Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

[+18] A MENINA MÁ

Flavia Oliveira

Colunista Superela

Mais textos

Cansei de ser a garota boazinha que espera você mandar mensagem no meu celular, que espera você ligar, agora serei má e irei te usar, vem e me usa também! Chega de joguinhos e vamos jogar de verdade na minha cama, acertar de vez os nossos ponteiros, cansei de bancar a boa moça e você me ignorar, então cresci e, além da mulher que vai te ensinar a ser homem, te ensinarei a me fazer gozar.

Hoje quem dita as regras do jogo sou eu, entendeu? Entra, senta!

Só quero que você assista o esplendor que é quando me dou prazer, e depois quero que repita com a sua língua e dedos a aula que vou te dar. Vou ficar na cama nua com a beleza que sei que tenho, e nascerei como a Vênus de Botticelli quando atingir o meu clímax.

Só observa o caminhar dos meus dedos e, junto com o caminho que a minha calcinha irá fazer, quero que faça o mesmo com a sua calça, se dispa para mim, que eu ficarei nua inteiramente pra você. Até eu chegar lá, você não vai me tocar!

Fica aí de castigo, que hoje o jogo não é mais mensagens não visualizadas e muito menos ligações não atendidas, a brincadeira agora é SÓ PRAZER e tenho certeza de que nem eu, e muito menos você, iremos perder. Olha os meus dedos seguindo caminhos vagarosos e safados em direção a todos os meus pontos de prazer. Sabe meu sexo? Ele implora pelo seu, mas dessa vez eu quero sofrer de prazer, e esperar você pedir que eu pare de judiar de você, sabe por quê? Por que o que eu quero é liberar esse animal que existe dentro de você, e sei que quando ele surgir eu não vou me arrepender.

MAIS: [+18] QUEM MANDA AQUI SOU EU
MAIS: [+18] SOBRE AQUELA VONTADE DE…

Meu corpo se arrepia a cada toque que dou na minha flor, meus seios desejam serem sugados, chupados, mas eu não quero, não agora, me olha nos olhos e faz minha boca secar. Sinta comigo o meu vendaval de sentidos chegar, as estrelas colidindo e um vulcão de gemidos saindo de mim.

Vem, agora sim, me mostra que é bom aluno e repete tudo que fiz em mim, me toca, me saboreia e sinta que aquela boa garota, agora é uma gata no cio que te quer como homem e não como menino. Aproveita agora, porque amanhã posso ter deixado essa garota má de lado. Me beija e me faz esquecer que já fui no céu hoje, e faz a minha vontade de ser possuída aumentar, porque eu quero, quero muito te dar.

Sentiu o meu mel? O pólen que sai da minha flor, do meu desabrochar como mulher, de quem anseia sentir o prazer sem dor – de quem espera a demonstração máxima do amor. Então, vamos acabar com essa aula e partir para a prova final.

Vou sim dançar valsa com meus quadris agarrados em ti. E comê-lo num verso:

O que desejo ouvir
No ápice do prazer
Sussurrado em meu ouvido:
“Vem, quero você”

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

PARTICIPE: Que surpresa eu faço para ele? ME AJUDEM
PARTICIPE: O que vocês acham sobre sexo casual?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Olha essa prévia aqui abaixo!

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com especialistas e falar sobre o assunto com outras mulheres! 😉 Quero acessar o especial

Flavia Oliveira

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!