Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Amada, o sexo oral é extremamente excitante para os homens, e muitas mulheres têm vontade de experimentar, mas se sentem desencorajadas. A verdade é que a prática pode ser muito prazerosa para ele e para você, desde que vocês estejam dispostos a se dedicar um ao outro. Lembre-se: não faça nada que o outro não queira; não faça algo que não queira que façam a você. Seguir alguns princípios é fundamental para um sexo oral arrasador.

1. Comunicação

Conversar com o parceiro é fundamental. Falar significa revelar para o parceiro os segredos para atingir o prazer. Cria mais intimidade. Pergunte como ele gostaria que fosse feito. Converse com ele naturalmente (menos na hora, tá?). Se não sabe como entrar no assunto, mostre uma matéria, que fale sobre o assunto, e pergunte o que ele acha. Deixe fluir a conversa. Mas converse com ele, caso contrário, ele vai fazer como a maioria dos homens: segurar a cabeça da mulher e exercer uma pressão, como um sinal para que se dirija para baixo.

2. Higiene

Algumas mulheres não se sentem à vontade para praticar o sexo oral com seus companheiros pelo odor e gosto característicos dos genitais. Levar as preliminares para o chuveiro ou banheira é uma boa saída quando ele chega do trabalho transpirando muito. Ou coloque uma camisinha com sabor de frutas no parceiro também (específicas para o sexo oral). Diga que é para variar.

3. Criatividade

Para deixar o sexo oral mais prazeroso, você pode usar produtos específicos, de sabores diferentes, que pode ser usados nas zonas erógenas, inclusive nos órgãos genitais. É importante verificar a qualidade desses produtos. Atualmente existem produtos para sexo oral que também são lubrificantes, podendo passar do sexo oral direto para a penetração sem nenhum problema.

RESPONDA: Como faz pra dizer para um homem que você só quer sexo sem ser indelicada?
RESPONDA: Eu sou o problema ou todos só querem sexo?

4. Cosmética íntima

Ao aplicar o produto no pênis, não exagere na quantidade. Alguns desses produtos aquecem a região, portanto se você nunca usou nada no seu parceiro, teste antes em outro ponto do corpo dele, para verificar sua sensibilidade ao produto. Dependendo do sabor pode aquecer demais, principalmente quando colocado na glande, devido, a sensibilidade dessa região. Nunca esfregue o produto na pele, e sim espalhe delicadamente com as pontas dos dedos, como um carinho, e em seguida use a língua para lamber todo o produto. Vá colocando aos poucos no pênis dele. O homem detesta ficar melado.

5. Desejo

O segredo de um bom sexo oral é muito simples, basta quem o faça esteja convencida e desfrute tanto desse momento como aquele que o recebe.

6. Use todo o corpo

Antes de chegar ao pênis percorra o corpo dele com os lábios. Comece passando os lábios lentamente pelos lábios dele, vá descendo lentamente pelo tórax, vá para as coxas, brinque com todo o corpo dele. Só depois vá para o pênis.

RESPONDA: Porque meu namorado não consegue gozar comigo
RESPONDA: Como tratar um cara que some depois do sexo?

7. Seja delicada

A delicadeza é fundamental, ao realizar cada lambida, cada chupada. É fundamental que o homem confie na sua parceira. Alguns homens ficam apreensivos, quando a parceira usa movimento, muitos bruscos. Que machuquem a pele do seu pênis (a pele do pênis é estritamente delicada) Para evitar qualquer imprevisto, pegue o pênis com delicadeza, cubra os dentes com os lábios e busque a pressão adequada e o ritmo exato sem apertar demais.

8. Técnica básica

É necessário coordenação de movimentos para chupar com harmonia. A mão se abre levemente quando vai até a base e fecha-se e aperta ao subir até a glande. E, simultaneamente, quando a mão desce, a cabeça baixa sobre o pênis para que este penetre mais profundamente na boca. Outra combinação de movimentos muito excitante é pegar o tronco do membro com a mão e girar a pele, enquanto a língua dá grandes lambidas na glande. Dê grandes lambidas, lentas e substanciosas, ao longo de todo o tronco do pênis para aumentar o desejo dele. E com a mesma intenção, roçar a glande lentamente com os lábios, em uma carícia que elevará o prazer dele.

9. Percepção

É importante reconhecer quando ele não pode mais controlar o orgasmo. Quando o orgasmo está prestes a acontecer, chegou a hora de acelerar o ritmo das carícias com as mãos e as chupadas, sem brusquidão, já que a sensibilidade da pele aumenta. Os sintomas que mostram que ele está prestes a gozar são um movimento descontrolado dos quadris buscando maior velocidade e profundidade, musculatura mais tensa, e a respiração mais rápida.

10. Engolir ou não

Para muitas mulheres, engolir o sêmen não faz parte de seu repertório sexual. Para não provocar nenhuma saia justa, quando o homem chegar ao clímax é bom que a mulher tenha pensado antes, o que fará na hora da ejaculação. Pouco antes de acontecer, a ejaculação, o pênis se tenciona ao máximo e começa a palpitar e a ter espasmos que anunciam o clímax. Se a mulher não estiver disposta a engolir o sêmen, quando ela perceber a proximidade da ejaculação, ela deve aproximar o rosto ou os seios, para receber o sêmen, enquanto continua masturbando o pênis.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: 3 DICAS PARA ELE FAZER UM ÓTIMO SEXO ORAL EM VOCÊ!
MAIS: 10 SUGESTÕES DE PRESENTES PARA UM DIA DOS NAMORADOS INESQUECÍVEL

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more