Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

7 passos para uma inesquecível massagem erótica

Lasciva

Colunista Superela

Mais textos

Uma boa massagem é capaz de fazer o parceiro relaxar completamente. É um gesto de afetividade que, na intensidade certa, ativa a energia sexual dos corpos em contato e gera calor. Se quiser esquentar sua cama com uma massagem erótica, crie o clima e se concentre no momento. Foque no que está fazendo, esqueça o resto ao seu redor. Os suspiros e gemidos de quem recebe servem de termômetro e são capazes de conduzir os toques de quem aplica.

🍒 Imperdível! Organizamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

Como fazer massagem erótica

A massagem a seguir é inspirada no Tantra, cultura com mais de cinco mil anos, desenvolvida por um povo essencialmente feminino. Seu objetivo é expandir os limites da consciência. Consiste na arte de viver com prazer, voltada para o aprimoramento integral da pessoa em sintonia com a outra e com o cosmo.

A massagem erótica tem foco no prazer sexual. Uma verdadeira experiência hedonista para saciar os sentidos em busca de êxtase. Além de provocar relaxamento, libera endorfina, ativando a libido. É como entrar em um transe.

Dedique-se cautelosamente a cada músculo, da cabeça aos pés. Faça movimentos lentos. Massageie todas as dobrinhas do seu corpo, sem hora para acabar. Dê atenção às zonas erógenas. E tenha seu parceiro completamente disposto para você, ao final.

ilustração de mulher fazendo massagem erótica em homem deitado

1. Clima ambiente

Decore o quarto com velas aromáticas. Há velas próprias para a massagem sensual, que se transformam em óleo quente e não queimam em contato com a pele. Acenda um incenso suave. Se for colocar música, que seja um som tranquilo e sereno. Você pode até mesmo incluir alguns sabores afrodisíacos na cena: chocolate, champagne. Forre a cama com um lençol limpo e macio.

Estimule o sensorial. Envolva-o com odores frescos. Crie um local aconchegante para que a massagem erótica seja mesmo um momento de relaxamento profundo. Separe algo para diminuir o atrito com a pele, como um óleo vegetal (que não suja a roupa de cama) ou hidratante – escolha algum produto de perfume delicado.

ilustração nua decorando o quarto para massagem erótica

2. Sedução

Produza o visual. Você deve encantá-lo desde o primeiro momento. Tome um banho, deixe seus cabelos sedosos, passe hidratante em seu corpo inteiro. Borrife uma colônia, coloque aquela lingerie mais linda e confortável que você tem. Erotize-se. Provoque seu tesão. Capriche no olhar.

Sempre que falar qualquer coisa, cuide para que a voz saia aveludada. Refira-se apenas a assuntos tranquilos, nada de citar problemas agora.

ilustração homem seminu

3. Sensibilização do corpo

Ajude-o a se despir. Então, peça-lhe para deitar de bruços, totalmente nu. Inicie a massagem erótica com movimentos lentos. Comece lá de baixo a fim de relaxar seu corpo por inteiro. Dedilhe e aperte bem a planta de cada um dos seus pés. O solado dos pés possui pontos que estimulam o corpo todo, inclusive os genitais.

Suba pelas pernas, usando apenas as pontas dos dedos. Assim, seus pelos devem se eriçar aos poucos. Então encoste a palma toda no bumbum, para provocar seu calor. Detenha-se na região do glúteo, encostando de leve em seus genitais.

Continue a percorrer as digitais suavemente por suas costas até os ombros, de forma a relaxar a musculatura. Demore-se até chegar aos ombros. Depois abra bem a mão para transmitir sua energia em contato com a pele dele. Esfregue bem do quadril até a nuca. Tenha sutileza. Não é como a massagem terapêutica, cujo foco é liberar o stress. Não faça pressão e nem bata. Toque-o levemente. Nessa hora, menos é mais.

Provoque sua sensibilidade para o prazer. Arranhe levemente seu pescoço e o couro cabeludo percorrendo as unhas, para provocar arrepios. Pode brincar com uma pena atrás da orelha, se tiver. Use também a boca, os lábios e até a língua para estimular suas regiões mais sensíveis. Solte um bafo quente em contato com seus pelos. Nessa massagem erótica, a temperatura vai esquentar.

Responda: Como falar, sem ser vulgar, das minhas fantasias?
Responda: Amizade colorida. O que vocês acham sobre?

ilustração de mulher fazendo massagem erótica em homem deitado

4. Respiração

Peça para o rapaz virar de costas. Olhe fundo nos seus olhos. Respire bem perto da sua boca. Inspire fundo e solte emitindo um leve gemido, de forma que desperte sua libido e acalme ao mesmo tempo. Peça-lhe para acompanhar sua respiração.

Respire muito, fazendo barulho – ofegante, porém, controladamente. A inspiração lenta e profunda oxigena o corpo e deixa vocês muito mais sensíveis e conectados.

ilustração de mulher fazendo massagem erótica em homem deitado

5. Pele sobre pele

Espalhe boa quantidade de óleo ou hidratante sobre ele, até que fique brilhando. Deixe toda a superfície do seu corpo bem escorregadia, para que suas mãos possam deslizar livremente. A ideia é tentar seduzi-lo com a massagem erótica.

Apalpe bem seu peitoral e excite os mamilos. Percorra as mãos pelos ombros, bíceps. Use a imaginação para acariciá-lo. Pode usar a unha, os cabelos. Deslize seu quadril sobre o dele, acompanhando as curvas de seu corpo. Friccione sua barriga, seu torso e braços, em contato com ele. O atrito de pele com pele vai gerar energia e aquecer ainda mais.

Continue as carícias e vá descendo até as pernas. Esfregue bem a palma sobre os chacras sexuais, sob o umbigo. Não tenha pudores em tocar bem no meio da sua virilha ou deslizar seu dedo perto de seu orifício enquanto massagear a parte interna da coxa. Detenha-se nessa região, fazendo movimentos repetitivos em direção ao pênis. Arranhe de leve sua musculatura da perna. Empenhe-se em levar sua excitação ao máximo, antes de tocar em seu pau.

ilustração de mulher fazendo massagem erótica em zonas erógenas

6. Toque em zonas erógenas

Esse é o momento de dar prazer e incitar seu desejo até o limite. Explore bem a região da virilha, acariciando testículos, períneo, base do pênis, de forma cada vez mais intensa.

A massagem dos órgãos sexuais deve ser a mais completa e detalhada o possível. Fuja dos movimentos comuns. Passe os dedos de leve da base até o topo, massageie a glande com gestos em círculo e, depois, friccione-a com a palma da mão. Brinque de diferentes maneiras. Deixe a tensão evoluir em um crescente. Seus toques não devem visar ao orgasmo, mas explorar seu prazer mais prolongadamente.

Incentive-o a se mexer como sentir vontade. O objetivo é soltar o quadril e estimular os movimentos pélvicos, que liberam a tensão sexual do corpo.

ilustração de mulher fazendo massagem sensual em homem deitado

7. Comunhão sexual

Quando ele estiver completamente esbaforido, contorcendo-se, gemendo descontroladamente como quem não aguenta mais de tanto prazer, é hora de concluir a massagem erótica. Sente sobre ele e deixe que o resto aconteça espontaneamente. Depois de desfrutar tantas sensações intensas de prazer, seus corpos devem pedir por um orgasmo.

ilustração de casal na cama


Imagens: Guias do Sexo Ilustrados


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Lasciva

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.