Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Na última vez em que eu te vi, você estava jogada no meio da cama enquanto um feixe de luz que vinha do sol invadia o seu quarto, você cobria a sua cabeça ignorando todo e qualquer tipo de coisa que te lembrasse de que estava viva. Minha vontade de fato era pegar um balde de água gelada e jogar em você ou, melhor ainda, ligar a mangueira, mas aí eu acabaria molhando o seu quarto todo e seu travesseiro já se molhou demais com suas lágrimas. Eu pensei em te dar um pouco de coragem, mas eu ficaria sem, o que valeria a pena, porque eu voltaria a te ver sorrir novamente. Mas, ao invés disso, eu posso te dar a minha mão, se quiser eu dou o meu braço, um abraço, um colo, uma conversa, um café às três da tarde, eu vou ficar do teu lado enquanto procuramos essa bendita coragem que você perdeu.

Cadê a coragem de viver? Cadê aquela coragem que só você tinha de convencer o mundo todo de que tudo ficaria melhor? Cadê aquela pessoa que, apesar de ser extremamente atrapalhada, era capaz de dar a cara a tapa por qualquer injustiça que visse acontecer na sua frente? Cadê? Pelo amor de Deus, alguém me diz onde é que está aquela pessoa incrível que eu conheci? Eu sei que ela está ai, em algum lugar dentro de você, mas a questão aqui é: você quer? Você quer se amar? Você quer o seu animo de volta? Você quer viver e sentir que esta viva mais uma vez? Você quer me fazer o favor de levantar da porra da cama e me dizer cadê a porra da pessoa mais foda que eu já pude conhecer na minha vida toda?

MAIS: UM RECADO PARA QUEM EU ERA
MAIS: O ESPETÁCULO SEMPRE CONTINUA

Eu nunca tinha visto sorriso mais radiante, mesmo que você discorde eu preciso dizer: seu sorriso é lindo demais. Eu já conheci diversas pessoas, mas nunca alguém como você, por isso quis te ter por perto na minha vida. Então, não se perca nesses sentimento que andam te engolindo, vamos trocar de roupa e dar uma volta pra conversar, eu sei que você anda com preguiça até de falar, o desânimo é tanto que está quase te controlando, mas hoje eu vou te tirar de casa, nem que seja na marra, e vamos para o pub mais perto que tiver. Quero te ver radiante como nunca, eu quero te ver subir na porra do balcão e fazer com que todo mundo cante com você, porque tem sido muito difícil ver uma das melhores pessoas da minha vida tão desanimada assim.

Vamos no bar mais perto e pedir uma dose de coragem para o garçom, porque é tudo o que você tem precisado. Às vezes as coisas são tão difíceis que a gente acredita ser impossível, mas o que falta é um pouco de coragem para enfrentar, porque coisas negativas vão acontecer com todo mundo, sempre, elas só param de acontecer quando a gente muda a maneira de ver a coisas, elas só param de acontecer quando a gente entende que a nossa vida é nossa e ela depende da gente pra continuar. Então, me faça o favor de tirar a bunda do sofá e me ensinar a viver de um jeito que só você sabe?

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

RESPONDA: O que fazer para não me sentir deslocada?
RESPONDA: Até que ponto uma amizade pode se intrometer?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more