Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Então, gente.. Eu sei, ninguém merece um Cafa. Mas a verdade nua e crua é que todo mundo acaba achando alguma coisa realmente… excitante num cara safado. E aí, eu pensei “Gente, por que esses homens conseguem, mesmo que a gente não queira, mexer com nossos instintos carnais/emocionais?” SOCOOORRRO! Então listei essas cinco coisas que, enfim, mexem comigo. E tô suspeitando que devem mexer com você também 😀

Mas antes quero dizer para os caras legais e decentes que estão lendo: nada disso é impossível para você, amigo. E detalhe: você nem precisa ser cafajeste para isso (melhor se não for). Acho que vale a pena aprender com as coisas boas desses caras e, sei lá, quem sabe, conquistar nosso coração de vez. <3 Vamos ver?

1. DESAFIO

Ah, gente, não vamos ter papas na língua, vai… Para homens e mulheres, a regra é clara: uma dificuldadezinha dá uma estimulada. Porque tem aquilo de você ser conquistada e ao mesmo tempo conquistar. As coisas “pá pum” tem lá sua graça, mas o processo de conquista é muito gostoso. E quando sabemos que o cara é cafajeste (ou seja, impossível de se conquistar), nossa mente diz não, mas nosso sensor quebrado de perigo diz “bora tentar isso aí”.

2. PEGADA

Danou-se. Pode ter certeza que cafajeste tem pegada, daquelas boas mesmo. E o ar dos cafas quando a gente quase pode sentir o que eles estão querendo, se aproximando para o bote, é… complicado.

(dois gifs, né? Pq é importante, rs e a dupla Gerard Butler e Ryan Gosling é…)

3. OLHAR

Não há autocontrole que não fique baqueado com um olhar bem dado. Não aquele de tarado que você se sente nua, exposta e aterrorizada. Mas aquele olhar de “estou te despindo lentamente com os olhos e você também quer isso” AHAHAHAHA. O grande trunfo desse olhar é o momento. Não vai ser daqueles inoportunos, vai ser dentro de um contexto, quando o cara já sacou que a tensão no ar é mútua.

RESPONDA: TRANSEI COM UM CARA NO PRIMEIRO ENCONTRO E ELE FICOU ESTRANHO COMIGO, ELE É CAFAJESTE OU EU QUE SOU NEURÓTICA?
RESPONDA: COMO FUGIR DAS GARRAS DE UM AMOR BANDIDO? AHAH

4. SORRISO DE LADO

Não sei qual a estatística, mas a maior parte da mulherada gosta dos sorrisos de lado. E eu sou uma delas, claro. Porque por si só é um sorriso cheio de maldade. É sexy, atraente e nos deixa no centro do universo durante aqueles míseros segundos.

5. ATITUDE

E o que exatamente é a atitude? É justamente a maneira de se colocar no ambiente. De andar até a gente. De se colocar perto de nós. Fala sério, tem muito ator por aí que arranca suspiro por onde passa e nem sequer é bonito. Tudo uma questão de charme. É aquela coisa de ser decidido, de saber o que quer e o que ele pode nos proporcionar (:o ).

Ai, ai, ai, céus… Será um dom desses cafajestes?

Essa é a pergunta que não quer calar!!! Mas eu fico por aqui, quem sabe um dia a gente não encontra a resposta? Até a próxima 😀

MAIS: 6 MANEIRAS DE LIDAR COM UM CAFAJESTE
MAIS: 3 TIPOS DE CAFAJESTES QUE VOCÊ JÁ AMOU (OU AINDA VAI AMAR)

Imagens: giphy.com

@ load more