O que você procura?

Sabe aquela sensação de borboletas no estômago? Aquela sensação boa, que você se pega rindo à toa? Gargalhando sozinha? Ou mesmo com aquele sorriso tímido? Os seus pensamentos começam a se sentir tão felizes e tão esperançosos você se sente mais e mais feliz e acredita em um mundo tão perfeito? E aí, quando você para e pensa que precisa ser racional, te bate um medo, um receio de acreditar. Não faça isso com você mesma.

A maior parte do tempo ficamos nos perguntando diferentes coisas, toda hora estamos nos questionando para não errar, não se arrepender e para não chorar. Mas, o que seria da vida sem os erros? Sem os problemas que nós mesmas criamos?

A gente gosta de sofrer por antecipação, vai dizer que não? Vai dizer que quando começou a trocar mensagens com o cara que conheceu na balada no último final de semana você não ficou se perguntando: será que levo ele a sério? Será que ele só está me enrolando? Será que eu o chamo para sair? Será que, e será? E, se?

Para! Você não precisa disso. Não precisa se questionar tanto. A vida é feita de momentos para serem vividos. Você não precisa ficar se perguntando sobre tudo, não precisa ficar esperando as coisas darem errado. Nem tudo dá errado. Caso dê errado, comece tudo de novo. Não precisa se lamentar, as coisas passam, elas precisam passar para que possamos aprender coisas novas, para que possamos ter o gosto de tudo um pouco. A vida é muito mais saborosa do que aparenta ser.

MAIS: ELA TEM NUVENS NOS PÉS
MAIS: NÃO DESISTA ANTES DE TENTAR

O que acontece com a gente, na verdade, é o medo de viver. Temos muito medo de nos arrepender e não queremos lidar com as consequências. Saiba que isso não é o certo a se fazer. Temos que enfrentar, levantar a cabeça e sair pelo mundo, conhecendo pessoas, novidades, culturas, conhecendo caras de baladas e ver no que dá.

Ninguém tem nada a perder, muito menos você. Aliás, você só tem a ganhar. Pense sempre nisso. Pensa no momento. E, pensa nos milhares de sorrisos que você poderá dar ao longo dos minutos, horas e dias seguintes, e quem sabe por alguns anos.

O frio na barriga assusta. Porém, presta atenção! É gostoso de sentir, é gostoso ficar empolgada com alguma ideia qualquer, com uma troca de palavras ou com uma paquerinha casual. É um friozinho engraçado, que assusta, mas que pode resultar em coisas boas. É uma queda infinita de emoções que precisamos enfrentar.

O medo pode virar uma coisa boa. É uma sensação que quer nos desafiar. Aceite o convite, aceite ser desafiada e aceite vencer o medo, aceite ser feliz e sorrir diariamente, não deixe que o friozinho seja o seu inimigo.

Afinal, como dizem por aí, a vida é igual a uma montanha russa. Tem os seus altos e baixos, tem uma queda que te amedronta, mas tem também o vento que bate em seu rosto que te faz se sentir bem. Depois, vem uma sensação boa de ter os pés no chão após uma grande aventura vivida.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

PARTICIPE: O que vocês acham de uma mulher que não é tão meiga/sentimental?
PARTICIPE: Isso ė loucura minha?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)