Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ /

COMO POSSO AMAR E ODIAR TANTO ALGUÉM?

Amanda Branco

Colunista Superela

Mais textos

O amor e o ódio andam lado a lado. Sabe aquele dia que você quer estrangular o seu namorado/noivo/marido porque vocês não pararam de brigar um segundo sequer ao longo da semana? Mas, sabe também aquela hora em que vocês cansam de tanto brigar e se rendem novamente ao amor? Quando as palavras de acusação e raiva vão se transformando em um pedido de desculpas carinhoso e uma fala mais mansa? Sabe esse exato momento em que você pensa: como posso amar e odiar tanto uma pessoa? Como isso pode mudar tão rápido? Como em um segundo quero gritar com ele, berrar e dizer para sumir da minha vida e no segundo seguinte tudo o que eu queria era um abraço dele para acalmar toda a minha histeria? Como pode tudo isso?

Sei que o sorriso dele te deixa boba. Que o abraço é o melhor de todos, o mais quentinho, o mais confortável, o abraço em que você se encaixa perfeitamente. Sei também que aquelas palavras duras e sem pensar que você falou naquela última briga não fazem tanto sentido assim agora que vocês estão bem. Sei que você não quer que ele saia da sua vida e nunca mais te procure. Sei que você disse que ele nem faz tanta falta assim no seu dia a dia, mas, pare e pense, como seria sem ele? Todos os dias você acorda e manda um bom dia rapidinho em meio a seu dia corrido, ele pode ser rápido mas faz uma diferença imensa. Tente um dia não mandar, ele vai sentir falta de começar o dia com palavras suas.

RESPONDA: Tempo no namoro, funciona ou não?
RESPONDA: Devo continuar investindo nesse namoro ?

Tente entender e pensar um pouco mais antes de falar tantas ofensas no meio de uma briga, no dia seguinte, com a cabeça mais fria você com certeza se arrepende de metade. Se você sabe que ama ele com todo o seu coração e que o ódio no momento, apenas naquele momento mais fervoroso da briga, está tomando conta, pare um pouco, respire fundo e saia. Deixe-o falando sozinho se estiverem no celular diga que é melhor conversa depois que os ânimos já estiverem mais calmos. Falar coisas dominada pelo ódio não funcionavam antes e continuam não funcionando. Na verdade, falar coisas sem pensar só para ferir o outro nunca funcionaram.

Pense em todas as coisas boas que vocês já passaram e que ainda vão passar. Uma briguinha boba não pode e nem vai estragar tudo. Vocês têm tantos planos, tantos sonhos juntos para jogarem tudo para o alto. Brigar faz parte, odiar vem no conjunto e amar é a coisa mais linda do mundo. Nada é mais forte que o amor. O ódio pode até vir com força total, mas não dura mais que algumas horas, depois o seu coração começa a amolecer e você começa a pensar duas vezes antes de jogar tudo pro alto ou continuar a brigar. Aproveite o tempo que vocês estão juntos. A vida é muito corrida para perder tempo com briguinhas bobas…

Olhe para o sorriso dele, para aquela foto de vocês dois juntos que é a sua preferida, abrace aquele ursinho que ele te deu e pense em quanto você queria que fosse ele ali. Sei que você ama ele, menina. Sei que não entende como pode amar e odiar tanto alguém, como o sentimento pode mudar e inverter tão rapidamente, mas, quem entende? Essa é uma das graças do amor e das pessoas. Somos seres inconstantes, incertos e malucos, mas, seres completamente apaixonados. Ah, mais uma coisa, tenho uma confissão a fazer… Sei que você sabe que nunca foi ódio de verdade e que, na verdade, você odeia não conseguir odiá-lo.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: EU SÓ QUERO A SUA LOUCURA
MAIS: UM FATO SOBRE O AMOR QUE VOCÊ PRECISA RECONHECER

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Amanda Branco

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)