Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Como vai, cara leitora? Piscou em janeiro e acordou em dezembro? Pois é, a vida passa cada vez mais rápido. Vamos ver o que ainda podemos fazer antes de 2014 terminar? Então, leia as dicas abaixo e, desde já, feliz ano novo!

1. MUDE ALGO NO SEU VISUAL

Compre uma roupa nova pra passar o natal ou o ano novo. Se estiver sem grana pra renovar o guarda-roupa, não tem problema, afinal, roupa não é descartável, não é mesmo? Faça um novo corte no cabelo ou tinja daquela cor que você sempre quis, mas nunca teve coragem de usar. Reserve um dia em casa para cuidar de você: pinte as unhas, hidrate o cabelo, faça uma limpeza de pele, depile-se. Sinta-se linda e sensacional.

2. TERMINE ALGUMA ATIVIDADE PENDENTE

Termine de ler aquele livro que você deixou pela metade devido a correria do cotidiano. Talvez agora você tenha mais tempo pra concluí-lo, não é mesmo? Pense se você tem algum projeto que possa ser concluído ainda neste resto de ano e bola pra frente pois 2015 está chegando!

MAIS: 3 FORMAS DE PRATICAR O DESAPEGO
MAIS: 3 FORMAS DE AMAR A SI MESMA

3. DESCUBRA UM NOVO HOBBIE

Comece um novo hobbie neste fim de ano: pinte, dance, desenhe, escreva, leia, toque violão, cante, jogue videogame… Você se identifica com alguma dessas atividades ou alguma outra não citada aqui? Então descubra o que gosta de fazer e continue tendo prazer em suas atividades no ano que vem. E para os próximos anos não se esqueça querida leitora: nunca negue tempo a si mesma.

4. FAÇA UMA LISTA DE OBJETIVOS PARA 2015

Pegue uma folha de caderno, vá em algum cômodo da sua casa que você se sente a vontade e liste todas as metas que você deseja atingir em 2015. Além disso, pense e escreva quais os métodos você terá que usar pra atingir os seus objetivos. Ânimo e força, hein? Você é incrível!

5. RESERVE UM DIA NA ÚLTIMA SEMANA DE DEZEMBRO PARA REFLETIR

Vá a algum lugar que você se sente à vontade e comece a relembrar os momentos que viveu desde o primeiro dia deste ano até agora. Arrumou um novo emprego? Fez novos amigos? Começou um novo relacionamento amoroso? Foi aprovada no vestibular? Teve decepções familiares, amorosas, profissionais ou pessoais? Pense em tudo o que foi marcante pra você. Pense nos seus erros e tente não repetí-los e, principalmente, tente enxergar tudo o que aprendeu neste ano com as suas experiências.

MAIS: 3 LIÇÕES QUE SE APRENDE INDO AO CINEMA SOZINHA
MAIS: 5 COISAS QUE APROXIMAM UM NAMORO DO FIM

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

@ load more