Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Dia desses estava conversando com um grupo de mulheres. O assunto logo mudou pra sexo, como normalmente acontece quando eu estou presente (ainda bem, porque tem poucas coisas na vida que eu gosto mais que falar de coisas relacionadas a sexualidade). Comecei a ficar muito feliz e animada, mas minha alegria durou pouco. Logo a mulherada começou a falar sobre masturbação, e a palavra de ordem era “que coisa mais chata!”. Broxei, miga.

Quando ouço uma coisa dessas eu morro um pouquinho por dentro. Se você está lendo isso agora e acha que tocar siririca é péssimo e não tem nada de divertido, deixa eu te falar: você ainda não descobriu o parque de diversões que é o seu corpo. Deixa eu te ensinar alguns segredos e técnicas pra transformar o seu momento de prazer à sós em uma verdadeira festa pra uma pessoa. E se você já gosta de se masturbar e sabe o que é bom (toca aqui o/), continue lendo que algumas dessas técnicas podem ser novidade pra você.

ENTRE NO CLIMA

Não adianta tentar se masturbar em um momento que sua mente não está no seu corpo. Ah! Mas a minha mente sempre está no meu corpo, que loucura é essa a sua, Olívia? Eu te digo que não, não está. Tenho certeza que você passa 90% do seu dia se preocupando sobre o futuro ou remoendo alguma dor do passado. Como você vai entrar no clima pra se dar prazer se tá pensando no esporro que levou do seu chefe?

O primeiro passo então é se desligar do que tá acontecendo do lado de fora. Na prática: tome uma ducha relaxante, respire fundo, pense em algo que te excite. Se você gosta desse tipo de coisa, acenda um incenso, velas e vá pra sua cama (ou sofá, ou cadeira, ou mesa, ou pia… por que não?). Faça com que esse seja um momento especial. Você merece esse cuidado!

SE EXCITE

Foque naquilo que te dá tesão. Pode ser um livro de contos eróticos, um filme pornô (sabia que existem filmes feitos com foco no prazer feminino, como os da Erika Lust?), ou pode até pensar em uma transa que tenha te deixado louca, naquele cara que te virou do avesso na cama. Então, pode usar um óleo ou um hidratante para explorar o seu corpo. Faça uma massagem em si mesma.

Só é importante dar o recado: não passe NADA que não seja um lubrificante à base de água ou silicone nas suas partes íntimas. Principalmente internamente!

Agora que você já está mais relaxada e (espero que) excitada, as suas opções são infinitas. Até quem já tem um padrão de masturbação e faz tudo sempre do mesmo jeito pode usar as dicas abaixo pra inovar e ter sensações diferentes.

MAIS: 8 ZONAS ERÓGENAS FEMININAS E COMO ESTIMULÁ-LAS
MAIS: 4 MANEIRAS DE DESCOBRIR O PRAZER PELA MASTURBAÇÃO

USE AS MÃOS

A clássica siririca. Você pode usar suas próprias mãos pra se masturbar. Depois de explorar as áreas sensíveis do seu corpo (aqui também você pode deixar a imaginação correr solta), leve uma das mãos à sua vagina e toque cada parte dela. Massageie com as pontas dos dedos os grandes lábios, os pequenos lábios e, com muita delicadeza, toque seu clitóris. Preste atenção na sensações que essas carícias provocam no seu corpo e experimente diversos movimentos. Se o seu clitóris é muito sensível e você não sente prazer no estímulo direto, tente massageá-lo pelos cantinhos, se estimulando de forma indireta. Se, pelo contrário, não estiver sentindo nada, você pode aplicar mais pressão. Só você pode descobrir o que é bom e prazeroso pra si mesma: estimular o clitóris de cima pra baixo, usar só um dedo ou dois, fazer círculos sobre ele com a palma da mão enquanto usa os dedos para acariciar seus pequenos lábios. E não se esqueça da sua outra mão: ela pode acariciar seus seios, arranhar a parte interna das suas coxas… Seja genuinamente curiosa e aberta a novas sensações!

USE ÁGUA

Cuidado: essa dica tem o potencial de aumentar o preço das suas contas de água e luz. Depois não diga que eu não avisei!

Durante o banho, você pode usar a mangueirinha do chuveiro para se estimular. Tenho certeza que já ouviu falar disso em algum lugar. Tenho uma amiga pra quem falei disso e ela respondeu: “Ah! Eu já tentei, mas a pressão da água é tão fraca que não faz nem cócegas!”. Então, se esse é o seu problema, tenho a solução: tire a ponta da mangueira. Sabe aquele mini chuveirinho que vem acoplado na mangueirinha? Dá pra tirar aquela peça e usar o jato de água. Pra ter ainda mais pressão (se você precisa de um estímulo mais forte pra chegar lá), use o dedo pra tampar metade da saída de água, igual você provavelmente já fez pra ter mais pressão em uma mangueira normal.

Se você tem a sorte de ter uma banheira de hidromassagem em casa, ou tem a chance de usar uma em um motel, você pode aproveitar o jato de água da hidro de formas muito interessantes.

USE BRINQUEDOS

Se tentou usar as mãos, a mangueirinha, o cotovelo e ainda não curtiu a sensação, talvez o vibrador possa ser o seu melhor amigo. Até se você já gosta de se tocar com as mãos e acha que não precisa de um brinquedinho desses, tenho que te dizer que é um investimento que vale muito a pena.

A melhor opção pra quem nunca usou nenhum tipo de vibrador, é comprar um bullet pequeno e simples, pra explorar a sensação que a vibração pode causar. Se fizer mais que só uma cocegazinha, você vai saber que pode investir em um companheiro maior e mais sofisticado. Hoje em dia as opções são infinitas! Temos a sorte de ser o grande foco das empresas de produtos eróticos. Mas cuidado: compre produtos feitos de materiais não tóxicos, como vidro ou silicone.

Outra dica muito especial: várias mulheres não conseguem gozar sem se sentir preenchidas. Vale a pena investir em um dildo (famoso pinto de borracha) pra usar internamente enquanto você toca o clitóris. Ou em um rabbit, que já faz os dois trabalhos pra você!

É isso, linda. Lembre-se de esquecer o mundo lá fora, focar no seu momento de prazer e se permitir. O mais importante é isso: dar-se permissão pra explorar o que diabos der na telha! Você pode e merece ter todo o prazer do mundo. Não desista da siririca só porque tentou uma vez e não foi muito bom, ou por acreditar nas mentiras que as pessoas contam sobre esse assunto. Ser dona do seu próprio prazer é uma sensação indescritível.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

PARTICIPE: Quais produtos eróticos devo usar para ter um orgasmo?
PARTICIPE: O que vocês acham sobre motéis?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more