O que você procura?

Cansei de ser a garota boazinha que espera você mandar mensagem no meu celular, que espera você ligar, agora serei má e irei te usar, vem e me usa também! Chega de joguinhos e vamos jogar de verdade na minha cama, acertar de vez os nossos ponteiros, cansei de bancar a boa moça e você me ignorar, então cresci e, além da mulher que vai te ensinar a ser homem, te ensinarei a me fazer gozar.

Hoje quem dita as regras do jogo sou eu, entendeu? Entra, senta!

Só quero que você assista o esplendor que é quando me dou prazer, e depois quero que repita com a sua língua e dedos a aula que vou te dar. Vou ficar na cama nua com a beleza que sei que tenho, e nascerei como a Vênus de Botticelli quando atingir o meu clímax.

Só observa o caminhar dos meus dedos e, junto com o caminho que a minha calcinha irá fazer, quero que faça o mesmo com a sua calça, se dispa para mim, que eu ficarei nua inteiramente pra você. Até eu chegar lá, você não vai me tocar!

Fica aí de castigo, que hoje o jogo não é mais mensagens não visualizadas e muito menos ligações não atendidas, a brincadeira agora é SÓ PRAZER e tenho certeza de que nem eu, e muito menos você, iremos perder. Olha os meus dedos seguindo caminhos vagarosos e safados em direção a todos os meus pontos de prazer. Sabe meu sexo? Ele implora pelo seu, mas dessa vez eu quero sofrer de prazer, e esperar você pedir que eu pare de judiar de você, sabe por quê? Por que o que eu quero é liberar esse animal que existe dentro de você, e sei que quando ele surgir eu não vou me arrepender.

MAIS: [+18] QUEM MANDA AQUI SOU EU
MAIS: [+18] SOBRE AQUELA VONTADE DE…

Meu corpo se arrepia a cada toque que dou na minha flor, meus seios desejam serem sugados, chupados, mas eu não quero, não agora, me olha nos olhos e faz minha boca secar. Sinta comigo o meu vendaval de sentidos chegar, as estrelas colidindo e um vulcão de gemidos saindo de mim.

Vem, agora sim, me mostra que é bom aluno e repete tudo que fiz em mim, me toca, me saboreia e sinta que aquela boa garota, agora é uma gata no cio que te quer como homem e não como menino. Aproveita agora, porque amanhã posso ter deixado essa garota má de lado. Me beija e me faz esquecer que já fui no céu hoje, e faz a minha vontade de ser possuída aumentar, porque eu quero, quero muito te dar.

Sentiu o meu mel? O pólen que sai da minha flor, do meu desabrochar como mulher, de quem anseia sentir o prazer sem dor – de quem espera a demonstração máxima do amor. Então, vamos acabar com essa aula e partir para a prova final.

Vou sim dançar valsa com meus quadris agarrados em ti. E comê-lo num verso:

O que desejo ouvir
No ápice do prazer
Sussurrado em meu ouvido:
“Vem, quero você”

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

PARTICIPE: Que surpresa eu faço para ele? ME AJUDEM
PARTICIPE: O que vocês acham sobre sexo casual?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)