O que você procura?

A gente costuma arrumar tempo pra se arrumar bem antes de grandes acontecimentos e eventos importantes, e se esquece que todo dia é um grande acontecimento, e que estar com as pessoas que a gente ama, trabalhar, estudar, passear, essas coisas que a gente faz todos os dias também são importantes!! Por que só se arrumar bem para a entrevista de emprego, e não para trabalhar todos os dias na empresa que te contratou? Por que caprichar no primeiro encontro e depois que o gato for conquistado, relaxar no visual?

Todo mundo tem a agenda cheia, um monte de compromissos, todo mundo é multitarefas, mas a gente precisa ter tempo pra cuidar bem da gente, né? Tempo pra se fazer um carinho, pra mostrar que a gente se ama!

O que economiza tempo na hora de se vestir?

  • Conhecer o seu corpo e o seu estilo. O ideal é ter no guarda-roupas apenas o que você usa e gosta. Não gosta de mostrar a barriguinha? Não tenha um monte de blusas curtas no guarda-roupas! Não quer parecer desleixada? Jogue fora as peças manchadas, com bolinhas, descosturadas, com fio puxado, com a gola esgarçada… Não adianta ter um monte de roupas que você não usa, que não consegue coordenar com as outras peças, que não cabem mais…
  • Planejamento da semana. Saber onde vai estar e o que vai fazer te ajuda a pensar com antecedência no que vai usar. Já pensou só lembrar do happy hour com o pessoal da faculdade na hora que o pessoal começar a mandar mensagem perguntando se você vai demorar, e perceber que não gostaria de ser vista com a roupa que usou pra trabalhar? Ou lembrar de uma reunião de trabalho importante e morrer de insegurança porque a roupa não comunica o quanto você é competente, madura e responsável?
RESPONDA: Que roupa usar em um primeiro encontro?
RESPONDA: O que faço com minha jaqueta vermelha?!
  • Saber como vai estar o clima. Qualquer celular hoje tem aplicativo que diz como vai estar o tempo. Se o seu não tem, veja na TV ou na internet. Pensar em usar um vestido numa reunião e perceber que vai fazer frio e chover na hora que acordar vai te fazer pegar a primeira roupa de frio que tiver na sua frente.
  • Experimentar roupas que não usa há muito tempo com antecedência. Não adianta cismar que vai usar aquela calça que você não usa desde que se formou na faculdade, e perceber em cima da hora de sair, que ela não passa do joelho.
  • Ter peças coordenáveis entre si. Quando a gente compra uma peça nova pensando nas peças que a gente já tem no guarda-roupas e considera o nosso estilo e a nossa rotina, é bem provável que a maioria das peças seja coordenável entre si. Aí, escolhendo uma calça, você pode ter pelo menos 3 opções de blusa para usar com ela!

A gente tem um monte de outras coisas pra fazer, e qualquer tempo economizado é vida!

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: 8 PEÇAS E MUITAS POSSIBILIDADES DE PRODUÇÕES ESTILOSAS
MAIS: 10 DICAS PARA ADOTAR O ESTILO CARIOCA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)