O que você procura?

O amor e o ódio andam lado a lado. Sabe aquele dia que você quer estrangular o seu namorado/noivo/marido porque vocês não pararam de brigar um segundo sequer ao longo da semana? Mas, sabe também aquela hora em que vocês cansam de tanto brigar e se rendem novamente ao amor? Quando as palavras de acusação e raiva vão se transformando em um pedido de desculpas carinhoso e uma fala mais mansa? Sabe esse exato momento em que você pensa: como posso amar e odiar tanto uma pessoa? Como isso pode mudar tão rápido? Como em um segundo quero gritar com ele, berrar e dizer para sumir da minha vida e no segundo seguinte tudo o que eu queria era um abraço dele para acalmar toda a minha histeria? Como pode tudo isso?

Sei que o sorriso dele te deixa boba. Que o abraço é o melhor de todos, o mais quentinho, o mais confortável, o abraço em que você se encaixa perfeitamente. Sei também que aquelas palavras duras e sem pensar que você falou naquela última briga não fazem tanto sentido assim agora que vocês estão bem. Sei que você não quer que ele saia da sua vida e nunca mais te procure. Sei que você disse que ele nem faz tanta falta assim no seu dia a dia, mas, pare e pense, como seria sem ele? Todos os dias você acorda e manda um bom dia rapidinho em meio a seu dia corrido, ele pode ser rápido mas faz uma diferença imensa. Tente um dia não mandar, ele vai sentir falta de começar o dia com palavras suas.

RESPONDA: Tempo no namoro, funciona ou não?
RESPONDA: Devo continuar investindo nesse namoro ?

Tente entender e pensar um pouco mais antes de falar tantas ofensas no meio de uma briga, no dia seguinte, com a cabeça mais fria você com certeza se arrepende de metade. Se você sabe que ama ele com todo o seu coração e que o ódio no momento, apenas naquele momento mais fervoroso da briga, está tomando conta, pare um pouco, respire fundo e saia. Deixe-o falando sozinho se estiverem no celular diga que é melhor conversa depois que os ânimos já estiverem mais calmos. Falar coisas dominada pelo ódio não funcionavam antes e continuam não funcionando. Na verdade, falar coisas sem pensar só para ferir o outro nunca funcionaram.

Pense em todas as coisas boas que vocês já passaram e que ainda vão passar. Uma briguinha boba não pode e nem vai estragar tudo. Vocês têm tantos planos, tantos sonhos juntos para jogarem tudo para o alto. Brigar faz parte, odiar vem no conjunto e amar é a coisa mais linda do mundo. Nada é mais forte que o amor. O ódio pode até vir com força total, mas não dura mais que algumas horas, depois o seu coração começa a amolecer e você começa a pensar duas vezes antes de jogar tudo pro alto ou continuar a brigar. Aproveite o tempo que vocês estão juntos. A vida é muito corrida para perder tempo com briguinhas bobas…

Olhe para o sorriso dele, para aquela foto de vocês dois juntos que é a sua preferida, abrace aquele ursinho que ele te deu e pense em quanto você queria que fosse ele ali. Sei que você ama ele, menina. Sei que não entende como pode amar e odiar tanto alguém, como o sentimento pode mudar e inverter tão rapidamente, mas, quem entende? Essa é uma das graças do amor e das pessoas. Somos seres inconstantes, incertos e malucos, mas, seres completamente apaixonados. Ah, mais uma coisa, tenho uma confissão a fazer… Sei que você sabe que nunca foi ódio de verdade e que, na verdade, você odeia não conseguir odiá-lo.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: EU SÓ QUERO A SUA LOUCURA
MAIS: UM FATO SOBRE O AMOR QUE VOCÊ PRECISA RECONHECER

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)