Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já prestou atenção que grande parte das celebridades estão aderindo ao pixie cut? E mais! Perceberam também que a maioria delas não deixaram as madeixas crescerem novamente desde a mudança? E eu explico o motivo: é que o corte de cabelo vira um vício, de verdade. Faz uns meses que aderi ao ~movimento~ e faço um corte já pensando em outro. Mas, muito ao contrário do que a maioria pensa, o cabelo estilo “Joãozinho” te permite variar o look e o penteado quando você quiser. Para provar isso, eu e o querido Márcio Diaz, cabeleireiro e maquiador do Anninha Cabelereiros, em Natal, criamos exclusivamente para o Superela 3 looks inspirados nas celebridades que arrasam com seus curtinhos no red carpet.

1. CLÁSSICA COMO EMMA WATSON

Emma tem um estilo clássico tanto no seu dia a dia, como em suas aparições profissionais. Um dos penteados favorito dela é cabelo sem volume, que pode ser feito com a ajuda de uma pomada modeladora. Ideal para quando a gente quer criar um look mais ~mocinha~.

emma (640x480)

2. ATREVIDA COMO A MILEY CYRUS

Miley é uma que adora brincar com seu pixie cut por aí. O moicano foi adotado pela moça há algum tempo e é uma ótima opção para quem quer deixar o desenho da cabeça mais alongado (EU APROVO!). Para as que não querem deixar as laterais mais baixas, pode recriar o penteado deixando elas bem coladas ao couro cabeludo e a parte superior maior.

miley (640x480)

3. RADICAL COMO A RIHANNA

Ah a Rihanna… Essa mulher é tudo, né? Mas deixando pra lá o lado fã, desde que adotou o sidecut (raspado na lateral) a cantora não largou mais. No pixie cut ele dá um ar mais moderno ao corte e não te impede e nada. Assim como Rihanna, eu adoro usar com um franjão todo jogado para a lateral, assim ele fica pronto para todas as ocasiões sem erro de ser feliz. Qualquer coisa, para não abusar rápido é só dividir uma mechinha e jogar por cima dele, assim como foi feito no primeiro penteado.

rihanna (640x480)

Essas são só algumas opções, tem mais váááárias outras… Quem quiser se inspirar e acompanhar as minhas brincadeiras com o meu pixie cut pode me seguir no Instagram ou curtir no Facebook.

MAIS: 3 TRUQUES PARA CONTROLAR O VOLUME DOS CABELOS
MAIS: 4 DICAS PARA PERDER O MEDO DE ARRISCAR

Make & Hair por Márcio Diaz, do Anninha Cabeleireiros Natal.

@ load more