Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não, eu não tenho que sair de salto 12 quando não estou com vontade. Eu me sinto mulher de chinelo, de tênis, galocha, plataforma e descalça. Eu não preciso de um batom vermelho para me sentir a mulher ideal para você, porque eu já sou a mulher ideal para mim mesma; eu me olho no espelho e vejo aquilo que eu sempre sonhei: o sucesso, a beleza e os defeitos que fazem de mim a mulher que você e os outros sempre quiseram.

Eu não leio textos “como ser a mulher perfeita pra ele” porque essas coisas você aprende com a vida, e eu não quero ser a mulher perfeita para o homem que escreveu ou ditou essas regras, porque eu não quero um machista na minha vida. Sim, eu sou e sempre serei a mulher independente, que defende que as mulheres devam ganhar mais ou igual aos homens, que um dia vai sair com “roupa exótica”, no outro vai sair com camiseta de time de futebol com um par de tênis nos pés e no dia seguinte com um salto 12 e batom vermelho. Que insiste em dividir a conta. Que manda “oi” com quantos “i” quiser, antes de você dar bom dia e que jamais vai pensar que está sendo atirada demais por isso.

RESPONDA: Coração burro só gosta de quem é indisponivel, como pode?
RESPONDA: Como fazer o jogo do homens ?

Que vai querer acompanhar você na pelada e no estádio porque gosta. Que nunca vai querer a senha do seu celular porque confiança para ela vem acima de tudo e não tem tempo para paranóias. Que vai ser amiga das suas amigas e dos seus amigos porque é simpática e gosta de quem gosta de você. Que vai pedir peloamordedeus para você sair com seus amigos pelo menos 1x por semana porque precisa de individualidade e de uma Girls Night Out para conversar com as amigas sobre zilhões de coisas da vida.

Que não está na sua vida para ser “mais uma”. Que não vai perguntar sobre a roupa dela para você antes de sair porque trabalha com moda e sabe que mesmo que você ache que ela está horrível ela vai sair assim mesmo, porque está se sentindo linda e maravilhosa. Que vai dançar funk até o chão porque sim. Que não vai precisar mandar indiretas para você porque ela já é sincera o suficiente. Que sabe se portar nos lugares independente do tamanho da sua saia ou do seu decote, e se alguém não respeitar é capaz de apanhar dela antes mesmo de você se tocar que era com a sua mulher.

Querido, se eu me sinto uma Superela, quem é você para dizer que não?!

>> Quer falar com alguém (ou ajudar!) em relação a relacionamentos? Acesse o nosso Clube Superela.

MAIS: 3 DICAS PARA SE VALORIZAR MAIS NOS RELACIONAMENTOS
MAIS: NÃO É “ELE” SE…

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more