Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

É minha amiga, daqui dez anos muita coisa pode e vai acontecer. Ao pensar em um título para esse relato, pensei em por uma carta para daqui dez anos, mas daí percebi como isso soava antiquado. Depois pensei em e-mail, mas vai que daqui dez anos nem usemos mais essa ferramenta, né?! Então deixamos isso em aberto, essa mensagem chegará a você de alguma forma, por alguma nova tecnologia, Deus sabe! Muita coisa muda em dez anos, você mudou, quer saber como? Então aperte o play e continue a ler.

http://https://www.youtube.com/watch?v=FApu12-BJNk

Começo lhe informando que tudo aquilo que lhe afligia há dez anos traz, aqueles problemas que dizia ter, o sofrimento sem fim que viveu por algum babaca qualquer, foi um pedacinho de tudo que você passou. É, infelizmente, mais babacas apareceram, mas também muita gente legal compartilhou momentos de felicidade e tristeza com você, lembra dos seus amigos pra toda vida? Bom, alguns permanecem até hoje e ficarão pelos próximos dez, vinte e trinta anos… Mas alguns, como em uma viagem de trem desceram em algumas paradas lá atrás.

Você viu realmente o que é sofrimento, quando perdeu seus entes queridos, aqueles que você nem valorizava muito e de um dia para o outro eles não estavam mais lá, e como isso foi difícil… Viver com a ausência sempre presente de muitos momentos que não voltam mais, mas o tempo em sua sabedoria, lhe confortou.

Em dez anos você amadureceu, cresceu, também teve momentos tristes, mas no geral foi feliz! Foram dez anos muito bem aproveitados, aqueles sonhos mirabolantes que você tinha, como aquela viagem a Paris, Roma, Machu Pichu, aquele café na Times Square… Então, alguns foram realizados em tempos diferentes e com expectativas diferentes, você foi uma viajante do mundo, mas também teve momentos de calmaria, onde ficar em casa era preciso, e nem por isso foi ruim, hoje você tem sua própria casa, alugada ou comprada, enfim é o seu lar.

RESPONDA: Será que falei demais ou estava mesmo certa em demonstrar descontentamento?
RESPONDA: Acho q estou louca. Me ajudem!

Sua carreira não é ser mais aquilo que você imaginava e foi assim de uma hora para outra, que a você mudou de rota, e posso ser sincera? Depois que você descobriu que nem sempre ganhar mais é o sinônimo para a felicidade, todo aquele stress, dores, reclamações cotidianas, deixaram de fazer parte do seu repertório. Hoje seu lema de vida é fazer aquilo que te faz bem, e você ganha o suficiente para suas loucuras, sim! É, você achou que só por que se passaram dez anos, você ainda não sofre de síndrome de consumidora compulsiva, você melhorou muito, mas ainda tem seus deslizes, afinal, ainda é humana, e possui mais renda para isso, porém aqueles itens de necessidade básica de toda mulher também sofreram inflação, são dez anos né, então… Você não está tão rica quanto imaginava, mas vive confortavelmente sem aquele ofurô particular.

E vamos à informação que fez você chegar aqui, sua fatídica vida amorosa, depois daquele babaca de dez anos atrás, tiveram outros alguns melhores e outros piores… É, minha amiga, você conseguiu essa façanha, mas não vou entrar em detalhes, pois faz parte do seu passado. Hoje, no seu presente, aqui em meados de dois mil e lá vai bolinha, você encontrou um cara legal, que te valoriza e te trata bem, com respeito, onde o amor é gratuito, você não precisa pedir por afeto, me sinto muito feliz em dizer que nunca mais irá precisar! E aí sim, você vai ver que não só desejou um amor de filme e hoje você realmente vive ele, sua própria grande historia de amor, se ela vai ser eterna, se vocês viveram felizes para sempre, não posso te dizer, mas quem sabe daqui mais dez anos eu não volto, para falar pra você o que os próximos capítulos da sua vida lhe reservam, então isso não é um adeus é apenas um até breve, nos vemos daqui algum tempo tenho certeza que coisas incríveis estão por vir!

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: TEMPO NÃO DEFINE SENTIMENTO
MAIS: PARA PODER ENVELHECER BEM

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more