Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Querida sociedade, eu tenho muita coisa pra te perguntar. Muita coisa mesmo. Mas, hoje, eu só questiono o por que da sexualidade feminina ser tão massacrada e – muitas vezes – ignorada.

Sabe, minha querida, eu também tenho desejos. Tenho ondas de calor, quero dar até o sol raiar, sinto um puta tesão por pessoas inteligentes e sempre que possível, realizo todas as minhas fantasias que você apelida de sujas. Assim, porque uma mulher falar “quero dar que nem chuchu na rama” é condenado, enquanto milhares de homens assistem tranquilamente toneladas de vídeos envolvendo sexo com adolescentes, assediam mulheres como se fosse a coisa mais natural do mundo e agridem mulheres em busca de satisfação.

Tem mulher que não gosta de sexo? Tem, claro que tem. Assim como existem homens que não gostam – já dei o azar de encontrar um desses no meio do caminho. Mas, queria te informar, que há muito mais mulher que se sente realizada transando do que sem sexo. Sim, isso pode soar estranho porque a mulher tem de ser casta, pura. Não pode ter se deitado com muitos, muito menos fama de puta. Porque cê sabe, se ela exercita livremente a sexualidade, é puta. Não é gente, é puta. Se ela gosta de chupar um pau e fala isso numa mesa de bar: puta. Se ficou com mais de dois em um dia: puta, escrota, mau caráter, mentirosa.

Eu queria dizer que eu sou sim uma puta na cama. Na sociedade: sou o que eu quiser. Sim, minha querida sociedade, eu posso ser uma puta duma mulher feliz e realizada, que gosta de sexo até mais que alguns caras por aí. Se eu tivesse um pau, ele com certeza ficaria duro ao ver muito marmanjo. E, olha, não querendo ofender as tradicionais famílias brasileiras, mas pra mulheres o meu pau imaginário subiria também. Mais uma vez: ela pega mulher?? PUTA!!

MAIS: [+18] VEM SEM NOJINHO?
MAIS: MULHER TAMBÉM BROXA – E NÃO É POUCO

Eu já fiz sexo com mais de uma pessoa e foi incrível. Por mais absurdo que pareça, um menáge pode ser prazeroso para a mulher, não só mais uma fantasia clichê do universo masculino. Mesmo que os filmes, inclusive os pornôs reforcem essa ideia que sexo a três é uma fantasia predominante do sexo masculino, você ficaria horrorizada se ouvisse as conversas entre amigas. Só uma dica.

Ah, e pra dar, eu não preciso estar sempre com a depilação 100% em dia porque eu trabalho, eu estudo, eu vivo não só em função de agradar – até esteticamente – os homens. E isso não faz de mim menos mulher, nojenta, porca. Tem homem que parece um tapete de tanto pêlo e ninguém os chama de anti-higiênicos por isso. Aliás, temos que nos curvar para satisfazer os desejos de todos eles, aparentemente.

Eu gosto de sentir prazer. Eu gozo, e gozo pra caralho. Eu amo gozar e se pudesse, gozava a vida inteira. É uma pena que muitos homens percam oportunidades de ter fodas homéricas pelo simples preconceito de ver uma mulher que gosta de fazer sexo. Bom, quem ganha com isso somos nós, mulheres, que somos poupadas de nos relacionarmos com pessoas extremamente babacas. Nesse ponto, Sociedade amiga, tenho muito a agradecer.

Ah, e nem toda mulher quer pau. Isso é um fato e você insiste em taxar como “doença”, “depravação”. Numa sociedade tão machista e misógina como a nossa, vantagem é se relacionar com uma mulher. Por isso mesmo esse falocentrismo todo é um exagero da sua parte, Sociedade. Queria muito que você entendesse que na sexualidade dos outros, ninguém mete a colher. Até o ditado popular é de uma complacência absurda com a violência doméstica. Na vida dos outros ninguém mete a colher, mas em briga de marido e mulher quando ela está sendo abusada tem que meter a colher SIM!

Nós, mulheres, temos um órgão exclusivamente feito para o prazer. O clitóris só serve para nos fazer ter orgasmos atrás de orgasmos. Seria um absurdo desperdiçar essa criação da deusa/da natureza, no que você acredita e dita como se fosse a verdade.

Bom, você já sabe que eu tenho uma libido absurda e que isso não é exceção. Agora, lide com isso e vá cuidar dos próprios podres e deixa as mina em paz.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

RESPONDA: O que fazer quando tem medo de transar?
RESPONDA: Ele voltou e junto com ele me trouxe uma DST…

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more