Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Bem no início, o comprimento midi era uma tendência duvidosa e não foi aceito de forma imediata pela maioria de nós, mortais anônimas. Mas como também não gerou “aquela” rejeição típica de um modelo inovador, ficamos pensando com carinho, aguardando o desenrolar dessa história. E bastou ser aceito por algumas mulheres influentes para que o comprimento abaixo dos joelhos virasse um verdadeiro caso de amor.

Se você também adotou a saia midi pra sua vida, certamente já sabe como combiná-la, diante de taaantas fotos de street style rodando nas redes sociais. Por isso, não venho dizer com o que você deve usar ou não, mas sim, tentar te ajudar a diversificar sua imagem usando a mesma saia, pois ela pode mudar de estilo de acordo com a produção. Quer ver só?!

1. LADYLIKE

Esse estilo “menininha” é bem caracterizado pela saia rodada e o uso de acessórios delicados. Pode ser um saltão (para uma produção de arrasar) ou uma flat (pelo conforto), mas a palavra de ordem é feminilidade.

saia-midi_ladylike

2. FASHION

A saia pode ser justa ou evasé, mas é necessário que seja “a” peça da produção, com todo aquele glamour de editorial de moda. O restante do look apenas complementa.

saia-midi_fashion

Responda essa pergunta no Clube Superela: Como usar roupas mais sexy sem ser vulgar?

3. DAY BY DAY

Para quem precisa transmitir uma imagem séria e imponente no trabalho, recomendo a midi estilo lápis (fique atenta ao seu biotipo para não passar a imagem oposta). Mas para as felizardas que têm um dresscode liberal, as recomendações também são livres. Aproveite para combinar como desejar, mas lembre-se de jamais mostrar demais.

saia-midi_day by day

saia-midi_day by day-2

4. NORMCORE

O novo-estilo-tendência que veio para ficar, também é adaptado para o comprimento midi, com atualização de peças tradicionais, visualmente confortáveis e sem muitos detalhes.

saia-midi_normcore

5. NIGHT/FESTA

Tenha em mente o propósito do evento para escolher o modelito. No final do ano, há muitas confraternizações, e mesmo sendo uma “festa”, você estará sendo vista e avaliada a todo o momento. Portanto, comporte-se e esteja vestida de forma adequada.

saia-midi_night

Espero que tenha gostado! E caso você ainda tenha alguma dúvida sobre como usar a midi-querida-do-nosso-coração, clique aqui!

Responda essa pergunta no Clube Superela: Vou ser madrinha em um casamento na praia. O que posso usar?

@ load more