Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ /

ESSA GAROTA SÓ QUER SE DIVERTIR

Flavia Jaine

Colunista Superela

Mais textos

Ela chega em casa da balada as sete da manhã e diz: ”voltei cedo, pai, conforme o senhor me pediu”. Ah vá! Tira o scarpin preto que apertou seu pé durante umas oito horas, entra no banheiro, levanta a tampa do vaso e elimina mais um pouco de álcool do fígado. Tequila, cerveja e vodka fizeram parte do porre da noite passada. Desceu até o chão de salto alto e saia preta apertada. Antes de realizar o décimo rebolado até o chão (décimo? não sei, mas ela dançou demais) ela tirou o sapato preto, pois já não aguentava mais manter a pose de garota elegante e bem comportada. Flertou com um cara de sorriso brilhante e lábios carnudos e o beijou intensamente até o DJ terminar de tocar a última música, as luzes coloridas se apagarem e seu copo com um resto de cerveja quente cair ao chão. Sim, ela bebeu bastante, no entanto se lembra dos episódios mais marcantes!

Sua mãe sempre lhe diz: ”menina, toma juízo!”. Juízo? Ela sabe o que essa palavra significa e, sobretudo, age conforme as leis. Essa garota é capaz de se divertir com discernimento. Dança conforme a música, bate cabelo na balada glbt, lança uma dose de tequila ao fígado em menos de cinco segundos e sobe no teto solar do carro da amiga cantando ”Heroes”, do David Bowie, como a personagem Sam do filme”As vantagens de ser invisível”. Já assistiu? Não? Então assista e encante-se com a linda ”cena do túnel”.

MAIS: TE DESEJO LIBERDADE E MAIS UM POUCO
MAIS: DESCULPE, MAS NÃO SOU UM ANJO

Suas tias sempre lhe perguntam nos churrascos de família: ”sobrinha, querida, tá namorando?”. Então, tias, acho que é melhor perguntar a ela como vai a faculdade. Não é que ela não queira um namorado (ou namorada), não é que ela não deseje ter alguém com quem possa dormir de conchinha, compartilhar o sabonete no banho e o halls preto durante um beijo intenso. É que tá meio complicado. Hum…tá complicado mesmo ou será que é ela que dificulta as coisas? Ou será, então, que as pessoas com as quais ela se relaciona fogem de um envolvimento mais profundo assim como o diabo foge da cruz? Putz! Só observo a fim de poder contar um pouco dessa história pra vocês. É o nosso segredinho, certo?

Essa garota realmente só quer se divertir. Após uma sexta-feira cansativa no trabalho ela só pensa em gargalhar até a barriga doer. Não importa se ela vai sair de casa ou não, ela quer mesmo é bradar. Cantar bem alto o seu amor à vida. Dizer sim a sua libido. Chacoalhar o esqueleto ao som de uma música bem agitada. Solta o som, DJ! Viajar ao som de ”metamorfose ambulante” e ”O trem das sete”. Toca Raul! Trocar a roupa da alma ao passar várias horas conversando com amigos que não via há muito tempo. Talvez ela queira combinar um happy hour com a família ou umas partidas de boliche e bilhar com os amigos naquele salão de jogos fantástico da cidade vizinha. Quem sabe ela não resolva convidar o carinha que mora logo ali para irem ao cinema.

Ela não quer ficar com alguém que a esconda do resto do mundo. Sabe por que? Pois ela é um universo singular assim como você. Essa menina quer poder andar sob a luz do sol sem se preocupar com o que os outros acham do tamanho do shorts e do decote dela; sem dar trela pra marmanjos que assobiam um ”fiu fiu” na rua e a chamam de gostosa, e sem ter medo de ser quem é nessa sociedade que padroniza corpos, atitudes e pensamentos. Não vão parar de perguntar a ela: ”você é maluca?”, ” o que você vai fazer da sua vida?”, ”quando é que você vai tomar juízo?”, ”por que você não se matricula em uma academia?”. Mas ela não dá trela e prefere continuar sambando de scarpin na cara da sociedade.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

RESPONDA: Muito mimimi para nada.
RESPONDA: Quando você olha em volta e vê seus amigos progredindo e você não, o que fazer?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Flavia Jaine

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0