Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

SOCORRO MINHA LIBIDO SUMIU! Calma, menina! Se sua vontade de fazer amor desapareceu e o cansaço e o sono sempre falam mais alto, está na hora resgatar o tesão dentro de você. Claro que as tarefas do dia a dia, trabalho, filhos, casa, stress… Acabam por te deixar esgotada no final do dia. Mas se o tesão habitar o seu corpinho, não há cansaço no mundo que fará com que você caia no sono antes de fazer amor com seu gato. Então vamos as dicas:

1. Autoestima

Se você olha no espelho e não se sente  gostosa, poderosa e só enxerga a imagem do desânimo, está na hora de dar um basta nessa situação. Escolha uma roupa que te valorize, capriche sempre na lingerie, se arrume, mesmo que vá ficar em casa, porque não? Afinal você merece, arranque elogios do marido, filhos e vizinhos. Esteja sempre linda e tudo irá melhorar para você. Invista em uma lingerie sensual, só o fato de estar com uma calcinha sexy já faz seu andar mudar. Esse é o primeiro passo para você despertar sua libido adormecida.

2. Acorda Tesão!

Quer dar uma sacudida nesse tesão adormecido? Pense em sexo, leia sexo, assista sexo e coma sexo… Isso mesmo meninas, quanto mais sexo temos mais sexo queremos ter. Portanto, deixe que o assunto sexo entre em sua vida sem cerimônia, devore livros e tudo que possa fazer com que sua vagina responda ao estímulo que seu cérebro recebe através da leitura ou vídeos.

Dúvida: Nunca gozei com penetração… tem alguma dica aí??

Dúvida: “Você foi o melhor sexo de todas que já transei” Ele está sendo sincero ou é só conversa pra transar comigo de novo?

3. Sobremesa Safadinha

Comer e amar… hummm que delícia não é? Se o seu parceiro não abre mão do arroz, feijão e bife, tudo bem! O alimente bem e deixe o erotismo para a sobremesa. Use e abuse das frutas que você possa comer com as mãos. Ofereça a ele e lamba os dedos sensualmente. Use Chantilly, mel e chocolate para temperar suas frutas eróticas, coma uma banana ou chupe um picolé da forma mais erótica possível e deixe que ele se excite, com certeza você também ficará excitada com a brincadeira e a consequência disso será um sexo selvagem antes do descanso mais que merecido.

4. Transar com você mesma

Nada melhor para te deixar animada do que o autoconhecimento. Use um pouco do seu tempo para se dedicar ao sexo consigo mesma. Tome um banho sensual (se tiver banheira, abuse dos sais e espumas). Dê atenção aos seus seios, pernas, barriguinha e bumbum. Passeie as mãos pelo seu corpo, sinta a pele macia e cheirosa e ame-se muito. Descubra seus pontos de prazer. Compre um vibrador e use-o nesse momento sem dó e tenha orgasmos múltiplos e relaxe sem se preocupar em vestir a roupa por um tempo.

5. SMS, Whatsapp, Skype, Facebook, etc.

Brinque com seu parceiro com o que a tecnologia te oferece. Provoque, fale palavras obscenas e tire fotos sensuais (sem mostrar o rosto por favor!). Além de estimulá-lo você também será beneficiada e quando ele chegar em casa, a festa já pode começar.

Então meninas, espero que usem e abusem dessas dicas e que sua libido volte correndo e que sua preguicinha suma depressa! Beijos, Laura

botaolaura-email1botaopadrao-email2

Dúvida: Se o cara não goza significa que o sexo foi ruim pra ele?

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more