Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

9 FANTASIAS, FETICHES E JOGOS SEXUAIS PRA DEIXAR O CHRISTIAN GREY COM INVEJA

Olívia Barbosa

Sex Coach

Atendimento: por Skype

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Tenho que confessar que o fenômeno de 50 Tons de Cinza não trouxe só coisa ruim. Não vou entrar na discussão sobre todas as concepções erradas sobre BDSM retratadas na série. Nem vou te contar o motivo pelo qual o arquétipo representado pelo Christian Grey molha tantas calcinhas (dica: ser milionário não tem absolutamente nada a ver com isso). Hoje eu quero te mostrar como a popularização de um livro que envolve fantasias, fetiches e jogos sexuais é a melhor coisa que podia ter acontecido desde a invenção da pílula anticoncepcional – e juro que esse nem é um exagero assim tão grande, tá?

Eu ando muito em livrarias, desde que me entendo por gente. Ficava vendo os livros da sessão de sexualidade escondido desde a minha adolescência, e hoje continua sendo a sessão da livraria que eu nunca deixo de visitar. Antes de 50 tons, os livros eróticos ficavam junto com os kama sutras da vida, escondidinhos, em um terço de uma prateleira baixa no cantinho escuro da loja. Corta pra 2015: diversos livros cheios de eroticismo e fantasia em lugares de destaque. Minha deusa interior dá um mortal pra trás de felicidade ao ver isso.

Pessoas comuns lendo livros sobre sexo. Consumindo literatura erótica (mesmo que não da melhor qualidade). E-ró-ti-ca. Boom nas vendas de acessórios de dominação/submissão nas Sex Shops. Essa trilogia acabou se configurando como uma porta de entrada para esse mundo das fantasias e fetiches sexuais. Agradeço demais por isso ter acontecido, mesmo me preocupando com as informações erradas propagadas.

E isso é só arranhar a superfície. Existe uma infinitude de taras que você pode se permitir explorar, ou não, de acordo com o seu grau de liberdade sexual. O meu recado pra você é que se é pra te dar prazer e não faz mal a ninguém (principalmente a você mesma), envolve adultos e consensualidade, você está MUITO longe de ser uma anormal. Pra ilustrar meu ponto e te inspirar, segue uma lista de 9 fantasias femininas super comuns. Deixe os julgamentos de lado e vamos lá, tabus foram feitos pra serem quebrados.

RESPONDA: Viciei Nele! E agora?
RESPONDA: Ele tem me chamado pra sexo. Ir ou não?

1. ESTRANHOS NA NOITE

Essa fica entre as mais lights: dividir uma noite de sexo tórrido com um completo desconhecido é uma ideia atraente para várias moças. Algumas mulheres se excitam muito em se portar como uma predadora sexual, encurralando uma presa indefesa.

2. QUANTO MAIS MELHOR

Sexo grupal sempre aparece entre as fantasias mais comuns, tanto para homens quanto para mulheres. Será que três é demais mesmo?

3. COLINHO DO PAPAI

Deixando Freud longe da conversa, várias mulheres relatam sentir tesão em se comportar como uma menina sapeca e ter uma figura paterna dominadora lhe dando ordens ou punições.

4. EXIBICIONISMO

Mulheres exibicionistas sentem prazer em se mostrar. E nem precisa transar na frente de todo mundo em uma boate de swing pra realizar essa fantasia. Um strip-tease caprichado pode ser bastante satisfatório. Ou apenas a possibilidade de ser pega transando em um local público… Como sempre, depende de até onde você está disposta a ir.

5. SIMULAR SEXO FORÇADO

Sim, é muito mais comum do que você pensa. Muitas mulheres chamam de “fantasia de estupro”, mas não acho que é a melhor definição. Elas não sonham em ser violentadas por um completo estranho na rua. Normalmente querem que o seu parceiro apenas simule um estupro. É um tipo de tara que precisa ser muito bem conversada antes de se colocar em prática.

RESPONDA: Não consigo gozar o que faço?
RESPONDA: Ele gozou rápido, significa que foi bom ou ruim ?

6. FAZER SEXO COM UMA MULHER

Não, isso não significa necessariamente que você é gay, linda. Fantasiar sobre transar com uma outra mulher, com a pele macia e o corpo cheio de curvas como o seu, não significa que sente vontade de ter um relacionamento com alguém do mesmo sexo. Pode nunca passar disso: só uma curiosidade. Às vezes apenas assistir pornô lésbico pode ser suficiente para realizar essa fantasia.

7. STRIPPER/PROSTITUTA

Juro. Várias mulheres independentes financeiramente já fantasiaram sobre receber por sexo. Ou nem necessariamente chegar a esse ponto: apenas fazer o jogo se fingindo de stripper, ou prostituta, usar roupas mais provocativas, combinar com o parceiro que ele te dê algum tipo de ordem. As possibilidades são infinitas.

8. DUPLA PENETRAÇÃO

Fantasia de muitas mulheres que, como todas as outras, vai desde o nível de se resolver assistindo um pornô que tenha uma cena de DP, até a fazer um menàge com dois caras. Um meio termo é usar um acessório anal durante a penetração vaginal.

9. INVERSÃO DE PAPÉIS

Várias não se contentam só em fazer o fio terra no parceiro. Fantasiam sobre usar uma cinta com um pênis de borracha e penetrá-lo. É uma das fantasias mais cercadas de tabus e resistência de todos os tipos, principalmente por parte dos homens.

Essas são só algumas das fantasias mais comuns que habitam a mente de diversas mulheres no mundo todo. Se já pensou em fazer (ou de fato realizou) alguma delas, saiba que isso é completamente normal. Desde que você se proteja (tanto de exposição desnecessária a terceiros quanto de DSTs e gravidez), você pode se permitir explorar o seu lado selvagem. Nem que seja só na sua própria mente.

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: OS SEGREDOS DA MULHER BEM COMIDA
MAIS: 6 DICAS PRÁTICAS PARA ATIVAR SUA SENSUALIDADE

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Olha essa prévia aqui abaixo!

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com especialistas e falar sobre o assunto com outras mulheres! 😉 Quero acessar o especial

Olívia Barbosa

Sex Coach

Atendimento: por Skype

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!