Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Relacionamento Sexo Autoestima Corpo Trabalho&Dinheiro Beleza Estilo Entretenimento Girl Power!
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ / / / /

QUE EU NÃO PERCA O BRILHO NOS MEUS OLHOS

Mikaele Tavares

Colunista Superela

Mais textos

Ainda que o mundo exija crescimento e amadurecimento em diversas situações, eu não desejo perder a força que minha juventude me permite e, assim, realizar meus sonhos. Eu não quero deixar de acreditar na vida. Então, vai com vocês a minha confissão, caras leitoras.

? Leia gratuitamente nosso novo eBook de autoestima: 18 formas de dizer “Eu sou incrível!”. Faça o download agora aqui »

Que eu não perca o brilho nos meus olhos quando o mundo não agir como eu pensava e meu conto de mundo perfeito for desfeito. Ainda assim, que eu mantenha uma chama, mesmo que pequena, de brilho no olhar.

Eu não tenho medo de envelhecer, apenas tenho medo de envelhecer mal. Eu não quero deixar de ser quem eu sou, por isso, desejo sempre lembrar que a idade que tenho não reflete a minha alma, como sempre disse. Então, que meus sonhos sempre sejam jovens, mesmo com todas rugas que eu tiver aos 90 anos, e que a emoção de realizar um sonho ainda me comova por ter conquistado um ideal.

Mesmo com todos os amores perdidos, alguns canalhas no caminho e coração partido diversas vezes, espero continuar acreditando no amor. Que eu possa reconhecer quando ele chegar em minha vida, pois, sempre cuidei do jardim para que as borboletas pousem em mim no seu devido tempo.

Depois de todas as perdas e lágrimas derramadas pela saudade de alguém, que eu continue acreditando que a vida tem seus encantos. Que eu possa compreender que o outro deixou de existir de modo carnal, mas que terá um lugar em meu coração para sempre.

MAIS: SOBRE AMIZADES ETERNAS (OU QUASE ISSO)
MAIS: PARE DE ARRUMAR DESCULPAS

Que eu possa entender que, de vez em quando, é preciso deixar de lado alguns projetos para que novos planos se tornem a prioridade. Que ser uma boa profissional, mãe, avó, tia e viajante do mundo não é deixar de ser quem eu sou, apenas são fases da vida. E que cada situação pode exigir de mim uma mudança de visão em relação a vida, principalmente quando eu vir meu mundo nos olhos daquele pequeno ser que nasceu de mim.

Nas derrotas, perdas e momentos em que nada saiu conforme o planejado, que eu saiba ver o lado bom que ficou. Mesmo que seja uma tarefa árdua no calor do momento, a aprendizagem sempre acontece quando não desistimos. Sendo assim, que eu saiba escolher melhor meu caminho com a coleção de todas as experiências que tive.

Que o frio na barriga sempre esteja em mim a cada vez que eu fizer alguma apresentação, uma palestra, lance um livro ou seja lá qual projeto eu esteja realizando, que eu não perca nenhuma emoção com o novo. Sentir o gostinho do inesperado, da surpresa e da realização é revigorante.

Que com todas as partidas, despedidas e distâncias, eu ainda tenha um sorriso estampado no rosto e o coração aberto para novas amizades. Ciclos e caminhos são feitos e cumpridos a todos os instantes, que eu deixe meus amigos livres para irem e voltarem, pois as portas sempre estarão abertas para os velhos também.

Apesar de todas as dores, que eu não perca o brilho que somente viver pode me proporcionar. Afinal, não vim para sobreviver e ser mais uma no mundo. Eu vim para aprender e dar o meu melhor àquela que tanto admiro: a vida.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

PARTICIPE: Tô tão cansada…
PARTICIPE: Nem eu me entendo, vcs me entendem?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Mikaele Tavares

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / / / /

Leia temas do seu interesse:

/ / / / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
OS MELHORES conteúdos do Superela
uma vez por semana no seu email!
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)