cores vibrantes, textura agradável e cumprem com maestria todas as funções de dar muito prazer. Os produtos eróticos são os parceiros leais que todo casal deve ter entre eles.

1. Anel peniano com vibrador

O anel peniano foi criado para homens com problemas de ereção ou ejaculação precoce, eles apertavam o pênis prendendo a circulação e pronto. Hoje os anéis penianos também são usados para dar prazer à mulher, pois o vibrador estimula o clitóris enquanto o homem a penetra. O anel peniano é sem dúvida um brinquedinho que deve estar na “necesex” do casal.

2. Vibrador rotativo

O top dos tops, o movimento giratório atinge o ponto G com precisão enquanto o estimulador clitoriano trabalha o clitóris com vibrações de diversas intensidades. É o que eu chamo de prazer garantido, toda mulher deveria experimentar esse brinquedinho altamente prazeroso. Se um dos parceiros apreciar ver o outro brincando sozinho, esse brinquedinho vai fazer a alegria do casal. Aproveite!

3. Bullet controle remoto sem fio

Quem disse que as brincadeiras a dois devem se limitar aos lençóis? O vibrador com controle remoto é perfeito para levar em restaurantes, baladas ou onde sua imaginação levar. Enquanto um tem o controle nas mãos, o outro se delicia com as sensações provocadas pelo vibrador. Essa brincadeira fora de casa é mais emocionante e o prazer é inesquecível.

MAIS: 5 DICAS DE COMO BRINCAR DE 50 TONS DE CINZA
MAIS: 6 DICAS DE COMO SE VESTIR E ARRASAR NA CAMA!

4. Vibrador ponto G

Podem dizer que o ponto G não é cientificamente comprovado, eu tenho certeza que ele existe e muitas clientes minhas dizem o mesmo, basta saber procurar (já escrevi sobre esse ponto aqui). Mas voltemos para o vibrador de ponto G. Ele é o máximo, o formato arredondado e curvo percorre o interior da vagina com perfeição, algum ainda tem estimulação clitoriana para facilitar o orgasmo feminino. Perfeito para brincadeiras a dois ou sozinha.

5. Vibrador #SQN

Muitas vezes a mulher rejeita a ideia do vibrador porque teme que filhos ou pessoas desavisadas encontrem o seu objeto de prazer. Vai saber o que vão pensar, certo? Por isso, existe no mercado vibrador sem cara de vibrador, no formato de mouse, pincel de blush, rímel etc. Esse que coloquei para ilustrar é em formato mouse, tem vibrações poderosas e você pode carregá-lo na bolsa sempre.

6. Plug anal com vibração

O plug anal é um acessório indispensável para quem já gosta da prática anal e também para iniciantes. Ele é pequeno, tem a ponta fina e vai aumentando o diâmetro aos poucos, assim o risco de dor é praticamente zero. A vibração causa um estimulo muito gostoso que se reflete na área genital deixando o ânus mais relaxado para a penetração do pênis.

Então casais que estão lendo esse post, escolha o brinquedinho (ou vários) que vai fazer suas horas de amor mais satisfatórias, afinal, ele é um amigo fiel.

botaolaura-email1botaopadrao-email2

MAIS: 9 POSIÇÕES SEXUAIS PARA FACILITAR O ORGASMO
MAIS: 5 DICAS PARA UM SEXO ORAL DE ARRASAR (COM ELE!)

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more