O que você procura?

Quando falamos em relacionamentos, logo precisamos entender que a rotina existe, e, por isso, precisamos fazer algo a mais, criar momentos especiais e ter aqueles mais apimentados. Uma das opções é o lap dance, não há parceiro que resista.

O que é lap dance

O lap dance é uma invenção norte-americana que logo se espalhou pelo mundo todo. Trata-se de uma dança erótica, em que a dançarina se move de maneira sedutora e bem próxima ao parceiro, chegando algumas vezes a sentar no seu colo.
Para experimentar essa técnica super sensual, basta ter coragem e valorizar seus pontos fortes. Vá imaginando como seria esta noite onde você é a atriz principal com seu par romântico, e arrase dançando!

? Imperdível! Organizamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

1. Crie todo o cenário para o show

Tudo começa com a preparação do ambiente para o lap dance. A primeira dica é usar velas ou um abajur, de preferência com lâmpadas de cores quentes como uma luz negra, ou vermelha. Nada de escuridão ou penumbra, ele quer e precisa te ver. Separe músicas para lap dance, provocativas e poderosas! Deixe o ambiente com o seu perfume ou um aroma para usar apenas nesses momentos especiais.
Um drink pode ajudar a relaxar o corpo e aliviar a tensão mas a apresentação também é essencial: as melhores opções são champanhe, vinho ou coquetel, em taças. Para a noite ser inesquecível é importante estar 100% preparada: pele hidratada, depilação em dia, unhas feitas e cabelos soltos – ou num penteado sexy. Uma bela lingerie, um salto alto e uma meia sete oitavos.

2. Mostre que você tem atitude

Para dançar com ele e para ele você precisa ter intimidade com seu parceiro, não aconselho no início da relação, pode assustá-lo. Com o tempo você irá perceber o que ele gosta e será muito mais fácil para você se soltar sabendo que ele estará mais aberto para isso. É vestir a autoconfiança para tirar a roupa, por isso olhe para si mesma e se veja como uma mulher forte e sensual!

atriz fazendo o lap dance

3. Tire a roupa dele

Deixe-o só de cueca. Dê aquela olhada poderosa e mostre a ele quem está no comando esta noite.

MAIS: 3 ATITUDES FEMININAS MUITO TESÔNICAS
MAIS: 5 ATITUDES SIMPLES PARA NÃO DEIXAR O SEXO VIRAR ROTINA

4. Algeme e vende seu gato

Brinque com o que sobrou do drinque. Jogue no corpo dele, espalhe, lamba, beije, provoque! O segredo é transformar o lap dance numa experiência sensorial e provocativa.

5. Tire a venda

Comece a dançar pertinho dele com movimentos graciosos, sedutores e no ritmo de músicas para lap dance. Dance de frente, depois vá virando. Ofereça a ele a visão total do seu corpo.

cena de filme com músicas para lap dance

6. Olhe nos olhos o tempo todo

Tem coisa mais poderosa que o contato visual? Homens adoram olhos nos olhos! E lembre-se: você é a dominadora! Passe a mão por seu corpo e deixe-o louco para passar também.

7. Aproxime-se

Chegou a hora de dançar literalmente no colo dele. Sente-se de frente e passe as mãos nas costas dele, movendo-se de um lado para outro, exibindo e encostando os seios. Vire de costas, vá deslizando as mãos por sua perna, faça movimentos com o quadril, rebolando literalmente. Olhe com desdém e volte para o colo dele. Esfregue seu bumbum e saia de perto.

8. Hora de tirar o sutiã

Abaixe uma alça de cada vez, lentamente. Brinque com a peça no seu corpo, vire de costa e então jogue. Volte e surpreenda-o com um sexo oral. Dance novamente no colo dele.

9. Momento de tirar a calcinha

Aqui ele já deverá estar querendo quebrar as algemas! Fique na frente dele, bem pertinho. Finja que tira a calcinha e não tire, vire de costas, torture-o um pouco…

10. Finalmente, solte-o das algemas

Vá para o colo dele, encerre com um belo beijo de língua. Depois de todo esse preparo a noite será muito quente. 😉

Dica bônus – assista vídeos e ouça músicas para lap dance

Agora que você já sabe o que é lap dance, é hora de arrasar. Você pode treinar alguns movimentos no chão e em uma cadeira na frente dele também!

Veja abaixo alguns vídeos didáticos de lap dance e movimentos sensuais:

MAIS: 7 PASSOS PARA UMA INESQUECÍVEL MASSAGEM ERÓTICA
MAIS: 69 MÚSICAS PARA TRANSAR SEM FOFURAS

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)