Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ / /

FINAIS DE SEMANA E O PRAZER DE NÃO FAZER NADA

Prescila Rizzardi

Colunista Superela

Mais textos

Olá povo espalhado pelos quatro cantos do mundo! Depois de um feriado prolongado, me peguei pensando em qual a melhor forma de se aproveitar um feriado, seria badalando com amigos? Viajando? Hibernando? Comendo? Ou sei lá, quem sabe fazendo de tudo um pouco… Acabei sendo lembrada do que estava fazendo no feriado passado nessa mesma data, confesso que uma certa tristeza se abateu sobre mim, afinal, digamos que hoje esse feriado foi bem menos glamuroso que o passado, mas isso levantou um certo questionamento: será que todos os feriados, finais de semana ou folgas que temos devem ser aproveitados da mesma forma? Se você ficou curiosa em saber a resposta, sugiro que continue a ler o texto.

Confesso a vocês que vesti meu uniforme e fui para a luta nesse feriado, entenda por uniforme um pijama e luta foi o que fiz com a programação da TV, porque pelo amor de Deus né… Depois de muito pensar percebi que cada fase da nossa vida pede por momentos específicos, percebi que hoje seria impossível viver o que vivi no passado, por N motivos: trabalho, dinheiro, pessoas… E não é porque é um feriado prolongado que estou fadada a repetir o que já fiz nos feriados passados. O mesmo serve para finais de semana e folgas atípicas que temos por aí, não é porque esse foi diferente que foi ruim, apenas diferente, pois o meu momento atual pedia calmaria.

MAIS: LEVANTE A CABEÇA E SORRIA
MAIS: A SÍNDROME DO “VAMOS MARCAR”

Entenderam meu ponto? Não é porque é final de semana que existe uma forma pré-determinada de como você deve aproveitar ele. Quem já não passou pelo famoso julgamento dos familiares e amigos que acham um absurdo você perder esse precioso dia livre sem grandes planos? Eu sei que não fui só eu que passei por isso, mas se me serviu para alguma coisa esse pacato feriado prolongado, foi perceber que um dia livre serve para você ser livre da maneira que lhe achar conveniente, seja fazendo uma grande viagem, assim como já foi meu um dia, ou ficar mergulhada em cobertas, pipoca e maratona de Harry Potter (assim como foi esse hehe). Ambos foram bons de diferentes maneiras, então é besteira você ficar se martirizando por não ter o tipo de folga de dar inveja no Instagram, porque nem todos eles podem ser fantásticos o tempo todo.

Então, meninas, complementando esse tema: FERIADOS, FINAIS DE SEMANA OU FOLGAS SÃO PARA FAZER AQUILO QUE TE FAZ BEM! Independente da forma que for. Ser julgada por isso seremos de qualquer forma, a única diferença é que não estaremos nem aí pro que falam. Sim, dias de calmaria são necessários para os momentos em que se pede calmaria, e os dias de agito virão quando o momento for propício. Então, vamos aceitar os dias de pijama e TV de muito bom grado, afinal, o que seriam dos dias agitados se não tivéssemos eles para podermos recarregar, não é mesmo?!

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

PARTICIPE: Final de semana feliz
PARTICIPE: Sei que fiz a coisa certa mas ainda mexe comigo.

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Prescila Rizzardi

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / /

Leia temas do seu interesse:

/ / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste