';

Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olá meninas, estou de volta e com muita energia para trocar com vocês. Depois de alguns anos ministrando aulas sensuais e em contato direto com as clientes que frequentam minha loja, resolvi deixar bem claro o que eu acho que a maior das mulheres deve fazer para ser uma boa de cama de verdade, por isso criei os 10 mandamentos da mulher boa de cama para que todas nós possamos ter um sexo bom, de qualidade, e que prestemos mais atenção aos nossos desejos. Cumpram esses mandamentos e sejam felizes meninas.

10 mandamentos da mulher boa de cama:

1. Não fingirás orgasmo

Que mulher nunca fingiu um orgasmo? Não conheço! Se uma vez ou outra isso acontecer é aceitável, mas se o cara manda mal, o melhor a fazer é cobrar mais empenho na hora da transa, não acha? Dizer que ele é o máximo para não ferir o ego dele é receita certa para ele se sentir o garanhão, e se achando um garanhão quanto mais conquistas melhor, entendem? Por isso, se você realmente que ser uma mulher boa de cama, não finja!

2. Conhecerás o próprio corpo melhor do que ninguém

Se você não se toca e não sabe os pontos de prazer que o seu corpo tem, como vai conseguir satisfazer alguém? Portanto se toque, se masturbe, faça amor com você mesma, aqui no Superela tem o passo a passo para o nosso prazer, e para você se tornar uma mulher boa de cama para si mesma!

3. Exigirás que o(a) parceiro(a) conheça seu corpo

Tá difícil para o(a) parceiro(a) descobrir o que você gosta? Conte nos detalhes, mostre! Não queira que a pessoa que está com você descubra sozinha, mostre o caminho sem medo do que ela possa pensar. Seja clara e objetiva, por exemplo: eu gosto que me chupe assim… E mostre como!

4. Serás responsável pelo próprio prazer

Se você não sente prazer, não tem orgasmo, a culpa é de quem? Acertou! É sua! Não culpe o(a) parceiro(a) por isso. Uma mulher boa de cama sabe o que a deixa mais excitada e usa isso a seu favor.

5. Não dependerás de ninguém para ter um orgasmo

O(a) parceiro(a) viajou? Trabalha até tarde? Você está sozinha? Qual o problema? Brinque sozinha, ou você acha alguém espera ansiosamente por sua presença para gozar? Brincar sozinha também pode ser bem divertido, pegue sua taça de vinho, um filme erótico tire os brinquedos da gaveta e arrase!

6. Sentir-se-á confortável com o próprio corpo

Gorda, magra, com estria ou celulite, sempre tem algo que a maioria das mulheres não gosta de mostrar. Mas se pensam que os homens se preocupam com isso, eu digo que a maior parte deles não notam defeitos, só nós mulheres somos assim. Por exemplo: aparece uma mulher nua para um casal. A mulher rapidamente vê todos os defeitos e os homens? Só enxergam uma mulher nua e ficam excitados, pensem nisso!

7. Não terás nojinho

A boa de cama, não pensa na hipótese de transar sem fazer sexo oral e outras gostosuras. Vejam bem! Estou falando de mulheres que não colocam a boca em um pênis de jeito nenhum… Não estou falando de falta de higiene, ok? Higiene é fundamental para um sexo sem frescura.

8. Apimentarás a relação desde o começo

Muitas mulheres que entram numa sex shop procuram algo para fazer a diferença, géis, vibradores, bolinhas, cursos etc. E isso é muito legal, pois elas se preocupam. Por isso, meninas não deixem que a relação se desgaste, pois pode ser tarde. Apimente desde o começo! Uma semana use um gel que esquenta, em outra não use nada, em outra semana um que esfria, que vibra, que preenche, que incha, etc.

Hoje frequentar sex shop tem que deixar de ser vergonhoso ou tabu, ou lugar que vai gente estranha e que tem coisas feias e esquisitas. Sex shop tem muita coisa que pode salvar seu relacionamento, deixar tudo mais gostoso e hoje tudo é colorido e com designs incríveis, vá com mais frequência e comprove!

9. Não terás medo de sugerir brinquedos eróticos para o(a) parceiro(a)

Eu ouço tanto essa palavra: assustar, que às vezes acho que as mulheres acham que o parceiro é um garotinho inocente e virgem. Agora me respondam: que homem não gosta de sacanagem? Se joga, isso só tem a melhorar o sexo para ambos.

10. Terás uma necessaire de sexo sempre a mão

A boa de cama que se preza está sempre preparada para o sexo, por isso, tenha sempre a mão esses produtos: lenços umedecidos, preservativo, calcinha sexy, gel com sabor para sexo oral, vibrador (pode ser um bullet) e bolinhas excitantes.

Está preparada para ser uma mulher boa de cama? Então comece a colocar todas essas dicas em prática e se quiser ter uma conversa comigo, clique aqui.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)