Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não há quem diga que nunca tenha passado por um término marcado por brigas, e se existe, são raras as exceções. Dificilmente você vai encontrar pessoas que sempre estiveram em relacionamentos perfeitos. Para mim, de correspondência, só carta de cobrança, porque nada vem fácil. Respeito, amor e amizade são sentimentos difíceis de encontrar e acho que qualquer pessoa normal, quer ser correspondida da mesma forma. Por esse motivo, vou tentar te ensinar a não cometer os mesmos erros e não terminar aí sozinha tomando sorvete imaginando como poderia ter dado certo.

1. CIÚME NÃO É FOFO, SÓ CIÚME DE MÃE

Eu sei que às vezes a gente ama tanto, mas tanto, que não conseguimos nos conter. Mas o ciúme só causa briga e intriga, e você, se for uma pessoa ciumenta, provavelmente, sabe quão difícil é manter uma relação baseada no ciúme excessivo. Dependendo do grau, você passa a ideia de posse e, no fim das contas, você não é dono de ninguém. Por mais que estejam juntos, você não comprou essa pessoa como quem compra uma vodca no barzinho, ela só escolheu andar com você, estar com você e, no fim do dia, o que vocês tem é só esse sentimento, que de uma forma ou de outra, vem sendo cultivado: o amor.

RESPONDA: A GENTE NÃO TEM NADA EM COMUM. QUAL A CHANCE DE DAR CERTO?
RESPONDA: HOMEM NÃO CURTE MESMO PLANEJAR A VIDA A DOIS?

2. ELE NÃO É OBRIGADO A SER COMO VOCÊ

Muitos relacionamentos chegam ao fim porque as pessoas não entendem suas diferenças. A verdade é que cada um foi criado de uma forma e vê a vida de outro ângulo. Se você não está satisfeita com o seu parceiro porque as diferenças são maiores que as semelhanças, termine. Porque a realidade é que você não muda ninguém e não tem a capacidade de mudar. Sabe aquele seu namorado que nunca acompanha as mudanças? E sempre dava em briga? Pois é, vocês terminaram porque tinha que ser assim. A partir do momento que você não aceita as diferenças dos outros, não existe forma de dar certo. Aprenda a revezar, se um gosta de filme e outro de balada, o que pode acontecer é que vocês irão curtir um dia de uma forma e um dia de outra. Não vai doer.

3. SEXO NÃO SUSTENTA NADA

Há quem diga que o sexo com o ex era o melhor possível e que, por esse motivo, nunca deveria ter terminado com ele. Mas aprenda que sexo não sustenta nada, os diálogos sustentam muito mais, a base do relacionamento é a conversa. Guardar rancor ou chateação é algo que provavelmente vai te levar a uma explosão, resultando em fins e mais fins de relacionamentos . Não é o sexo à noite, que vai resolver aquela briga que vocês tiveram mais cedo. Aprenda a falar, porque os homens tem duas bolas, mas nenhuma é de cristal. E se ainda não der certo, não se preocupe, vocês não nasceram grudados, não são siameses, ainda vão existir muitos caras por aí, e nós continuaremos aqui para te ajudar a se livrar de tudo aquilo que não te faz bem!

MAIS: 3 SITUAÇÕES CLÁSSICAS QUE COMPROVAM QUE CIÚME DEMAIS SÓ ATRAPALHA
MAIS: 5 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE FAZER EM UM RELACIONAMENTO

Foto: pinterest.com/superelaoficial

@ load more