Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Mesmo todo mundo dizendo que não, acreditei em um nós. Você me disse adeus naquele último final de semana, e por um motivo eu já sabia disso. Só não queria acreditar. Foi nosso último beijo. Nosso último toque. Eu tinha medo que isso acontecesse, não minto. Mas já sabia e sentia aqui dentro, que seu sorriso se fecharia pra mim. Só duvidei que fecharia o meu sorriso pra você também. Doeu, é verdade. Perceber que já não sentiria seu calor me fez agir de forma desesperada. De inicio liguei, você não atendia, mas era só um sinal para não te ligar mais, eu sabia. Eu não entendia o porque disso tudo e, mesmo esperando que fosse o tipo covarde que não seria sincero o suficiente comigo, você disse tudo na minha cara mesmo, sem restrições. Doeu.

Você desfez nossas promessas, foi atrás de novas aventuras. Eu ainda te amava, já que não mandava no que eu sentia. A verdade é que precisava achar um eu, e não você. Quando estava com você só existia um nós, que não existe mais. Tentei te surpreender, talvez te convencer a ficar, mas nada adiantou. Talvez tenha sido boba, tola em querer que tudo continuasse da forma como sempre foi. Mas é claro que por um tempo passei te procurando em cada esquina, cada rede social, seu sorriso estampado em cada imagem só mostrava que sua pagina já estava virada. E eu já sabia.

MAIS: AMOR PELA METADE. ATÉ QUANDO?
MAIS: FOI TE PERDENDO QUE ME ENCONTREI

Você me consumiu por inteira, arrancou as asas que havia me dado. Eu tentava entender e explicar cada briga, cada situação que deu errado. Eu acreditei que daríamos realmente certo, mas hoje sei que faltava muita coisa. Talvez você tenha se distanciado, se perdido e me perdido também. Talvez tenha sido um passatempo, ou um sonho que você me fez acreditar, futuro. Não te quero mais, porque, infelizmente, você não faz mais diferença pra mim. Por tempo remoí publicações no Facebook, fotos no Instagram, mas agora não importa mais. Não quero te marcar em uma foto e já nem sinto nada mais quando te vejo. Você não me acrescenta em nada. Aprendi que quem corre com você, corre ao seu lado.

Quando você se foi aprendi a cuidar de mim. Aprendi que o mundo é muito mais do que aquela caixinha rosa em que eu vivia. Havia muito mais pra viver lá fora. Entendi que te perder não fazia de mim pior ou melhor, mas me fazia entender quem eu realmente queria ser. Eu venci. Aprendi a enxergar muito mais do que um rostinho bonito, aprendi a enxergar as atitudes. Levantei todos os dias e vivi como se fossem os últimos. Sofri? Claro que sim. Mas aprendi comigo mesma minhas qualidades e meus defeitos, e passei a aprimora-los. Foi como se arrancassem de mim algo precioso, como se tivesse caído e tomado um tombo. Mas eu levantei, bem mais forte do que acreditava que eu era. Me encontrei a cada esquina que tentava te achar. Me tornei mais forte a cada dia e, eu sei, posso enfrentar qualquer coisa agora. Vou continuar a viver, carregarei historias que podem ou não dar certo e, quando encontrar um novo amor, será diferente do último. Eu amadureci.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

PARTICIPE: Será que tem chances ainda?
PARTICIPE: Ex sempre eles, porque algumas pessoas existem em permanecer em nossas vidas?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more