O que você procura?

Nossa, se eu soubesse dessas quatro coisas que eu vou te contar agora desde que eu iniciei minha vida sexual, me pouparia tanta insatisfação e tanto sofrimento. Espero que tenha o mesmo efeito pra você, linda.

1. ACEITE E AME O SEU CORPO PRIMEIRO

Se julgar e se comparar com outras mulheres, ou tentar atingir um ideal de beleza impossível, só vai te trazer negatividade e sofrimento. Nenhuma dessas coisas vão te ajudar a ter uma vida sexual satisfatória. Por isso, tente mudar a atitude em relação a si mesma. Se esse é um problema muito sério para você, procure ajuda.

E lembre-se: o conceito do que é belo é relativo. A pessoa mais importante que deve entender isso é você, e apenas você. Se buscar amar e aceitar o seu corpo do jeito que ele é hoje, eu te garanto que você vai ser bem mais realizada – não apenas sexualmente. Isso não quer dizer que se você deseja emagrecer, ou mudar alguma outra coisa na sua aparência, você deve desistir da ideia. Longe disso!

Note a diferença: mudar por amar tanto o seu corpo que deseja que ele fique cada vez melhor, ou mudar para se encaixar no que outras pessoas te disseram que é bonito e normal… o que você prefere?

2. O SEU PRAZER IMPORTA – E MUITO!

A maioria das mulheres quer agradar demais o parceiro, e se esquece do próprio prazer. Isso já aconteceu com você?

Claro que dar prazer ao outro pode ser muito gostoso, mas se você se conectar com a sua energia feminina ao se deixar apenas receber, sem culpa, sem se preocupar em retribuir naquele instante, você vai ver que não há nada de errado nisso.

Portanto, se explore. Descubra o que te dá prazer, e se permita senti-lo!

MAIS: 5 DICAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DAS SUAS EXPERIÊNCIAS SEXUAIS
MAIS: 6 PRODUTOS ERÓTICOS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER (E TESTAR!)

3. RESPEITE SEMPRE OS SEUS LIMITES

Nunca. Faça. Algo. Que. Você. Não. Queira.

Se eu tivesse que te dar só um conselho, seria esse. Se você não se sente confortável, não está realmente certa de que deseja engajar em certa prática sexual, não está excitada, dentre mil outras razões, NÃO FAÇA! A característica essencial do sexo é que ele tem que ser consensual.

Você não tem obrigação de agradar ninguém além de si mesma. Descubra o que o seu Eu Sexual realmente deseja e se joga! ;)

4. LEMBRE-SE: DIVERSÃO EM PRIMEIRO LUGAR!

Não leve sexo tão a sério. Você tem que aprender a brincar com seu prazer. Na cama (ou qualquer outra superfície que escolher) não cabe seriedade, ansiedade e nem nervosismo.

Uma das frases da minha mentora que eu amo de paixão é: “Sexo incrível acontece em um corpo relaxado”. Portanto, nada de stress. Analise a si mesma, entenda de onde esses sentimentos que não combinam nada com prazer estão vindo, e desapega!

RESPONDA: “VOCÊ FOI O MELHOR SEXO DE TODAS QUE JÁ TRANSEI” ELE ESTÁ SENDO SINCERO OU É SÓ CONVERSA PRA TRANSAR COMIGO DE NOVO?
RESPONDA: EU TENHO RELAÇÕES SINTO PRAZER MAIS NÃO CONSIGO GOZAR O Q FAÇO PRA RESOLVER ISSO ?

Foto: www.pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤