Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Em um mundo cada vez mais de cobranças e estereótipos, quem está solteira é vista como bicho estranho! Mas sendo sincera, estou há uns meses sem parceiro e creio que tenha descoberto muito mais sobre mim do que em longos anos de compromisso.

Não quero levantar bandeira alguma contra os relacionamentos, longe de mim! Inclusive quero sim um dia encontrar alguém bacana para dividir minha vida. Mas isso não precisa ser um carma, um peso. E aqui estão apenas seis das muitas coisas que nos provam isso:

1. 100% do seu tempo é dedicado a você!

Não existe esse negócio de “poxa, você não me ligou!”; “você não falou comigo hoje!”; “prepara ‘não sei o que’ pra mim?”. Quando se está solteira, todo o tempo que você dispõe é seu, seja ele dedicado ao SEU emprego, aos SEUS hobbies, as SUAS saídas, a SUA família… É tudo SEU!

2. Você descobre novos filmes e livros!

Quando se está sozinha e o domingo está chuvoso, não há nada melhor do que navegar na internet e descobrir/relembrar filmes como “Arn”, “Caça às Bruxas”, “Patricinhas de Bevely Hills”… Sim, são chatos! Mas está chovendo, é domingo e não tem ninguém te julgando por querer ver estes filmes! E os livros de autoajuda que você comprou e nunca leu com vergonha do que ele pensaria? Essa é a hora, amiga!

3. Descobrir o prazer de ficar em casa no fim de semana!

Há quanto tempo eu não sabia o que era chegar cansada do trabalho numa sexta-feira, colocar os pés pra cima, fazer uma boa massagem nos cabelos e deitar pra ver Discovery Home & Health sem que ninguém me enviasse mensagem: “Não vai me ver hoje não?!”, “O que você está fazendo?”. Tá certo que sair pra curtir a dois é muito bom, mas dizer “essa sexta é minha e eu faço o que quiser” também é maravilhoso e deve ser explorado!

RESPONDA: Porque Ainda Estou Solteira
RESPONDA: Como faço pra voltar a ser solteira, meu namoro durou 5 anos e estou solteira há 3 meses.

4. Dar novos rumos à sua vida

É, porque até pouco tempo seus planos sempre tinham um “e eu? Onde me encaixo aí?”, “Você vai me incluir nessa viagem?”, “Você vai mudar de curso? Por quê?”. Tudo bem, sempre há cobranças em cima de você por qualquer coisa que decida, mas quando se está solteira seus planos e desejos são muito maiores e livres, pois neles só estão você e suas vontades! Mas se de repente alguém alto, moreno e forte cair no meio deles, não se preocupe, se jogue!

5. Despertar sua verdadeira essência

Dizem que com o passar do tempo vamos nos tornando cada vez mais parecidos com nosso parceiro. E mais um dos pontos positivos de se estar sozinha é ser cada vez mais VOCÊ! Conhecemos melhor nosso jeito, nossos hábitos, nossas atitudes e opiniões.

6. Dar valor aos detalhes

E quando digo detalhes, quero dizer detalhes masculinos! Sim, masculinos mesmo! Quando estamos namorando (na maioria das vezes) notamos as formas do carinha que está conosco. Mas só quando se está solteira conseguimos perceber os detalhes e formas de outros caras: como eles se portam, falam, te tratam, cheiram e como são as costas e mãos de cada um deles (sim, são as partes que acho mais lindas em um homem!). Durante o namoro, a menos que você não curta seu namorado, essas pequenas coisas interessantes nos outros passam completamente despercebidas!

Viu? Solteirice não é doença, pelo contrário: pode ser um bem muito grande pros relacionamentos que, muitas vezes, estão sendo empurrados com a barriga. Não tenha medo de ficar sozinha nunca. Tenha coragem e observe como é bom poder nos bastar! O amor é raro, e não o encontramos em qualquer esquina. Só através de uma longa caminhada e de finalmente nos completarmos sozinhas é que podemos nos dar ao luxo de perceber os outros só vêm pra nos transbordar!

MAIS: STATUS CIVIL: SOLTEIRA E COMPLETA
MAIS: 4 VANTAGENS DE SER SOLTEIRA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more