';

Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Alguma vez você já preferiu ficar assistindo televisão, a transar com seu parceiro? Pois é amada, a falta de vontade de transar não escolhe sexo, idade nem profissão. A libido vai embora pelas mais variadas razões. Algumas mulheres sentem-se consumidas pelo estresse da tripla jornada, que exige que ela saiba: conciliar filhos, trabalho e casa. Outras pensam que não são atraentes, seja por causa da idade ou por estarem fora de forma. Tudo isso pode derrubar o desejo sexual. Outro fator que atrapalha a vida sexual das mulheres não está no trabalho, na rotina ou no parceiro, mas dentro delas mesmas: é o que elas acham sobre o sexo. Muitas de nós fomos educadas para manter o controle e reprimir os assuntos relacionados à nossa sexualidade. Portanto, como mudar essa situação? Responda as perguntas abaixo calmamente. Deixe seu subconsciente agir e prepare-se para se surpreender com a maneira como você vê a vida e seu relacionamento.

1. QUAL É A MINHA HISTÓRIA?

Esta é exatamente a primeira pergunta que você deve fazer. Ela faz parte de uma espécie de histórico sexual que todo mundo deveria fazer. Trata-se de uma série de questões que a ajudarão a se conhecer melhor e, o mais importante, traçar um plano de mudanças para tornar sua vida sexual mais saudável e feliz. O curioso é que a maioria das mulheres não sabe as respostas, pelo menos no primeiro momento, pois não estão acostumadas a olhar para sua vida e conversar com ela mesma. Esse histórico também é uma oportunidade de entrar em contato com a sua feminilidade, com o que há de mais intimo em “ser mulher”.

2. SERÁ QUE ESTOU PRONTA PARA MUDANÇAS?

Mudar de vida com responsabilidade requer muita coragem para enfrentar as dificuldades, preconceitos, as reações alheias e até mesmo tudo aquilo em que você sempre acreditou em relação ao sexo. Por exemplo, se quer se tornar uma mulher mais sexy, está pronta para ser mais observada na rua e aguentar as críticas das amigas? Ou se sentiria estranha? Pense se você realmente quer e tem a disciplina necessária para se libertar e mudar.

3. O QUE QUERO EM RELAÇÃO AO SEXO?

Geralmente o sexo não é uma prioridade para muitas mulheres, pois ela está mais envolvida pro romantismo; pela vida agitada como profissional, entre outras coisas (embora hoje em dia haver exceções). É necessário saber se você quer conquistar o prazer, livrar-se dos medos ou, simplesmente, deixar a relação mais apimentada.

MAIS: PAU AMIGO, É O QUE VOCÊ PRECISA
MAIS: MULHER TAMBÉM BROXA – E NÃO É POUCO

4. EU ME VEJO COMO UMA MULHER BONITA, ATRAENTE E SENSUAL?

É preciso conhecer a imagem que você faz de si mesma para constatar se o problema na hora do sexo é a vergonha de estar um pouquinho fora de forma (segundo você) ou de não aceitar o próprio corpo. Se a resposta para a questão for negativa, lembre-se que sempre há uma forma de mudar a situação.

5. ACEITO MEU DESEJO SEXUAL COM NATURALIDADE?

Muitas mulheres ainda acham que ter vontade de fazer sexo e sentir prazer é algo errado e, mesmo que gostem, não conseguem se soltar na hora H. Ficam preocupadas com que o parceiro vai pensar.

6. COMO É O MEU DIÁLOGO COM O MEU PARCEIRO A RESPEITO DE SEXO?

São poucos os casais que realmente conversam sobre o que mais lhes dá prazer, o porquê das transas tornarem-se cada vez mais esparsas entre outras questões. Por isso, é importante ser sincera e abrir o jogo com quem mais pode ajudá-la, e que também é o principal interessado no caso.

7. QUAIS SÃO MINHAS PRINCIPAIS DÚVIDAS, MEDOS, CONFLITOS, DIFICULDADES E ANGUSTIAS SOBRE SEXO?

Para combater o inimigo, é preciso conhecê-lo primeiro. Muitas pessoas não conseguem mudar porque não entendem, ou pior ainda, não aceitam. O que a faz se sentir pouco à vontade na cama. Listando seus medos, vergonhas e outros fatores que a reprimem, fica mais fácil saber por onde começar.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo ♥

 

RESPONDA: Orgasmos acompanhada.
RESPONDA: Quando o amor aumenta, o sexo diminui?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)