O que você procura?

Um brinde ao amor que, por vezes, considerou-a forte o bastante para chorar uma noite inteira, sem dó, sem piedade alguma. Um brinde ao amor que, além de ter criado aquela cicatriz interna, fez com que sua aparência fosse de dez anos mais velha. Um brinde ao amor que de dia estava lindo e à noite já havia estragado tudo. Um brinde a ele que faz com que sua pulsação seja a mais forte em instantes, e ao mesmo tempo, do nada, te acalma e tranquiliza. Vai entender.

Um brinde ao amor que nos deixa sem chão em apenas um segundo e nos faz pensar que toda uma vida, uma história, simplesmente acabou neste mesmo instante. Um brinde a ele que te mostrou como é que a dor faz com quem se permite amar. Como é que as lágrimas podem rolar facilmente durante um bom tempo sem que você sequer perceba. Um brinde às suas façanhas, às suas armações que nos desarmam, que nos deixam enlouquecidas. Um brinde às suas manias de nos tirar o fôlego em apenas um minuto de vida.

Um brinde ao amor que nos faz perdoar, que nos faz estar sempre e sempre preocupadas com um alguém, ou muito deles. Que nos faz perder a cabeça em meio a uma discussão, mas que, logo depois, nos mostra que ele ainda está ali. Um brinde ao amor que nos traz o orgulho e nos faz ser tão sarcásticos. Que nos dá de brinde mesmo o ciúme, que lindo, lindo. Muito lindo. Nós amamos tá?! Um brinde ao amor que nos faz dormir sonhando e acordar do mesmo jeito. Que nos faz aprisionar um alguém aqui dentro do peito unificando-o em nossos sentimentos mais bizarros.

RESPONDA: Como confiar no meu namorado se ele me traiu?
RESPONDA: Pra virar namoro as duas pessoas tem que querer isso logo de cara?

Um brinde ao amor que nos faz chorar, sorrir, buscar novos planos a dois.

Um brinde ao amor nos faz sofrer, querer entregar a luta e desistir de amar, também.

Um brinde ao amor que nos dá e tira a hora que quer, sem avisar.

Um brinde ao amor que chega do nada e do nada também vai embora. Sem um mero adeus.

É que amor nenhum reconhece o adeus. Ele simplesmente não é compatível com essa ação, ele vem e vai, mas de uma certa forma, fica. E ninguém entende, só sente. Porque, de fato, amor não se explica, se vive.

Um brinde, bem grande mesmo, ao amor que nos faz parecer idiotas, loucos alucinados, de vez em quando. Mas que, na mesma intensidade, nos deixa com aquele baita sorrisão no rosto. E ah, os olhinhos brilhando feito diamante. E o coração saltitante. E as mãos suadas. Pernas trêmulas. Respiração ofegante. Um brinde ao amor que nos faz existir enquanto pessoas; pessoas que estão sempre dispostas a amar, seja quem for e o que for. Um brinde ao amor que pode nos trazer muitos transtornos, mas que também nos entrega de volta a alegria em viver. Em se entregar a um abraço apertado. A um toque de carinho.

Que o amor seja sua porta de entrada e que nunca seja fechada. Que o amor seja a sua busca e que nunca permita que esta se perca. Que o amor seja o sorriso dos seus olhos, do seu coração, da sua vida. Que ele possa te fazer chorar de rir e rir de chorar. Que ele possa te fazer transmitir todo esse amor que bate dentro deste peito. E que possa te fazer feliz, em quem você encontrou a felicidade. E que você entenda que amor nenhum reconhece o adeus, porque ele não vai embora, mesmo não estando ao seu lado, moça, ele permanece.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: A GENTE ACEITA O AMOR QUE ACHA QUE MERECE
MAIS: UM FATO SOBRE O AMOR QUE VOCÊ PRECISA RECONHECER

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤