O que você procura?

Aperta o play e vem comigo…

 

Não estou falando de fugir pra não enfrentar, de fugir pra se esgueirar de algo que você sabe que vai doer e machucar, estou falando de fugir um tempo pra se reconstruir, remontar e voltar mais forte pra encarar tudo que vier pela frente. Não adianta fugir de alguém, nem de coisas, acontecimentos, na vida não se passa a perna, nem a rasteira. O destino traça caminhos que se cruzam frequentemente, por isso a frase “Faça as pazes com seu passado”, é tão importante.

Fuja pro seu cantinho, sua cama ou vá para longe alguns dias, não pense que está fugindo das coisas, pense que está indo se encontrar. Desconecte-se nesse tempo. Tenha o seu momento só para você e pare de pensar se a sua mãe está tomando o remédio na hora certa ou se sua amiga ainda está deprimida por causa do namoro que terminou a mais de um mês, certas coisas podem esperar e as pessoas sabem se cuidar, a questão maior nesse exato momento é você. Se for fugir pra pensar nos outros não saia de casa, nem se esconda debaixo das cobertas, isso não vai resolver os seus problemas.

RESPONDA: Como lidar com pessoas donas da verdade?
RESPONDA: O que é um dia perfeito na vida de vcs?

Precisamos parar de nos nutrir com tantos problemas alheios, todo mundo tem obstáculos para enfrentar, uns mais difíceis do que outros, mas quando você deixa de resolver as suas intempéries, sua mente acende a luz vermelha, o estresse chega ao ápice, e carregar o mundo nas costas não vai te fazer mais forte, pelo contrário.

Fuja pra se encontrar, pra pensar em tudo que te rodeia. O ponto principal é você. Fuja pra decidir o que realmente importa e o que deve esquecer ou desencanar de vez. Só não fuja por achar que as coisas vão se consertar sozinhas, o tempo ajeita muita coisa, eu sei. Mas se você não quiser esquecer nem ele pode levar o que passou. Não fuja por lamentos, a vida é difícil, se fosse fácil qual seria a graça de cada conquista diária?

Se precisar de um tempo pra você e sua mente, fuja. Pode ser agora, pega o carro e escolhe um lugar, compra passagem e vai, pode ser uma ou duas horas, pode ser alguns dias, pode ser o tempo que você precisar ou puder. Apenas faça, por você. Não decida de cabeça quente algo que pode pagar pelo resto da vida.

Fuja pra viver coisas novas, tudo é experiência e aprendizado. Experimente algo que você achou que nunca comeria ou que nunca faria. Se jogue num mundo desconhecido, aprenda coisas diferentes, apenas fuja pra se encontrar e voltar mais forte pra resolver tudo que te impede de seguir em frente, tudo que atrasa. Não fique parada ou se arrastando esperando, é você que decide resolver as coisas com o tempo e não o contrário. Guarda o que te faz bem e deixa ir embora o que não te faz progredir. Não tenha medo de fugir se precisar.

OBS: Se for viajar avise seus familiares.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: VIVA A SUA VIDA (E NÃO A DOS OUTROS)
MAIS: BEM-SUCEDIDOS SÃO AQUELES QUE SABEM SORRIR

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)