Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ /

4 VANTAGENS DE SE DESCOBRIR QUE O AMOR É IMPERFEITO

Taciana Gaideski

Colunista Superela

Mais textos

Por muito tempo eu acreditei que o amor era o acontecimento mais perfeito, mais forte, mais maravilhoso do mundo! Calma gente, eu acredito no amor, acho lindo, encantador e muito capaz de mudanças e transformações nesse mundão! Mas gente, o amor não é perfeito! Ele dá seus tropeços, tem suas falhas… E isso tudo por que ele não quer viver sozinho! O amor precisa do sonho, da alegria, da fidelidade, da vontade, da paixão! Perfeito é o conjunto de coisas boas que se unem ao amor pra satisfazer cada espaço das nossas vidas! A imperfeição do amor tem muitas vantagens, olha só:

1. VOCÊ NÃO PRECISA SER PERFEITA

Se sente insuficiente e incapaz para dar e receber amor? Quem nunca?! Se sentir assim é, infelizmente, normal. E isso acontece porque crescemos tendo a ideia de que o amor é perfeito e que, portanto, precisamos ser perfeitas para chegarmos até ele. Entenda que você, do jeito que é, sem esforços, sem máscaras, é suficiente para dar e receber amor! Todo amor tem uma hora certa, então não esquenta se ainda não rolou por aí… Segue em frente com o coração cheio de boas intenções que vai rolar! Mas se o amor já chegou aí e tem te feito trabalhar duro pra demonstrar a sua perfeição, é melhor pensar a respeito, porque perfeição não existe e um amor que cobra demais de você pode ser apenas um apego ou uma possessão disfarçados de amor!

RESPONDA: Ainda amo meu ex, o que eu faço?
RESPONDA: Devo ou não investir nessa relação?

2. VOCÊ NÃO DEPENDE DELE PRA VIVER

Se você pensa que só vai conseguir se sentir bem quando encontrar um amor, provavelmente você está precisando aprender que amor próprio é maior e mais fortalecedor que qualquer amor alheio! Não espere o amor pra começar a viver com intensidade! Não aposte todas as suas fichas em cada vislumbre de amor, porque alguns virão apenas pra te dar lições e vão embora… e você corre o risco de não ter mais fichas, ou não ter mais forças para o amor que pode chegar pedindo morada! Então, aprenda a se admirar, a se adorar, a se fazer bem… aprenda a se amar! E quando o amor chegar, que ele encontre uma pessoa inteira disposta a compartilhar o que tem de bom na vida, e não uma pessoa pela metade que vai esperar demais dele.

3. SE ACABOU NÃO É O FIM!

Sofrer quando um amor acaba é normal! Se você busca um amor verdadeiro é bem provável que você encontre pelo caminho alguns amores que te farão crescer, se preparar, mas que não serão aquele que irá fazer morada na sua alma. Quando amores acabam dói! Às vezes parece que é o fim do mundo, que a dor nunca vai passar, mas acredite, você vai sobreviver! E quando o próximo amor chegar você vai estar mais preparada. Toda relação nos ensina alguma coisa, tem uma lição! Quanto mais você aprender sobre amor, mais fácil será enxergar o lado bom das relações e detectar dependências e apegos que poderão se disfarçar de amor.

4. O AMOR PRECISA DE COMPANHIA

O amor não quer ficar sozinho, ele quer (e precisa!) de companheiros que vão ter o mesmo objetivo que ele: fazer da sua vida a mais feliz possível! Muitas vezes, o amor vem acompanhado de sonhos, às vezes, de desafios e sempre vem acompanhado de alegrias! O amor está sempre de braços abertos pra receber novos companheiros a fim de proporcionar histórias e experiência à você! Algumas companhias sempre se juntam ao amor quando ele decide criar raízes: a amizade, a fidelidade e o companheirismo. O amor está fazendo morada em você? Mantenha o coração aberto por que ele quer companhia!

Clique aqui e receba nossos emails incríveis. : )

MAIS: UM SENTIMENTO QUE CHAMO DE AMOR
MAIS: QUEIRA SER AQUILO QUE DESEJA ENCONTRAR

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Taciana Gaideski

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste